Tem, mas decidiram amuar e denunciar, que foi bloqueada. Acredito que desloqueiem em breveA candidatura do AVB tem página no Instagram?
Tem, mas decidiram amuar e denunciar, que foi bloqueada. Acredito que desloqueiem em breveA candidatura do AVB tem página no Instagram?
mas também o instagram mandar a baixo sem ver... ???? qual é a lógicaTem, mas decidiram amuar e denunciar, que foi bloqueada. Acredito que desloqueiem em breve
haverá alguém que diga que está tudo bem no FCP??? que estamos com pujança?
o SC não teve nada a ver com a saída por zero dos jogadores que não queriam renovar? o SC vive num mundo à parte na SAD. A SAD é péssima e o SC top. como se fossem duas coisas separadas. Engraçadissimo como o pessoal arruma as ideias.
"A SAD a destruir o Clube."
O que é certo é que o instagram "caiu" durante a apresentaçao e nao me parece encontrar outra explicaçao que nao tenha sido por denuncias.mas também o instagram mandar a baixo sem ver... ???? qual é a lógica
Isto retrata mais do mesmo, o mesmo que passou na AGE e que possivelmente passará em Abril. A actual direcçao nao tomou medidas exemplares perante esta gente e é conivente com esta gente.Chega de perseguição ou tentativa de intimidação aos sócios.
Espero que quem gere a candidatura do AVB e o proprio não partilhem essa ideia de “facilitismo” e de favas contadas….confio que não….é preciso ter em conta que PC e a sua massa de apoio/mamões e chupistas nunca foi posta à prova, nunca teve que se mexer e por isso é impossível quantificá-la. O coração da sua massa de apoio não vive com o telemóvel na mão a twittear cada peido que dá, por isso medir tendências ao ritmo do que o X debita não é uma boa estratégia…Como digo há muito tempo, para mim AVB ganha de goleada, as críticas que lhe fiz foram relacionadas com o tardar a assumir-se, para mim já ganhava em 2020 e por isso perdemos 4 anos.
Sinceramente espero que PdC tenha a lucidez de não se candidatar. Ainda lhe tenho algum respeito e preferia que se poupasse a humilhação, e todo o processo eleitoral e transição seria mais simples sem PdC a candidato.
É frequente. Se uma página é nova, ganha demasiados seguidores no mesmo dia e é denunciada é suspensa.mas também o instagram mandar a baixo sem ver... ???? qual é a lógica
Não partilham se não se davam ao trabalho de fazer a apresentação como fizeram, e continuarão a fazer. Agora eu posso ter essa opinião baseada nos resultados de 2016 e 2020 e na opinião dos muitos sócios que conheço e convivo.Espero que quem gere a candidatura do AVB e o proprio não partilhem essa ideia de “facilitismo” e de favas contadas….confio que não….é preciso ter em conta que PC e a sua massa de apoio/mamões e chupistas nunca foi posta à prova, nunca teve que se mexer e por isso é impossível quantificá-la. O coração da sua massa de apoio não vive com o telemóvel na mão a twittear cada peido que dá, por isso medir tendências ao ritmo do que o X debita não é uma boa estratégia…
A transição (a ocorrer) será sempre atribulada…com ou sem candidatura de PC…porque afetará modos de subsistência. Ponto!
Tanta coisa boa para discutir.Percebo muito bem o que se passa no futebol português. E por saber muito bem (não sabendo o que se passa no subsolo, por motivos óbvios), sei que depois do apito dourado, o presidente passou a ser uma sombra do que era até aí. Quem não se lembra dos anos do Lopetegui, em que ele era o único (isso sim, devia ser motivo de vergonha para quem estava na SAD) a vir a terreiro defender o clube, e apontar a diferença de tratamento/critérios/o que queiras chamar, que existia entre o porto e os clubes de lisboa. E por saber que isto não vai mudar, continuando ao leme quem lá está desde 1982, é que sei que é urgente limpar o "lixo", para podermos defender o clube. Isso sim, é lutar até à morte.
Faço-te a pergunta...consideras que a actual SAD está a lutar até à morte pelo clube? Achas mesmo? Se achas, não percebes mesmo o futebol português.
