André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Afinal está tudo bem no clube... O passivo de 500 milhões é uma ilusão... Está tudo bem. Estamos com pujança no mercado (financeiro e desportivo!)

PDC não tem o direito de destruir tudo o de bom que fez pelo clube (foi muito!). Infelizmente é isso que tem feito. Não fosse o SC a aguentar isto nos ultimos 6 anos (fez e faz muitooo com tão poucos recursos) e o clube finito... A SAD têm feito tudo para destruir o clube nos ultimos anos e há quem queira que isso continue.... Eu quero um FCP eterno, não quero um PDC eterno, pois NINGUÉM é mais importante que o clube.
haverá alguém que diga que está tudo bem no FCP??? que estamos com pujança?

o SC não teve nada a ver com a saída por zero dos jogadores que não queriam renovar? o SC vive num mundo à parte na SAD. A SAD é péssima e o SC top. como se fossem duas coisas separadas. Engraçadissimo como o pessoal arruma as ideias.

"A SAD a destruir o Clube."

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
É normal as páginas das redes sociais ainda estarem em baixo?

Neste momento só o site oficial e o YouTube estão acessíveis.
Ontem o Instagram de AVB 2024 foi abaixo a meio da apresentação, sensivelmente.
Acabei por ver pelo youtube apesar de no canal 9 (sportv) terá dado na integra.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
O AVB pode bem cagar nos notáveis. Tem de passar a mensagem à maioria dos portistas
Os "notáveis" ontem deveu-se mais ao facto de só ter convidado gente que não lhe bate por pensar diferente. Se não houvessem macacos alguém duvida que seria diferente? No entanto até acho que de notáveis apenas esteve o Jorge Costa e a esposa do falecido Pedroto, o resto eram amigos.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,946
4,904
Não sei quanto a vocês mas eu assumo sem medo: Quando terminou o vídeo de apresentação, o Teixeira apresentou o AvB e entrou ovacionado e a malta a gritar “Porto, Porto” , os olhos lacrimejaram. Tinha todo o corpo arrepiado! Sou uma pessoa que dificilmente se emociona e chora mas ser Porto… é algo que vem do ser, não se escolhe, vive-se! E por isso sim, confesso, que até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver alguém a tentar dar um novo rumo a um FCPORTO que há tempo demais está refém de interesses de muita gente menos dos adeptos e sócios do clube
Estamos a viver história. Estamos em ares de mudança.

FORÇA AVB!!
Não chegou a tanto mas andou lá perto...

E vergonha não é, certamente!!!

O momento justifica e a necessidade de uma nova ordem no FC Porto é VITAL!!!

• Love
Reações: Dias_21

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quem escreveu que está ganho?
Assume o teu apoio e o teu propósito, estás no teu direito, não te escondas no meio da ponte!
Quem escreveu que está ganho?
Assume o teu apoio e o teu propósito, estás no teu direito, não te escondas no meio da ponte!
Tu. Quem escreveu foste tu. E é uma tonteira. Só isso

• Like
Reações: Marmita

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Bom dia amigos portistas.
Passada a emoção de ontem que, confesso com sinceridade, não estava à espera, é hora de passar para palavras para esta comunidade de apaixonados pelo clube o que me foi e vai na alma.
A emoção inesperada de ontem começou logo por aquele vídeo e por ver tantos momentos da nossa história de conquistas, de suor, de lutas, de vitórias. Não há portista que não se emocione e não deseje repetir muitas daquelas vivências. Mas foi com o discurso do candidato André Vilas Boas que a emoção subiu mais alto. Pelas ideias que tocam muito daquilo que há anos eu e outros por aqui defendem ser o caminho para um FCP de futuro. Um FC Porto que se reinventa, que se prepara, que quer estar na frente e não a reboque. Um FCP que lidera e não que segue. Um FCP que ambiciona sempre mais e que não se acomoda.
Ideias como a forma como o scouting deve ser olhado e usado, ideias de como a formação deve ser olhada e trabalhada, ideias de como o clube deve ser gerido olhando à sua sustentabilidade sem abdicar das suas ambições desportivas. Ter um FCP transparente, rigoroso e acima de tudo com respeito pelos seus sócios e adeptos porque quem lidera é apenas e só a voz desses milhares ou milhões que se emocionam com as vitórias e as derrotas deste clube grandioso. Um FCP que é de todos e não apenas de alguns, onde todos têm voz e podem expressar-se sem medo. Um FCP com uma ligação mais forte aos seus associados e adeptos tão fundamental numa época em que os clubes são cada vez mais empresas e muitas vezes detidos por indivíduos ou entidades. Um FCP capaz de fazer passar todos os seus valores através das gerações que o acompanharam e acompanham com paixão. Um FCP moderno, pensado para tempos diferentes e cujos desafios estão em constante mutuação tal como o mundo. Um FCP com respeito pelo seu passado mas sem medo de mudar a pensar no futuro.
Falta conhecer a equipa mas quem esta candidatura, nesta fase, demonstra um nível de preparação e rigor que me atrevo a dizer que nenhuma outra em Portugal alguma vez teve. Perante esta preparação demonstrada estou confiante que a equipa que acompanhará AVB foi também ela pensada e preparada para estar à altura deste desafio.
Foi a primeira vez desde há muito tempo que senti aquela chama do dragão a arder por dentro, confiante que somos invencíveis e estamos preparados para a luta. É talvez aquela sensação de esperança que nos faz seguir um caminho, enfrentar dificuldades e conquistar obstáculos. Aquela sensação que nos faz sentir VIVOS.

Tive sempre o cuidado de não me associar a ninguém em nome da mudança mas é agora com confiança, certeza que dou o meu total apoio a esta candidatura e a este projeto. Força #AVB2024. SÓ HÁ UM PORTO.

VIVA O FC PORTO.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Os "notáveis" ontem deveu-se mais ao facto de só ter convidado gente que não lhe bate por pensar diferente. Se não houvessem macacos alguém duvida que seria diferente? No entanto até acho que de notáveis apenas esteve o Jorge Costa e a esposa do falecido Pedroto, o resto eram amigos.
não me parece que tenha sido só por convite. havia convidados mas era acesso livre

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Eu acredito que boa parte dos “notaveis”, tvz com a exceção dos mais antigos e caso PdC se recandidate, ficaram desta feita nas “sidelines”.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Esqueces um ponto importante. O avb se nao fizer o que promete daqui a 4 anos sai pela porta fora. SE deixar cair o clube no fair play financeiro leva um chuto no cu, se meter os cunhados a ganhar comissoes será posto no etcetera
A cultura de impunidade e de erros acumulados tem de acabar
Se o Dr Angelino for o CFO tem condiçoes
Sem colocar demasiada fé no Angelino concordo contigo nenhum futuro presidente terá o capital que o PdC tem. o escrutínio vai ser muito maior. e ainda bem