André Villas-Boas - Presidente

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,403
7,202
Vou deixar aqui a minha opinião neste tópico porque é o que mexe mais, independentemente de quem ganhar, os próximos anos só serão de vitórias se forem feitas omeletes sem ovos na equipa A do futebol..

Todos os candidatos estão a aparecer com mamões associados, alguns que viraram as costas ao clube e voltam porque afinal saíram por causa de quem dirigia, balelas como foi balela o regresso do Baía porque a estrutura estava diferente de quando se afastou..

Projectos, cada um tem a sua visão, para mim a academia é muito melhor na Maia do que a ideia de Gaia, não vejo benefício nenhum em meter dinheiro no futsal.. Outros pensam o contrário, aceito que sim..

O André não é o Messias, o Lobo só serve para abanar alguma coisa e o Rio se entrar ajuda mais a actual direção porque tira uns votos ao André.. Se os sócios acharem que é tempo de mudança, ela vai acontecer, mas garantidamente vai ser esperar para ver, porque o André vem com ideias muito diferentes de gestão para o futebol, com isso é SC fora muito provavelmente e veremos o nome que se segue, na certeza que o o Bicho não se chegou a ele sem motivo e se o Bicho entra o Pepe sai, que pode alegrar a muitos mas vai abanar com a estrutura da equipa..

No fundo a minha opinião é, no final destas eleições não vamos sair imediatamente mais fortes, e só o futuro demonstrará se o caminho foi o melhor..

• Like
Reações: Andrade

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,167
4,635
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Atenção que isto vai mobilizar os Pintistas em massa, coisa que nunca aconteceu.

As eleições anteriores e seus resultados valem zero em abril.

A minha esperança é que aconteça com PdC o que aconteceu com o Azevedo em 2000 e haja uma mobilização imparável de Portistas que nunca votaram, para ajudar a eleger AVB.

Por exemplo, lembro-me do Pedro Mexia (poeta, governo sombra, lampião e tal) falar num programa que a única vez que votou numas eleições do benfica foi para pôr o Azevedo de lá para fora e que teve quatro horas numa fila, coisa que nunca tinha feito nem torna a repetir na vida.

É essa a minha esperança... a tal maioria silenciosa que nunca votou e seja impelida a ir votar no André.

Porque os Pintistas vão todos. Os apoiantes de AVB vão todos. Faltam os indecisos ou aqueles que andam um pouco à margem disto tudo.
Apesar de não os suportar e do sistema eleitoral injusto que apresentam, foi das maiores demonstrações de democracia que já vi.
Aliás, mal comparando, as AG do Vale e Azevedo tinham muito de parecido com a nossa famigerada AG.
Como se costuma dizer, não há coincidências...

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,178
4,572
Vou deixar aqui a minha opinião neste tópico porque é o que mexe mais, independentemente de quem ganhar, os próximos anos só serão de vitórias se forem feitas omeletes sem ovos na equipa A do futebol..

Todos os candidatos estão a aparecer com mamões associados, alguns que viraram as costas ao clube e voltam porque afinal saíram por causa de quem dirigia, balelas como foi balela o regresso do Baía porque a estrutura estava diferente de quando se afastou..

Projectos, cada um tem a sua visão, para mim a academia é muito melhor na Maia do que a ideia de Gaia, não vejo benefício nenhum em meter dinheiro no futsal.. Outros pensam o contrário, aceito que sim..

O André não é o Messias, o Lobo só serve para abanar alguma coisa e o Rio se entrar ajuda mais a actual direção porque tira uns votos ao André.. Se os sócios acharem que é tempo de mudança, ela vai acontecer, mas garantidamente vai ser esperar para ver, porque o André vem com ideias muito diferentes de gestão para o futebol, com isso é SC fora muito provavelmente e veremos o nome que se segue, na certeza que o o Bicho não se chegou a ele sem motivo e se o Bicho entra o Pepe sai, que pode alegrar a muitos mas vai abanar com a estrutura da equipa..

