André Villas-Boas - Presidente

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,856
3,810
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
PC conta com o documentário na Amazon como trunfo eleitoral, acredito que ponha muita gente a pensar.

Ainda muita água vai correr até ao dia D.

#AVB2024

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,757
11,805
Nada se disse sobre os fdps dos escarros verdes e vermelhos....

Claro, ainda vai a tempo!

Mas seria também um bom sinal, marcar águas desde já!

Na capital do império os vermelhos e verdes, como o Diamantino aproveitaram logo para dizer 2 coisas:

1. Estão a ver, é um deles a confirmar que aquilo é uma máfia....
2. Então se aquilo é uma máfia, onde é que andou o AVB estes anos todos??
Nao é só ele que o diz. O primeiro a dizê-lo foi um ex-jogador nosso que agora é administrador da SAD.

As coisas foram-se degradando e chegaram a um ponto insustentável a nível financeiro e entre as coisas que o Rui Pinto foi descobrindo a respeito do filhote e amigos, é normal que as coisas chegassem uma saturaçao.

O AVB foi treinador, sim, treinador. Nessa funçao tinha outras funçoes e preocupaçoes e o clube ainda nao se tinha degradado desta forma.

As coisas nao sao estanques e evidentemente foram-se degradando.

A respeito desses temas já virá o seu tempo, ele para já tinha de apresentar propostas para o futuro do clube e foi isso que fez. É uma mensagem para dentro.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Estou agradavelmente surpreendido com a presença do Helton na cerimónia e estou curioso para ver se o mesmo vai deixar de ser convidado para ir ao Porto Canal

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,421
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Qualquer que seja o presidente no Pós PdC, não será expectável que possamos contar com uma performance top logo no dia 1.

PdC tem anos e anos disto e também não nasceu ensinado. Em qualquer cargo deste género, sobretudo no início, é mais importante a atitude, a vontade e a inteligência (com pitadas de esperteza) do que propriamente a capacidade imediata de trabalho.

Qualquer que seja o novo presidente pós PdC terá que ter tempo, não só porque há um percurso de recuperação (o clube não está propriamente saudável), como também há um percurso de aprendizagem do próprio.

É neste sentido que, para o interesse do próprio clube, há que dar tempo a quem suceder a PdC.

Uma pessoa com 86 anos, que construiu o Porto que todos nós conhecemos, merece a nossa admiração e respeito. Ainda assim, o Porto é maior do que PdC ou outro qualquer indivíduo. É um facto da vida que PdC um dia deixará de ser presidente do Porto e, na minha opinião, já não deveria sê-lo há bastante tempo. Um ser humano com esta idade tem as suas faculdades imensamente debilitadas, por muito que vos possa soar um discurso coerente.

Gratidão eterna a PdC, venha de lá AVB!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,672
8,275
O que não faltou ontem foram ideias apresentadas, tudo bem cristalino e transparente.
Eu vi o mesmo de sempre, bla blá blá ...
Honestamente estava a espera de mais.
Estava a espera que os nomes fortes da candidatura fossem apresentadas ontem e estivessem no palco.
Esperava que ao menos Director Financeiro e Director Desportivo, tivessem sido ontem apresentados ... Mas deve ser estratégia da equipa da candidatura para manter o momentum ...

Eu tenho a certeza que os nomes estão escolhidos, tenho a certeza que o programa está feito e tenho a certeza que há planos de acção para travar certas coisas.

Ontem foi mais um show para apresentar a candidatura formalmente, mas tudo o que disse já tinha referido anteriormente. Não houve propriamente nenhuma novidade.

Eu queria saber planos de acção.

Algo que me incomoda é a actual SAD a 3 meses de eleições está a tomar decisões impactantes para o futuro do clube.

1. Não há nada que possámos fazer no que respeita a este financiamento encapuçado através da venda da empresa que gere o estádio a um fundo americano? Não que ache a ideia mal, mas julgo que deveria haver consenso.
2. Relaticamente ao centro de treinos e formação na Maia, acho que AVB ontem respondeu ao que poderia e deveria ser feito, e ele tem condições para tal ... basta ele comprar alguns dos terrenos, para travar a construcção dessa aberração de academia.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,567
19,984
Infelizmente é muito fácil mandar abaixo uma página do Instagram e não é assim tão obvio que se consiga reaver.

