André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,144
38,340
Conquistas
7
108
Eu não vejo o Lobo como um assalariado como muita gente quer vêr.
Vejo mais como alguém no tipo "caranguejos num balde"
E há um caranguejo muitoooo grande, patriarca no topo do balde, sendo o Nuno um caranguejito mais piqueno, ele ataca e puxa os caranguejos mais próximos a ele e que ele percebe não serem aquele caranguejão, tem esperança de beneficiar com isso e conseguir "sair do balde" em vez de ir para a panela.
ou seja... é burro.

• Like
Reações: Master e Dragon G

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,123
8,468
Porto
Eu não sou inimigo do FC Porto e apoio AVB!

Esta frase devia tornar-se viral.
Isso é facil de fazer, basta encher as redes sociais com essa frase, que diga-se de passagem, está brutal!!

E por falar em redes sociais, todos sabemos de onde partiram as denuncias em relação à página do AVB no Instagram. É so a malta querer e eles podem provar do mesmo veneno...

• Like
Reações: apocalypto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Ponto prévio: qualquer sócio é livre de exercer o seu direito e ser candidato..

Agora não me foda*..se o Lobo está na cara que o único objectivo que tem nesta eleição é tirar votos ao AVB (sintomático a retirada da queixa por parte de PdC)..do JFR esperava bem mais.

Mas vai-se candidatar para quê ?!

É para diluir ainda mais a votação, por mais pequena que seja a %..e dar ainda mais possibilidades a quem lá está de ganhar ?

Nenhum destes dois candidatos acredita que tem alguma hipótese de vencer e se há altura pior para candidaturas de princípio ou para marcar posições.. é esta.

Qual é o objetivo do JFR em voltar a candidatar-se..qual ?

A ser verdade, para mim é das piores notícias que podia haver, se já numa luta a dois ia ser difícil, quanto mais disperso o voto tiver, pior.
O JFR nem metade dos votos vai ter das ultimas eleições, não vai fazer mossa, eu como muitos votamos nele para não votar no PC, era o menos mau e para mandar recado a direção de que qualquer candidato mais credível podia ganhar, mas mesmo assim não abriram os olhos.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,123
8,468
Porto

Heheheh.
Este pobre de Cristo esteve recentemente a ver um jogo de basket no Dragão sentado ao meu lado e passou o tempo a olhar em volta a ver se alguém lhe dizia alguma coisa. O coitado foi mais ignorado que a Maria Cerqueira Gomes num bar de gays!!!

Por falar em Maria Cerqueira Gomes, é mais uma apoiante do AVB!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,416
40
Este pobre de Cristo esteve recentemente a ver um jogo de basket no Dragão sentado ao meu lado e passou o tempo a olhar em volta a ver se alguém lhe dizia alguma coisa. O coitado foi mais ignorado que a Maria Cerqueira Gomes num bar de gays!!!

Por falar em Maria Cerqueira Gomes, é mais uma apoiante do AVB!!!
Ahahahahahahahahahahahahah!!! Brilhante!

• Haha
Reações: mesenga

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Discordo.
A solução da Maia não é um remendo, então uma Academia de 22 hectares era um remendo e um centro de Alto Rendimento que nem metade é não o seria?

Olha que o mais próximo é um bocado falacioso, porque os acessos são terríveis, chegas com mais facilidade aquela zona da Maia do que ao Olival, os acessos são bem melhores, é mais perto de autocarros, comboios e metros (no Olival não tens nenhuma destas estruturas de transporte) e é mais central em relação ao eixo Porto-Braga (existem muitos talentos que se vão e potenciam a captar neste eixo).
A figura é muito mais do que "concentração em zona X ou Y".
Simplesmente no meu ponto de vista o potencial de uma solução é imensamente superior ao da outra.

Sobre os muitos terrenos no Olival, não há assim tantos, é uma zona difícil para construção, existe muito parcelamento.

Mas deixemos apresentar o projecto.
Para mim a Maia é um remendo.
Para já porque é uma Academia só de formação e separar formaçao das equipas senior não faz sentido.
Se for para localizar tudo na Maia, OK.
Mas tem que ser algo em condições e bem planeado para centralizar tudo do Porto no mesmo local.

Porque neste momento vamos ter uma Academia de formação e vamos continuar sem centro de Alto Rendimento