No fundo a minha opinião é, no final destas eleições não vamos sair imediatamente mais fortes, e só o futuro demonstrará se o caminho foi o melhor..
O SC sai independentemente de quem vencer as eleições e o Pepe penso (e espero) que termina no fim desta época.
No estado financeiro em que o clube se encontra é impossível sairmos imediatamente mais fortes no final destas eleições, concordo contigo.

• Like
Reações: arichard

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apesar de não os suportar e do sistema eleitoral injusto que apresentam, foi das maiores demonstrações de democracia que já vi.
Aliás, al comparando, as AG do Vale e Azevedo tinham muito de parecido com a nossa famigerada AG.
Como se costuma dizer, não há coincidências...
Eu na minha opinião não se ganha nada em traçar esses paralelismos nem "valeazevedar" Pinto da Costa, nem tampouco "vilarinhar" AVB.
É baixar imenso a fasquia de ambos, é um "disservice" à comunidade portista.

Nós não temos, para ter razão ou suportar os nossos argumentos que podem ser válidos de "importar" realidades que nos são extrínsecas e nem sequer batem em analogia com a realidade do FC Porto.

O Azevedo era um vígaro puro e duro, não deu absolutamente nada ao seu dito clube, não houve nenhuma riqueza, em trofeus, fosse em dinheiro, fosse em identidade, criação de valor tangível ou intangível nada, zero, um buraco negro.
Vilarinho por muito trafiquista que seja, era um personagem popularucho, com um nível que não era nada além, com problemas reconhecidos com a bebida e que reconheceu também ter sido um vigarista e criminosos que aldrabou o estado e na verdade foi meio testa de ferro do Vieira.

Tenham cuidado com essas analogias.
O Fc Porto é o FC Porto.

Não é o Carnide, não é o Lumiar, não é o Braga nem o Boavista.
Não existe uma medida de comparação.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Vale o que vale, o clube tem muito mais adeptos do que sócios e toda a gente sabe que a geração que está mais na internet tendencialmente está pelo AVB.. Para além de uma amostra curta..

Eu julgo que vai ser mais à justa do que se tem feito parecer..
Isso era mais fidedigno se as pessoas responderem honestamente e digam se são adeptos ou sócios ...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775
Isso é facil de fazer, basta encher as redes sociais com essa frase, que diga-se de passagem, está brutal!!

E por falar em redes sociais, todos sabemos de onde partiram as denuncias em relação à página do AVB no Instagram. É so a malta querer e eles podem provar do mesmo veneno...
Obrigado. Cobro direitos de autor 🤣

• Like
Reações: fgomes e Dragoness

Cheue

12 Maio 2016
24,143
38,335
Conquistas
7
108
Vale o que vale, o clube tem muito mais adeptos do que sócios e toda a gente sabe que a geração que está mais na internet tendencialmente está pelo AVB.. Para além de uma amostra curta..

Eu julgo que vai ser mais à justa do que se tem feito parecer..
vai ser à justa por isso é que não ajuda nada os Lobos e Rios serem candidatos...

numa eleição que se pode decidir por 1 ou 2 votos ..

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679

Mas estás a falar do Bicho para treinador principal?
Acho que não é isso que AVB tem em mente ... acho que o Bicho ainda não está preparado para o salto para o NGC ... Talvez com uma equipa de qualidade e com muita materia prima e um clube estabilizado tal seja possível ...
Actualmente acho que o nome do Bicho para treinador principal nem devia ser falado ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,130
8,675

A academia da maia é muito melhor , só pelo espaco que tem

AVB nisso devia reconsiderar

Se a SAD comprar os terrenos AVB se ganhasse devia optar por fazer la , ate tem espaco para um dia fazermos la um espaco para a equipa principal e deixarmos o olival

• Like
Reações: Edgar Siska