Espero que tenha sido uma qualquer espécie de mecanismo automático do Instagram por ter sido criada a página e em muito pouco tempo já ter tantos seguidores.
Queixas e denúncias levaram ao enceramento da página do AVB.
É o vale tudo para silenciar quem se mete no caminho dos que pensam lhes pertencer, exclusivamente e para seu próprio benefício, com a desculpa do dever de gratidão eterna.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,597
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ir a eleições históricas e perder contra um grande candidato para mim não é sair por baixo. sair por baixo é fugir à luta
Concordo que não é, nem seria vergonha nenhuma PdC perder as eleições contra AVB. Tal como não será o oposto.
Pessoalmente acho que PdC já não tem condições para se manter à frente do FCP. Nesse sentido preferia que não concorresse, e até nem acharia estranho se apoiasse um Vitor Baía para o lugar (estaria no direito dele).
Agora se ele sai derrotado ou se sai porque assim o decide, para mim é-me indiferente. A imagem que tinha dele nunca mais vai ser a mesma que tinha há 10 ou 20 anos atrás. Na minha consideração, que vale apenas para mim mesmo, PdC já não pode descer muito mais, sinceramente.

• Like
Reações: mesenga e arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Deviam partilhar com os sócios.

Isto de chegar ao dia e apresentar a solução como final e irreversível não é nada.

Para mais a tão pouco tempo de eleições.

Partilhar com os sócios também me parece despropositado. dependente do que é levar à aprovação dos sócios. agora partilhar negociações na praça pública enfim

• Like
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Que apresente as suas ideias?
Tiveste a dormir ontem?
Gostei, todos gostamos!

Mas acho que devia ter sido mais incisivo, devia ter apresentado imediatamente a equipa que o vai acompanhar.

E devia ter dito como vão ser as relações com os fdps da capital do império, com os OCS que nos atacam sempre, com o CA, com os fdps dos Lucílio Batista com os Joões Pode Ser Ferreiras...

É que isso tem dado campeonatos à esses escarros e tem-nos retirados dezenas e dezenas de milhões de euros....

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,757
11,805
Eu vi o mesmo de sempre, bla blá blá ...
Honestamente estava a espera de mais.
Estava a espera que os nomes fortes da candidatura fossem apresentadas ontem e estivessem no palco.
Esperava que ao menos Director Financeiro e Director Desportivo, tivessem sido ontem apresentados ... Mas deve ser estratégia da equipa da candidatura para manter o momentum ...

Eu tenho a certeza que os nomes estão escolhidos, tenho a certeza que o programa está feito e tenho a certeza que há planos de acção para travar certas coisas.

Ontem foi mais um show para apresentar a candidatura formalmente, mas tudo o que disse já tinha referido anteriormente. Não houve propriamente nenhuma novidade.

Eu queria saber planos de acção.

Algo que me incomoda é a actual SAD a 3 meses de eleições está a tomar decisões impactantes para o futuro do clube.

1. Não há nada que possámos fazer no que respeita a este financiamento encapuçado através da venda da empresa que gere o estádio a um fundo americano? Não que ache a ideia mal, mas julgo que deveria haver consenso.
2. Relaticamente ao centro de treinos e formação na Maia, acho que AVB ontem respondeu ao que poderia e deveria ser feito, e ele tem condições para tal ... basta ele comprar alguns dos terrenos, para travar a construcção dessa aberração de academia.
Ele próprio disse algo como "as pessoas escolhidas estão presentes na sala", se a memória nao me atraiçoa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,672
8,275
Deviam partilhar com os sócios.

Isto de chegar ao dia e apresentar a solução como final e irreversível não é nada.

Para mais a tão pouco tempo de eleições.
Eu se fosse um fundo que fosse adqurir uma empresa de uma SAD que está a 3 meses de eleições, alinhavava o projecto, exigia que os outros candidatos soubessem do projecto e só depois avançaria mediante a opinião dos outros candidatos ..
Assnar contratos com uma gestão que pode estar para sair é meio caminho andado para arranjar problemas futuros com a nova equipa de gestão ...

Mas isso sou eu ...

Isto seria uma operação transparente ... E não estou contra esta operação ... Estou contra esta operação ser efectuada pela actual SAD ... Era para 31/12/2023 ... Já vamos para 1 mês de atraso ...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Partilhar com os sócios também me parece despropositado. dependente do que é levar à aprovação dos sócios. agora partilhar negociações na praça pública enfim
Pareceu-me inocência a mais....

Tem que haver limites à transparência...

Senão até os escarros sabem o que se passa na nossa casa....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,782
29,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não falo partilhar valores.

Falo partilhar o que vão fazer ou o que estão a negociar.

Venda de participação? Cessão de exploração? Quantos ano? Terão objetivos a atingir ou é apenas largar dinheiro e fazem o que querem na gestão?

É que neste momento já não é segredo quem são as entidades.