Política Nacional

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Acho que estás errado. O PS vai ter mais que 32%. Vai ter maioria absoluta outra vez.
A IL teve uma perda imensurável com a saida de Cotrim da liderança. Podia fazer a diferença nestas eleiçoes.
N acho que o PS va ter maioria absoluta. De momento, tvz nem toda a esquerda junta a tenha sequer...

• Like
Reações: Tails

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança
N acho que o PS va ter maioria absoluta. De momento, tvz nem toda a esquerda junta a tenha sequer...
Contra o Rui Rio seria ela por ela. O Montenegro não mobiliza ninguém. Acredito que a restante esquerda perca votos (BE, CDU e Livre) mas o PS vai manter...porque vai buscar votos a esses que perdem. Não tenho visto sondagens mas é o que me diz o instinto. O Voto Útil vai ser grande na esquerda.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É sempre assim. Se o Governo virasse de cor, haverá mais espaço mediático a pessoas da oposição....especialmente se quem estiver a governar for com maioria absoluta.

és o maior! primeiro, é o ps que domina a cs, agora afinal até é a direita que domina.

segues o guide book para trolls fadistas linha a linha.

lanças o isco...confundes as mensagens....se alguém discordar de algo, até concordas com ele/ela mesmo que te contradigas e voltas a lançar o isco para outra coisa qualquer!

és um pantomineiro!

manda mas é essas bolas de berlim, mas têm de ser do natário, ó fadista!

este tópico é uma fonte de trolls! começou com o philipp e vai sempre balançando...esquerda....direita...esquerda...direita... lol

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: nmp

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança
és o maior! primeiro, é o ps que domina a cs, agora afinal até é a direita que domina.

segues o guide book para trolls fadistas linha a linha.

lanças o isco...confundes as mensagens....se alguém discordar de algo, até concordas com ele/ela mesmo que te contradigas e voltas a lançar o isco para outra coisa qualquer!

és um pantomineiro!

manda mas é essas bolas de berlim, mas têm de ser do natário, ó fadista!

este tópico é uma fonte de trolls! começou com o philipp e vai sempre balançando...esquerda....direita...esquerda...direita... lol

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Man, estavam a falar de comentadores políticos ...não de jornalistas. COMENTADORES.... Tanto falas em bolas que ainda acabas com duas a baterem-te nas nalgas.
Ya lancei o isco com um meme e pesquei-te a ti artista. Deves pensar que sou filiado nalgum partido como tu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Man, estavam a falar de comentadores políticos ...não de jornalistas. COMENTADORES.... Tanto falas em bolas que ainda acabas com duas a baterem-te nas nalgas.
Ya lancei o isco com um meme e pesquei-te a ti artista. Deves pensar que sou filiado nalgum partido como tu.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,286
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esta notícia tem o seu interesse;

"Pedro Passos Coelho não foi convidado para a convenção da Aliança Democrática (AD), marcada para este domingo.
A CNN Portugal sabe que o antigo presidente do PSD não consta na lista de convidados, que inclui personalidades como o antigo líder do CDS-PP Paulo Portas, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, a antiga ministra Leonor Beleza ou a ex-deputada democrata-cristã Cecília Meireles."

Eu analiso da seguinte forma; ou foi e declinou e entendo a sua posição ou se não foi mesmo convidado é uma questão a analisar de outra forma mas como não voto AD não estou interessado em dissecar o tema até porque não me pagam para ser politólogo ou comentador (que são duas profissões bem distintas).

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,175
4,561
Esta notícia tem o seu interesse;

"Pedro Passos Coelho não foi convidado para a convenção da Aliança Democrática (AD), marcada para este domingo.
A CNN Portugal sabe que o antigo presidente do PSD não consta na lista de convidados, que inclui personalidades como o antigo líder do CDS-PP Paulo Portas, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, a antiga ministra Leonor Beleza ou a ex-deputada democrata-cristã Cecília Meireles."

Eu analiso da seguinte forma; ou foi e declinou e entendo a sua posição ou se não foi mesmo convidado é uma questão a analisar de outra forma mas como não voto AD não estou interessado em dissecar o tema até porque não me pagam para ser politólogo ou comentador (que são duas profissões bem distintas).
É muito por aqui que o PS tem conseguido melhores resultados eleitorais que o PSD.
O PS é um partido muito mais profissional e capaz de se unir em torno das candidaturas, já o PSD é só facas longas.
Espero estar enganado mas tenho para mim que é bem possível ver o CH com melhor resultado eleitoral que a AD nas próximas eleições.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,529
15,889

Esta é a mesma pessoa da entrevista a PNS ?

Sem me querer meter, é a mesma pessoa e nem precisava de ver essas duas fotografias da Nelma, foi tema em todo o lado.

E já que estão a falar dos "Costas", houve uma entrevista qualquer do meio irmão do antónio costa em que ficou claro que além de não falarem de política esse tal ricardo costa é do psd e do sporting, já foi há algum tempo mas ficou-me na memória pelo facto de "apoiar" os "rivais" do antónio costa...não quer dizer que neste momento seja assim atenção mas pelo menos foi o que li.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,215
6,940
Bragança
Sem me querer meter, é a mesma pessoa e nem precisava de ver essas duas fotografias da Nelma, foi tema em todo o lado.

E já que estão a falar dos "Costas", houve uma entrevista qualquer do meio irmão do antónio costa em que ficou claro que além de não falarem de política esse tal ricardo costa é do psd e do sporting, já foi há algum tempo mas ficou-me na memória pelo facto de "apoiar" os "rivais" do antónio costa...não quer dizer que neste momento seja assim atenção mas pelo menos foi o que li.
Sabes quem foi o pai da Isabel Moreira ? O irmão do Paulo Portas ? É a mesma jornalista e pelo que vi fez a vida negra aos dois que entrevistou.
Pah se calhar faz a vida mais difícil se quiser, um político do poder a vida a um jornalista, do que qualquer outro.
Se o governo absoluto fosse do PSD provavelmente seria a mesma coisa.
Mas nunca me saiu da mente o Sócrates ter tentado e ter conseguido até certo ponto ter calado as denúncias, o afrontamento da Manuela Moura Guedes, que era uma personagem tudo menos simpática.
É um tique de quem está no poder tentar controlar não opiniões, mas calar através da CS o descontentamento.
É a minha opinião.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,175
4,561
Sabes quem foi o pai da Isabel Moreira ? O irmão do Paulo Portas ? É a mesma jornalista e pelo que vi fez a vida negra aos dois que entrevistou.
Pah se calhar faz a vida mais difícil se quiser, um político do poder a vida a um jornalista, do que qualquer outro.
Se o governo absoluto fosse do PSD provavelmente seria a mesma coisa.
Mas nunca me saiu da mente o Sócrates ter tentado e ter conseguido até certo ponto ter calado as denúncias, o afrontamento da Manuela Moura Guedes, que era uma personagem tudo menos simpática.
É um tique de quem está no poder tentar controlar não opiniões, mas calar através da CS o descontentamento.
É a minha opinião.
Eu relativamente a Moura Guedes e ao Socrates não consigo tomar partido. Um não é/foi um politico honesto, ela não é/foi uma jornalista honesta. Estão bem um para o outro.