Nao é só ele que o diz. O primeiro a dizê-lo foi um ex-jogador nosso que agora é administrador da SAD.Nada se disse sobre os fdps dos escarros verdes e vermelhos....
Claro, ainda vai a tempo!
Mas seria também um bom sinal, marcar águas desde já!
Na capital do império os vermelhos e verdes, como o Diamantino aproveitaram logo para dizer 2 coisas:
1. Estão a ver, é um deles a confirmar que aquilo é uma máfia....
2. Então se aquilo é uma máfia, onde é que andou o AVB estes anos todos??
Antes tenrinho que podre.Parece me muito tenrinho.
Espero nao voltar ao tempo em que éramos bons rapazes.
Ele que se deixe de modernices e apresente a sua equipa e ideias.
Eu vi o mesmo de sempre, bla blá blá ...O que não faltou ontem foram ideias apresentadas, tudo bem cristalino e transparente.
já é oficial que o baía se vai candidatar?...PC conta com o documentário na Amazon como trunfo eleitoral, acredito que ponha muita gente a pensar.
Ainda muita água vai correr até ao dia D.
#VB2024
Queixas e denúncias levaram ao enceramento da página do AVB.Infelizmente é muito fácil mandar abaixo uma página do Instagram e não é assim tão obvio que se consiga reaver.
Espero que tenha sido uma qualquer espécie de mecanismo automático do Instagram por ter sido criada a página e em muito pouco tempo já ter tantos seguidores.
Concordo que não é, nem seria vergonha nenhuma PdC perder as eleições contra AVB. Tal como não será o oposto.ir a eleições históricas e perder contra um grande candidato para mim não é sair por baixo. sair por baixo é fugir à luta
Inspector Catão em Serviço!!!🫡🫡🫡Chega de perseguição ou tentativa de intimidação aos sócios.
Deviam partilhar com os sócios.
Isto de chegar ao dia e apresentar a solução como final e irreversível não é nada.
Para mais a tão pouco tempo de eleições.
Gostei, todos gostamos!Que apresente as suas ideias?
Tiveste a dormir ontem?
Ele próprio disse algo como "as pessoas escolhidas estão presentes na sala", se a memória nao me atraiçoa.Eu vi o mesmo de sempre, bla blá blá ...
Honestamente estava a espera de mais.
Estava a espera que os nomes fortes da candidatura fossem apresentadas ontem e estivessem no palco.
Esperava que ao menos Director Financeiro e Director Desportivo, tivessem sido ontem apresentados ... Mas deve ser estratégia da equipa da candidatura para manter o momentum ...
Eu tenho a certeza que os nomes estão escolhidos, tenho a certeza que o programa está feito e tenho a certeza que há planos de acção para travar certas coisas.
Ontem foi mais um show para apresentar a candidatura formalmente, mas tudo o que disse já tinha referido anteriormente. Não houve propriamente nenhuma novidade.
Eu queria saber planos de acção.
Algo que me incomoda é a actual SAD a 3 meses de eleições está a tomar decisões impactantes para o futuro do clube.
1. Não há nada que possámos fazer no que respeita a este financiamento encapuçado através da venda da empresa que gere o estádio a um fundo americano? Não que ache a ideia mal, mas julgo que deveria haver consenso.
2. Relaticamente ao centro de treinos e formação na Maia, acho que AVB ontem respondeu ao que poderia e deveria ser feito, e ele tem condições para tal ... basta ele comprar alguns dos terrenos, para travar a construcção dessa aberração de academia.
WTF!? Não precisamos de um candidato que precisa do clube para pagar as suas enormes dívidas!já é oficial que o baía se vai candidatar?...
Eu se fosse um fundo que fosse adqurir uma empresa de uma SAD que está a 3 meses de eleições, alinhavava o projecto, exigia que os outros candidatos soubessem do projecto e só depois avançaria mediante a opinião dos outros candidatos ..Deviam partilhar com os sócios.
Isto de chegar ao dia e apresentar a solução como final e irreversível não é nada.
Para mais a tão pouco tempo de eleições.
Pareceu-me inocência a mais....Partilhar com os sócios também me parece despropositado. dependente do que é levar à aprovação dos sócios. agora partilhar negociações na praça pública enfim
O Danilo era do Marítimo mas nós compramos o Danilo ao PortimonensePois, se calhar ainda descobrimos que é mais simples elencar as (poucas) transferências que vieram sem "intermediários"..
Não falo partilhar valores.Partilhar com os sócios também me parece despropositado. dependente do que é levar à aprovação dos sócios. agora partilhar negociações na praça pública enfim