Vale estouros agora?Vermelho direto
O que não faltou ontem foram ideias apresentadas, tudo bem cristalino e transparente.Parece me muito tenrinho.
Espero nao voltar ao tempo em que éramos bons rapazes.
Ele que se deixe de modernices e apresente a sua equipa e ideias.
Tenrinho só quem ve o clube a ser levado para a ruina financeira e ainda bate palmas.Parece me muito tenrinho.
O mesmo que fazem quando os simios vão apoiar o clube fora de portas.as forças de segurança é suposto fazerem o quê neste caso???
Permite-me discordar. O Fernando Gomes sai para a Federação porque estava farto do que estava a passar-lhe pelas mãos, e foi daquelas pessoas que decidiu sair a ter que dar com a boca no trombone. A Federação foi a oportunidade que lhe surgiu para ter uma saída "airosa". Foi para lá porque já tinha decidido sair, e não o contrário. Não em minha opinião.Tanta coisa boa para discutir.
Mas antes de mais o Fernando Gomes decide sair do FCP no mercado de inverno de 2009/2010 e em Junho de 2010 estava Presidente da Liga. Ou seja... Ganda Kleber.
A escolha de Fernando Gomes (a actual) é uma das piores decisões do PdC em termos de gestão apenas encontro semelhante na força que dá ao Adelino. duas coisas incompreensíveis e lamentáveis.
Sobre as transferências volto a dizer a forma como se fazem transferencias não mudou envolve comissões surreais, esquemas triangulares etc. O que é preciso é apostar nos cavalos certos e nisso o FCP tem vindo a falhar. sobretudo nas contratações para a B que quase nunca dão em nada.
Não percebo atirares o caso do Evanilson como exemplo. Gosto. Das poucas contratações de que gosto.
Gosto, revela elevação - que seja para continuar.Bem o Dragões Diário a falar da candidatura, resumindo bem a apresentação é sem juízos de valor. Ainda com o bónus de ter um link para o site do Porto Canal com as linhas gerais do programa de AVB.
Se o do Evanilson foi assim o que dizer do negócio Danilo?Permite-me discordar. O Fernando Gomes sai para a Federação porque estava farto do que estava a passar-lhe pelas mãos, e foi daquelas pessoas que decidiu sair a ter que dar com a boca no trombone. A Federação foi a oportunidade que lhe surgiu para ter uma saída "airosa". Foi para lá porque já tinha decidido sair, e não o contrário. Não em minha opinião.
Aquilo que referes sobre as transferências, que concordo em quase absoluto, deveria ser uma red flag do tamanho da lua sobre o perfil/calibre/reais motivações das pessoas que ocupam as cadeiras do poder. E só isso deveria ser motivo para nós, quem realmente manda no clube (embora ache que não manda nada), dizer chega, é altura de mudar. (no spun intended no chega)
As contratações para a B que quase nunca dão em alguma coisa, e não o contrário.
A questão das contratações para a B não é algo que possa ser chamado de risco de negócio, mas sim algo que já sabes que é para desviar dinheiro. É chato, é duro ver isso acontecer no clube que amamos, mas é a mais pura das verdades. É para desviar dinheiro. E, acredita, é fácil demonstrar isso. Um exemplo de contratação que foi um risco de negócio, porque ninguém nunca imaginaria que não fosse resultar, muito menos que fosse flopar como aconteceu, foi a contratação do Adrián Lopez.
O caso do Evanilson não é sobre o jogador, que considero um jogador requintado, na linha dos grandes avançados que já tivemos. A questão do Evanilson é como ele vem cá parar. Não veio de forma transparente, limpa, negociado entre comprador e vendedor. Foi arranjado intermediário e um terceiro, para encarecer a transferência e fazer dinheiro sair do clube. Olha, um outro caso que, felizmente, não chegou a acontecer. O miúdo colombiano - Leonardo Ruíz, que para nós tinha uma cláusula de compra de 5 milhões de euros (e não era por 100%), e depois de não termos accionado (felizmente), o sporting foi buscá-lo por, salvo erro, 700 mil euros. Tipo....wtf?!? Entendes o que reclamo?
Nada se disse sobre os fdps dos escarros verdes e vermelhos....Parece me muito tenrinho.
E ainda bem.acredito acredito. o homem gosta daquilo. isso não podemos negar. gostava quando era miúdo. quando começou como dirigente no boxe, como dirigente de futebol como presidente. vai às modalidades. vai onde pode ir.
o AVB é outro tipo de portista. não tem mal nenhum. mas como o PdC não é
É por gajos como este que o clube não sai da cepa torta.Chega de perseguição ou tentativa de intimidação aos sócios.
Gostar gostamos todos, a diferença é que nenhum de nós tem de lá ficar para dar abrigo aos filhos.acredito acredito. o homem gosta daquilo. isso não podemos negar. gostava quando era miúdo. quando começou como dirigente no boxe, como dirigente de futebol como presidente. vai às modalidades. vai onde pode ir.
o AVB é outro tipo de portista. não tem mal nenhum. mas como o PdC não é
O tempo em que éramos bons rapazes? Qual, aquele em que somos espoliados de toda e qualquer maneira e não temos uma direção que nos defenda? Também espero não voltar a esses tempos... Oh, wait!...Parece me muito tenrinho.
Mas porque é que o Antero está ao barulho?Atenção não tenho nada contra o Antero. Apenas acho que o discurso dos puros que querem servir o clube vs os malandros que se servem do clube com o Sr Antero ao barulho fica um bocadinho mais complicado
Para qual cargo?Jesus Christ....
Pois, se calhar ainda descobrimos que é mais simples elencar as (poucas) transferências que vieram sem "intermediários"..Se o do Evanilson foi assim o que dizer do negócio Danilo?
haverá alguém que diga que está tudo bem no FCP??? que estamos com pujança?
o SC não teve nada a ver com a saída por zero dos jogadores que não queriam renovar? o SC vive num mundo à parte na SAD. A SAD é péssima e o SC top. como se fossem duas coisas separadas. Engraçadissimo como o pessoal arruma as ideias.
"A SAD a destruir o Clube."