Um palito.Malta, já chega desta discussão.
Vamos falar de assuntos sérios, agora...
E a foto do PNS que vem hoje na capa do JN?
Não estou a conseguir lidar...
Nota-se que levantava bastante. 2 folhas de papel de cada vez.
Um palito.Malta, já chega desta discussão.
Vamos falar de assuntos sérios, agora...
E a foto do PNS que vem hoje na capa do JN?
Não estou a conseguir lidar...
Tem mesmo o aspecto daqueles gajos que vemos serem enfiados nos cacifos pelos bullies americanos, nos filmes...Um palito.
Nota-se que levantava bastante. 2 folhas de papel de cada vez.
Beto da direita: "Oh Bernardo já alguma vez viu uma vulva?"Jovens, é cool ser do Chega.
E atenção que isto não foi gerado por inteligência artificial, não criei nenhum prompt para gerar uma imagem da Dilma Rousseff num fato masculino e com óculos.
Um gajo abre o link que o próprio partilha e o que diz? Que são casas de banho individuais que só podem ser utilizadas por uma pessoa de cada vez.Mentigrafo a mentir?
Estou surpreendido
Escola com casas de banho e balneários sem género diz que mudança foi pacífica
No norte há uma escola com balneários e casas de banho sem identificação de género, a pensar nos alunos transgénero. Também são utilizados por estudantes com vergonha de usar ...24.sapo.pt
Achar normal crianças de sexo masculino e feminino na mesma casa de banho e ainda chamar aos outros chalupas
de (extrema) esquerdaVentura propõe que banca pague crédito à habitação
A 6.ª Convenção Nacional do Chega aprovou todas as alterações aos estatutos propostas pela Direção Nacional, pela distrital de Faro e pelo militante Samuel Monteiro.eco.sapo.pt
Isto é uma medida de esquerda -.-'
Se meteres a cerveja com IVA zero tens o meu voto.Vota NOPIPO, NOVO PARTIDO INTEGRALISTA PORTUGUÊS
Num debate com a Mariana só vão discordar nas casas de banho.agora é de extrema esquerda
mais uma aldrabice
nas questões sociais é super conservadorNum debate com a Mariana só vão discordar nas casas de banho.
Já cortaste a pilinha tou a vernas questões sociais é super conservador
nas questões económicas passou a ser de extrema esquerda, às vezes - quando no programa de há uns anos era quase anarco-capitalista
vai mudando, mas uma coisa nunca muda: continua sempre a aldrabar
já foi para o aterroJá cortaste a pilinha tou a ver
Deves ter uma pele soft como uma babe. Estou a ficar entusiasmadojá foi para o aterro
entretanto fui ver a Barbie, mas em vez de pipocas comi um balde de bloqueadores de testosterona