Política Nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,290
7,794
Malta, já chega desta discussão.
Vamos falar de assuntos sérios, agora...
E a foto do PNS que vem hoje na capa do JN?
Não estou a conseguir lidar...
Um palito. 😄
Nota-se que levantava bastante. 2 folhas de papel de cada vez.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,336
19,374
33
Vila Das Aves
Jovens, é cool ser do Chega.

E atenção que isto não foi gerado por inteligência artificial, não criei nenhum prompt para gerar uma imagem da Dilma Rousseff num fato masculino e com óculos.
Beto da direita: "Oh Bernardo já alguma vez viu uma vulva?"

Beto da esquerda: "Eu? Oh Xavier você acha que eu sou algum pecador? As vulvas só se podem ver 1 vez na vida e só para fazer os 8 filhos que a igreja manda."

Beto da direita: "Ai oh Bernardo eu já vi uma vulva mas confessei-me ao senhor abade, o perdão é que foi estranho, tive que deixar o senhor abade mexer no meu pénis. Ate gostei, agora vou lá todos os domingos no fim da missa."

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,336
19,374
33
Vila Das Aves
O shôr dotor diz que se cortarmos na corrupção, haverá dinheiro para as promessas dele e do partido.

"Indo um pouco mais atrás, até 2014, recorde-se que André Ventura assinou um parecer, enquanto inspector tributário ao serviço da AT, que contribuiu para isentar uma empresa de Lalanda de Castro, ex-patrão de José Sócrates, do pagamento de 1,8 milhões de euros de IVA. Este caso foi investigado no âmbito do processo dos Vistos Gold, por suspeita de favorecimento de Lalanda e Castro, que também está referenciado na Operação Marquês, Panama Papers e é acusado de corrupção no processo Máfia do Sangue. E sim, este Ventura que serviu de peão na manobra de evasão fiscal de Lalanda e Castro, que prejudicou todos os portugueses..."

O homem lá sabe do que fala.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,024
11,693
Esmoriz
Mentigrafo a mentir?

Estou surpreendido 🤣🤣

Achar normal crianças de sexo masculino e feminino na mesma casa de banho e ainda chamar aos outros chalupas 🤣🤣🤣
Um gajo abre o link que o próprio partilha e o que diz? Que são casas de banho individuais que só podem ser utilizadas por uma pessoa de cada vez.

• Haha
Reações: Alex.88

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Alguns nomes “interessantes” na lista de Montenegro.

Será este o “cabinet” proposto?
PM: Montenegro
Finanças: Morais Sarmento
Economia: Paulo Nuncio
Agricultura: Eduardo Oliveira e Sousa (ex Presi da CAP )
MNE: Liliana Reis
Saude: Miguel Guimaraes ( cadê o batista leite? )
Cultura: Teresa Morais

Cheue

12 Maio 2016
24,106
38,304
Conquistas
7
108

Isto é uma medida de esquerda -.-'
de (extrema) esquerda

mas é uma proposta super populista, é o que lhe interessa

se algum dia fosse 1o ministro claro que não fazia (nem conseguia e nem tentava) nada disso, obviamente...

Cheue

12 Maio 2016
24,106
38,304
Conquistas
7
108
Num debate com a Mariana só vão discordar nas casas de banho.
nas questões sociais é super conservador

nas questões económicas passou a ser de extrema esquerda, às vezes - quando no programa de há uns anos era quase anarco-capitalista

vai mudando, mas uma coisa nunca muda: continua sempre a aldrabar

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,961
132,134
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nas questões sociais é super conservador

nas questões económicas passou a ser de extrema esquerda, às vezes - quando no programa de há uns anos era quase anarco-capitalista

vai mudando, mas uma coisa nunca muda: continua sempre a aldrabar
Já cortaste a pilinha tou a ver