É simples, até para quem não percebe o futebol português. O jogador é do fluminense. Vais comprar a uma terceira parte por alma de quem? Ou, se preferires, achas razoável/exequível que um clube da terceira divisão portuguesa adquirisse o passe de um jogador chave de um braga, ou um guimarães, para depois o vender a um clube espanhol? Não é preciso dizer que tipo de operação é esta, pois não?
O Hulk é exactamente a mesma coisa. E é isto que acontecia nos anos do Antero, em que tinhas desvios de dinheiro do clube, mas compravas (na maioria) jogadores com valor desportivo. Ainda assim, isto é desvio de dinheiro do clube.
Não estou a criticar algumas transações. Elenquei algumas transações que são um exemplo daquilo que é o modus operandi desta direcção, desta SAD, o que lhe queiras chamar. As comissões no futebol estão fora de controlo porque o futebol é usado para lavar dinheiro, apenas e só. Mas isso não implica que andem todos a fazer o mesmo.
Sobre o AVB, também não gostei da forma como ele saiu. Não sei se o que veio a público corresponde à história toda ou não. Mas sei que ele nos levou ao céu nesse ano. Independentemente de ter saído no tempo certo ou não. E sei que a saída dele deixou mais 15 milhões nos cofres. E sei que nos dois anos seguintes fomos campeões com um adjunto, que percebe muito mas mesmo muito de futebol.
Sobre a saída de Fernando Gomes, para não te fazer rir, e após uns fantásticos 50 segundos de pesquisa...para leres
Bem, podemos sempre achar que esta página do expresso é uma maquinação da propaganda do AVB...ou minha, visto que sou eu quem está a responder-te.Contratações ditam saída de Fernando Gomes da FC Porto SAD
Aquisição do brasileiro Kléber, entretando abortada, negociada à revelia do administrador Fernando Gomes, responsável pelas finanças da FC Porto SAD, foi a gota-de-água que o terá levado a bater com a porta.expresso.pt
Em relação ao Angelino Ferreira e ao ser muito melhor do que lá temos, mas alguém, no seu perfeito juízo, acharia que o actual administrador financeiro ia ser diferente? Olhando ao passado dele como político, primeiro na câmara do porto e depois no governo? Really? Esta sim, é para rir. Ele foi para a SAD para, muito provavelmente, pagar favores que terão sido feitos, enquando presidente da câmara. Isto é a mesma coisa que achar que uma SAD, ou um presidente (pois é ele que manda, que decide), que passou os últimos 15 anos a mamar à grande, é agora, em 4 anos, que vai mudar tudo e vai ser o que realmente o clube e a SAD precisam. Yeah right...
Debatemos mais pontos de vista?
Epa existe malta muito parolaChega de perseguição ou tentativa de intimidação aos sócios.
De certeza que foi um procedimento automático porque era um página recente, sem qualquer tipo de histórico. De repente recebem denúncias, mesmo que tenham sido só algumas, e naturalmente bloqueiam até apurar o que se passa.mas também o instagram mandar a baixo sem ver... ???? qual é a lógica
Não partilham e têm informação concreta quer os leva a não partilhar. Sabem que têm uma montanha para escalar e estão a preparar-se. zero euforiaEspero que quem gere a candidatura do AVB e o proprio não partilhem essa ideia de “facilitismo” e de favas contadas….confio que não….é preciso ter em conta que PC e a sua massa de apoio/mamões e chupistas nunca foi posta à prova, nunca teve que se mexer e por isso é impossível quantificá-la. O coração da sua massa de apoio não vive com o telemóvel na mão a twittear cada peido que dá, por isso medir tendências ao ritmo do que o X debita não é uma boa estratégia…
A transição (a ocorrer) será sempre atribulada…com ou sem candidatura de PC…porque afetará modos de subsistência. Ponto!
Infelizmente é isto. É bastante expectável que em abril possamos estar perante acontecimentos lamentáveis e isso pode afastar muito boa gente de ir votar. Não é só a direcção que tem que tomar medidas. É as forças de segurança e a justiça! Todos sabem quem eles são e o que fazem. É só estar atento e tomar medidas!Isto retrata mais do mesmo, o mesmo que passou na AGE e que possivelmente passará em Abril. A actual direcçao nao tomou medidas exemplares perante esta gente e é conivente com esta gente.
yep.Isto retrata mais do mesmo, o mesmo que passou na AGE e que possivelmente passará em Abril. A actual direcçao nao tomou medidas exemplares perante esta gente e é conivente com esta gente.