André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Partilhar com os sócios também me parece despropositado. dependente do que é levar à aprovação dos sócios. agora partilhar negociações na praça pública enfim
Quem partilhou até foi o homem do capachinho, aliás deu entrevistas a dois orgãos de comunicação social e foi capaz de dar 2 versões diferentes da negociação.
Na minha opinião querem fazê-lo para terem um trunfo eleitoral e dizer que afinal o clube tem muito dinheiro, mas as coisas estão a ser mais difíceis do que pensavam ...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,753
8,012
Nada se disse sobre os fdps dos escarros verdes e vermelhos....

Claro, ainda vai a tempo!

Mas seria também um bom sinal, marcar águas desde já!

Na capital do império os vermelhos e verdes, como o Diamantino aproveitaram logo para dizer 2 coisas:

1. Estão a ver, é um deles a confirmar que aquilo é uma máfia....
2. Então se aquilo é uma máfia, onde é que andou o AVB estes anos todos??
Essa cáfila não tinha lugar ontem. Juntar os dois no mesmo saco como rivais foi bem executado na minha opinião.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
A empresa nem sequer é da SAD, mas sim do clube,portanto ainda mais permanente seria informar os candidatos sobre tal negócio,pois tal entrada no Porto Comercial pode ser um cavalo de tróia para depois adquirir participação na SAD ou noutras empresas do grupo FC Porto.
Precisamente, e será que com uma AG conseguimos empatar o processo. Por exemplo AVB pedir uma AG para que a SAD explique aos sócios o que se passa.

• Like
Reações: Indiana Jones

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Acredito que AVB, ao longo da campanha, nos vá dando nomes fortes:

-para a pasta das finanças;
-coordenação e reestruturação para um projeto das camadas jovens com treinador expert em formação;
-departamento de Scout com raio de ação global em mercados conhecidos e menos explorados(por nós) em antecipação;
-departamento de gestão desportiva;
-coordenador das modalidades;
-diretor desportivo a valer;
-gabinete de projeção e publicitação da marca Porto e...
...abertura para todos os empresários sem exclusividade ( sempre na defesa dos interesses do clube), acordos apalavrados com novos patrocinadores e com futuros jogadores, já feitos e pérolas.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Chega de perseguição ou tentativa de intimidação aos sócios.

Isto e tao tao nojento, que nao tenho palavras. Esse senhor e um pulha de todo tamanho que age como se fosse de alguma guarda pretoriana, e que e mais portista que os outros.

E de pessoas como esta que quero que o meu clube se veja livre, mas vai ser muito dificil infelizmente.

• Like
Reações: Duraes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,106
68,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o que acho graça em quase todos os fanáticos de avb (ou fanáticos do ódio a PdC, às vezes nem se distingue) por aqui, é que não fazem o que ele - inteligentemente - faz: respeitar PdC.

que, na prática, é respeitar os 42 últimos anos do clube.

e é evidente que PdC vai sempre sair pela porta grande, era o que mais faltava.

olhar apenas para os últimos 10 anos, é olhar apenas para algumas árvores - a floresta está ali e ele foi o líder dos que a construíram.

apenas precisa de voltar a ficar bastante mais viçosa e é apenas por isso que talvez seja altura de vir outro.
estas a ignorar a gravidade das coisas que se passaram nos ultimos anos

Se em vez de uma floresta, for um orfanato

E durante 30 anos muitas crianças foram genuinamente ajudadas

So que nos ultimos 10 anos, a mesma pessoa permitiu que um pequeno grupo de pedofilos entrasse e abusasse delas

Por muito que tenha feito de bom, e fez, acho que ninguem duvida, fez tambem coisas muito erradas a partir de determinado momento.

Nao foram coisinhas sem importância ou sem significado

E ha um preço alto a pagar por isso. Perder respeito é um deles

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,035
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Precisamente, e será que com uma AG conseguimos empatar o processo. Por exemplo AVB pedir uma AG para que a SAD explique aos sócios o que se passa.
Francamente não sei, mas uma Assembleia-Geral para explicar aos sócios o negócio deveria suceder independentemente de um pedido formal ou não de qualquer associado, mas como infelizmente no FC Porto atual a democracia não é propriamente respeitada em toda a sua plenitude isso não sucede.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,884
3,297
29
Porto
Parece me muito tenrinho.

Espero nao voltar ao tempo em que éramos bons rapazes.

Ele que se deixe de modernices e apresente a sua equipa e ideias.
O que é não ser bons rapazes? Levar no cu o ano todo e depois vir cá o Varandas e roubar-lhe o telemóvel?

Hoje em dia ninguém nos respeita. Somos alvo de chacota.

Todas as pessoas adeptas de clubes rivais, que conheço, apoiam a continuidade do PDC. E isso por si só, já devia ser motivo para os adeptos ainda em negação, abrirem os olhos de uma vez por todas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os Sportinguistas e Benfiquistas estão em negação (tirando alguns) e dizem que com o AVB vamos voltar a ser o terceiro grande e a ganhar muito de longe a longe. Mas querem é que fique lá o JNPC.

"win-win" dizem eles.

Quem é que lhes vai dizer? 😂

• Like
Reações: fgomes

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Pareceu-me inocência a mais....

Tem que haver limites à transparência...

Senão até os escarros sabem o que se passa na nossa casa....
Creio que a transparencia de que ele fala e obviamente relatorios financeiros detalhados, explicacoes sobre potenciais aquisicoes de capital estrangeiro de propriedade do clube (naming, patrocinios, etc) e detalhes sobre as negociacoes de jogadores APOS SEREM CONCLUIDAS e oficializadas. Nao acho que ninguem va expor negociacoes em curso ou taticas para os proximos jogos.

• Like
Reações: SPC
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece me muito tenrinho.

Espero nao voltar ao tempo em que éramos bons rapazes.

Ele que se deixe de modernices e apresente a sua equipa e ideias.
Mas há maior exemplo de bons rapazes do que somos agora?

Somos um autêntico clube de conas com dirigentes falhados e calados
Roubados todos os jogos, ninguém diz nada

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Mas qual é a pressa? antes do mais nem sequer temos data de eleiçoes definida. Calma. Ele disse que para a semana já começará a apresentar nomes.
Não é pressa, mas o que ficaste a saber ontem que já não soubesses?
Já se sabia que ele ia se candidatar
Já se sabia as ideias para a Academia e centro de formação, para a gestão financeira, etc ...

Faltam os nomes para concretizar isso.

Não houve novidade nenhuma e os opositores vão aproveitar isso para criticar o show-off que foi a apresentação da candidatura ...

Que foi um circo
Que foi só um show
etc ...

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Os Sportinguistas e Benfiquistas estão em negação (tirando alguns) e dizem que com o AVB vamos voltar a ser o terceiro grande e a ganhar muito de longe a longe. Mas querem é que fique lá o JNPC.

"win-win" dizem eles.

Quem é que lhes vai dizer? 😂
O tempo.
Time will tell them.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Se o grau de exigência que se tem com a candidatura de AVB tivesse paralelo com a de PdC, já teria havido mudanças na direcção há pelo menos 10 anos
Mas será que PdC aceitará desta vez um debate com AVB? Moderado por alguém isento?