até parece que foram parar ao hospital, calma.É normal as páginas da candidatura estarem tanto tempo em baixo?
até parece que foram parar ao hospital, calma.É normal as páginas da candidatura estarem tanto tempo em baixo?
Apesar de não os suportar e do sistema eleitoral injusto que apresentam, foi das maiores demonstrações de democracia que já vi.Atenção que isto vai mobilizar os Pintistas em massa, coisa que nunca aconteceu.
As eleições anteriores e seus resultados valem zero em abril.
A minha esperança é que aconteça com PdC o que aconteceu com o Azevedo em 2000 e haja uma mobilização imparável de Portistas que nunca votaram, para ajudar a eleger AVB.
Por exemplo, lembro-me do Pedro Mexia (poeta, governo sombra, lampião e tal) falar num programa que a única vez que votou numas eleições do benfica foi para pôr o Azevedo de lá para fora e que teve quatro horas numa fila, coisa que nunca tinha feito nem torna a repetir na vida.
É essa a minha esperança... a tal maioria silenciosa que nunca votou e seja impelida a ir votar no André.
Porque os Pintistas vão todos. Os apoiantes de AVB vão todos. Faltam os indecisos ou aqueles que andam um pouco à margem disto tudo.
É possível que nem consigam recuperar a do Instagram.É normal as páginas da candidatura estarem tanto tempo em baixo?
Vale o que vale, o clube tem muito mais adeptos do que sócios e toda a gente sabe que a geração que está mais na internet tendencialmente está pelo AVB.. Para além de uma amostra curta..
O SC sai independentemente de quem vencer as eleições e o Pepe penso (e espero) que termina no fim desta época.Vou deixar aqui a minha opinião neste tópico porque é o que mexe mais, independentemente de quem ganhar, os próximos anos só serão de vitórias se forem feitas omeletes sem ovos na equipa A do futebol..
Todos os candidatos estão a aparecer com mamões associados, alguns que viraram as costas ao clube e voltam porque afinal saíram por causa de quem dirigia, balelas como foi balela o regresso do Baía porque a estrutura estava diferente de quando se afastou..
Projectos, cada um tem a sua visão, para mim a academia é muito melhor na Maia do que a ideia de Gaia, não vejo benefício nenhum em meter dinheiro no futsal.. Outros pensam o contrário, aceito que sim..
O André não é o Messias, o Lobo só serve para abanar alguma coisa e o Rio se entrar ajuda mais a actual direção porque tira uns votos ao André.. Se os sócios acharem que é tempo de mudança, ela vai acontecer, mas garantidamente vai ser esperar para ver, porque o André vem com ideias muito diferentes de gestão para o futebol, com isso é SC fora muito provavelmente e veremos o nome que se segue, na certeza que o o Bicho não se chegou a ele sem motivo e se o Bicho entra o Pepe sai, que pode alegrar a muitos mas vai abanar com a estrutura da equipa..
No fundo a minha opinião é, no final destas eleições não vamos sair imediatamente mais fortes, e só o futuro demonstrará se o caminho foi o melhor..
Eu na minha opinião não se ganha nada em traçar esses paralelismos nem "valeazevedar" Pinto da Costa, nem tampouco "vilarinhar" AVB.Apesar de não os suportar e do sistema eleitoral injusto que apresentam, foi das maiores demonstrações de democracia que já vi.
Aliás, al comparando, as AG do Vale e Azevedo tinham muito de parecido com a nossa famigerada AG.
Como se costuma dizer, não há coincidências...
Agora falta gente para o ataque.Aloísio, Ricardo Sousa e António Sousa também já "assinaram"!
Isso era mais fidedigno se as pessoas responderem honestamente e digam se são adeptos ou sócios ...Vale o que vale, o clube tem muito mais adeptos do que sócios e toda a gente sabe que a geração que está mais na internet tendencialmente está pelo AVB.. Para além de uma amostra curta..
Eu julgo que vai ser mais à justa do que se tem feito parecer..
No Felix esse pau fazia ricocheteHEADSHOT!!!!!
Ou ficava preso....No Felix esse pau fazia ricochete
Obrigado. Cobro direitos de autorIsso é facil de fazer, basta encher as redes sociais com essa frase, que diga-se de passagem, está brutal!!
E por falar em redes sociais, todos sabemos de onde partiram as denuncias em relação à página do AVB no Instagram. É so a malta querer e eles podem provar do mesmo veneno...
vai ser à justa por isso é que não ajuda nada os Lobos e Rios serem candidatos...Vale o que vale, o clube tem muito mais adeptos do que sócios e toda a gente sabe que a geração que está mais na internet tendencialmente está pelo AVB.. Para além de uma amostra curta..
Eu julgo que vai ser mais à justa do que se tem feito parecer..
Mas já cumprimos essa parte com a formação, não é necessário correr para uma equipa sénior, ou estou enganado?O futebol feminino é obrigatório
Era um HornsshotNo Felix esse pau fazia ricochete
Mas estás a falar do Bicho para treinador principal?Vou deixar aqui a minha opinião neste tópico porque é o que mexe mais, independentemente de quem ganhar, os próximos anos só serão de vitórias se forem feitas omeletes sem ovos na equipa A do futebol..
Todos os candidatos estão a aparecer com mamões associados, alguns que viraram as costas ao clube e voltam porque afinal saíram por causa de quem dirigia, balelas como foi balela o regresso do Baía porque a estrutura estava diferente de quando se afastou..
Projectos, cada um tem a sua visão, para mim a academia é muito melhor na Maia do que a ideia de Gaia, não vejo benefício nenhum em meter dinheiro no futsal.. Outros pensam o contrário, aceito que sim..
O André não é o Messias, o Lobo só serve para abanar alguma coisa e o Rio se entrar ajuda mais a actual direção porque tira uns votos ao André.. Se os sócios acharem que é tempo de mudança, ela vai acontecer, mas garantidamente vai ser esperar para ver, porque o André vem com ideias muito diferentes de gestão para o futebol, com isso é SC fora muito provavelmente e veremos o nome que se segue, na certeza que o o Bicho não se chegou a ele sem motivo e se o Bicho entra o Pepe sai, que pode alegrar a muitos mas vai abanar com a estrutura da equipa..
No fundo a minha opinião é, no final destas eleições não vamos sair imediatamente mais fortes, e só o futuro demonstrará se o caminho foi o melhor..
A academia da maia é muito melhor , só pelo espaco que temVou deixar aqui a minha opinião neste tópico porque é o que mexe mais, independentemente de quem ganhar, os próximos anos só serão de vitórias se forem feitas omeletes sem ovos na equipa A do futebol..