------------------------------Mais um conhecido sócio que se rendeu a André Villas-Boas:
Ainda bem que acordou, em 2016 na caixa de comentarios dele quase me insultava, era um fiel que lentamente virou.........
------------------------------Mais um conhecido sócio que se rendeu a André Villas-Boas:
Dá-se demasiado palco e importância a gente desta.Isto retrata mais do mesmo, o mesmo que passou na AGE e que possivelmente passará em Abril. A actual direcçao nao tomou medidas exemplares perante esta gente e é conivente com esta gente.
Essa é uma verdade bem metida.Se o grau de exigência que se tem com a candidatura de AVB tivesse paralelo com a de PdC, já teria havido mudanças na direcção há pelo menos 10 anos
Burro do crlho....O Rio disse no fórum TSF que possivelmente será novamente candidato.
Esperemos que não. Seria uma burrice tremenda.O Rio disse no fórum TSF que possivelmente será novamente candidato.
Imagina que há quem defenda que PDC tem o direito a deixar o clube tal como o encontrou em 82.Se o grau de exigência que se tem com a candidatura de AVB tivesse paralelo com a de PdC, já teria havido mudanças na direcção há pelo menos 10 anos
Não o/nos calarão!!!
É só mais um para fazer barulho ... Agora quero ver qual a posição dele ... porque o Lobo como se viu é um pau mandado desta direcção para atacar o AVB ...Burro do crlho....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Não.... é mais um para dispersar votos.... Isto rouba votos ao AVB....É só mais um para fazer barulho ... Agora quero ver qual a posição dele ... porque o Lobo como se viu é um pau mandado desa direcção para atacar o AVB ...
Têm de experimentar a petanca, porra!!!Nao te esqueças do jogo da malha, se estiver bom tempo!
E ainda disse que as propostas do André são muito parecidas com as que ele propôs ha 4 anos, por isso não entendo a necessidade de se candidatar. Tudo o que servir para dispersar votos dos principais candidatos (AVB e PdC, o lobo é um banana que não conta para o Totoloto) apenas prejudica o clube e coloca-nos mais perto do precipício nos próximos 4 anos.Esperemos que não. Seria uma burrice tremenda.
O importante está feito. Lançou a candidatura e as suas ideias gerais para o futuro do clube.Há aqui gente com muita pressa de saber tudo. As eleições são daqui a 3 meses. O AVB anda a preparar-se há 2 anos. Há alguém que tem dúvidas que vai apresentar uma equipa capaz e que muitas das ideias apresentadas já têm um caminho traçado para concretizar? Não tem nem necessita de dizer como vai fazê-lo pormenorizadamente porque é um candidato e não o presidente eleito. Os eleitos nem sequer ideias têm e não vejo a mesma exigência. Parece-me claro que todas as ideias e projetos serão apresentados com clareza aos sócios se for ELEITO. Até lá não faz muito sentido detalhar ao infimo pormenor como vai fazer.
Parte da mudança passa por acreditar e eu ACREDITO. Esperei pelo dia de ontem para perceber se seria ou não o meu candidato mas não fiquei com dúvidas que é a pessoa certa.
Nós como sócios e adeptos temos de fazer o nosso trabalho.
Está no direito dele como sócio. A confirmar-se é uma ótima noticia para a candidatura de PDC.O Rio disse no fórum TSF que possivelmente será novamente candidato.
espero bem que não, a oposição tem de estar unificada. Como lhe reconheço competência, podia perfeitamente juntar à candidatura do AVB. Era win-win.O Rio disse no fórum TSF que possivelmente será novamente candidato.
...e o Helton, principalmente.Será que o Maniche continuará a ser comentador do Porto Canal?