Exatamente a mesma conversa de treta do PdC.Nuno Lobo considera que Villas-Boas vai a votos para "desunir" o FC Porto
Candidato às eleições dos dragões desconfia das intenções do ex-treinadorwww.record.pt
Heheheh.
Exatamente a mesma conversa de treta do PdC.Nuno Lobo considera que Villas-Boas vai a votos para "desunir" o FC Porto
Candidato às eleições dos dragões desconfia das intenções do ex-treinadorwww.record.pt
Heheheh.
ou seja... é burro.Eu não vejo o Lobo como um assalariado como muita gente quer vêr.
Vejo mais como alguém no tipo "caranguejos num balde"
E há um caranguejo muitoooo grande, patriarca no topo do balde, sendo o Nuno um caranguejito mais piqueno, ele ataca e puxa os caranguejos mais próximos a ele e que ele percebe não serem aquele caranguejão, tem esperança de beneficiar com isso e conseguir "sair do balde" em vez de ir para a panela.
Isso é facil de fazer, basta encher as redes sociais com essa frase, que diga-se de passagem, está brutal!!Eu não sou inimigo do FC Porto e apoio AVB!
Esta frase devia tornar-se viral.
Que boneco!Nuno Lobo considera que Villas-Boas vai a votos para "desunir" o FC Porto
Heheheh.
Não é burro nem esperto.ou seja... é burro.
Mais um benfiquistaAcredito que depois de ontem, mais se juntarão. Muitos, por calculismo ou receio, não o fizeram publicamente ontem mas acho que isso mudará.
O JFR nem metade dos votos vai ter das ultimas eleições, não vai fazer mossa, eu como muitos votamos nele para não votar no PC, era o menos mau e para mandar recado a direção de que qualquer candidato mais credível podia ganhar, mas mesmo assim não abriram os olhos.Ponto prévio: qualquer sócio é livre de exercer o seu direito e ser candidato..
Agora não me foda*..se o Lobo está na cara que o único objectivo que tem nesta eleição é tirar votos ao AVB (sintomático a retirada da queixa por parte de PdC)..do JFR esperava bem mais.
Mas vai-se candidatar para quê ?!
É para diluir ainda mais a votação, por mais pequena que seja a %..e dar ainda mais possibilidades a quem lá está de ganhar ?
Nenhum destes dois candidatos acredita que tem alguma hipótese de vencer e se há altura pior para candidaturas de princípio ou para marcar posições.. é esta.
Qual é o objetivo do JFR em voltar a candidatar-se..qual ?
A ser verdade, para mim é das piores notícias que podia haver, se já numa luta a dois ia ser difícil, quanto mais disperso o voto tiver, pior.
Este pobre de Cristo esteve recentemente a ver um jogo de basket no Dragão sentado ao meu lado e passou o tempo a olhar em volta a ver se alguém lhe dizia alguma coisa. O coitado foi mais ignorado que a Maria Cerqueira Gomes num bar de gays!!!Nuno Lobo considera que Villas-Boas vai a votos para "desunir" o FC Porto
Heheheh.
E o Lobo mau vai a eleições para quê?Exatamente a mesma conversa de treta do PdC.
Ahahahahahahahahahahahahah!!! Brilhante!Este pobre de Cristo esteve recentemente a ver um jogo de basket no Dragão sentado ao meu lado e passou o tempo a olhar em volta a ver se alguém lhe dizia alguma coisa. O coitado foi mais ignorado que a Maria Cerqueira Gomes num bar de gays!!!
Por falar em Maria Cerqueira Gomes, é mais uma apoiante do AVB!!!
Para mim a Maia é um remendo.Discordo.
A solução da Maia não é um remendo, então uma Academia de 22 hectares era um remendo e um centro de Alto Rendimento que nem metade é não o seria?
Olha que o mais próximo é um bocado falacioso, porque os acessos são terríveis, chegas com mais facilidade aquela zona da Maia do que ao Olival, os acessos são bem melhores, é mais perto de autocarros, comboios e metros (no Olival não tens nenhuma destas estruturas de transporte) e é mais central em relação ao eixo Porto-Braga (existem muitos talentos que se vão e potenciam a captar neste eixo).
A figura é muito mais do que "concentração em zona X ou Y".
Simplesmente no meu ponto de vista o potencial de uma solução é imensamente superior ao da outra.
Sobre os muitos terrenos no Olival, não há assim tantos, é uma zona difícil para construção, existe muito parcelamento.
Mas deixemos apresentar o projecto.
Só faltou falar nos gatos tambémExatamente a mesma conversa de treta do PdC.
Eu queria é que ela me apoiasse a mim.Por falar em Maria Cerqueira Gomes, é mais uma apoiante do AVB!!!
Para fazer de conta que existe um clube democrático. Não passa de um peão. No entanto nem vale a pena perder muito tempo. É um pobre coitado de quem ninguém quer saber.E o Lobo mau vai a eleições para quê?
Também eu. O problemas é que gostamos de tipos de touradas diferentesEu queria é que ela me apoiasse a mim.
em qualquer quiosque SD.A pergunta que importa fazer neste momento é:
Onde é que posso comprar os cachecóis do AVB 2024 para levar já no próximo sábado?