Não, o que se passa?Alguém está a acompanhar o fórum TSF?
Não, o que se passa?Alguém está a acompanhar o fórum TSF?
Claro, é melhor continuar a por dinheirito aos Nélios Lucas da vida por baixo da mesa.Pareceu-me inocência a mais....
Tem que haver limites à transparência...
Senão até os escarros sabem o que se passa na nossa casa....
Estavam 800 convidados ... tirando a mulher e os filhos, espero que a nova equipa de gestão seja menor que isso.Ele próprio disse algo como "as pessoas escolhidas estão presentes na sala", se a memória nao me atraiçoa.
Editado, deus me livre.já é oficial que o baía se vai candidatar?...
Editado, deus me livre.
#AVB2024
Eu sei, eu sei, para quem tem o capachinho, quem vier a seguir é demasiado foleiro.Jesus Christ....
Mas qual é a pressa? antes do mais nem sequer temos data de eleiçoes definida. Calma. Ele disse que para a semana já começará a apresentar nomes.Estavam 800 convidados ... tirando a mulher e os filhos, espero que a nova equipa de gestão seja menor que isso.
Já é quase certo que Angelino Ferreira será o novo CFO ... qual o problema em apresentar? É alguém da casa e tal ...
Mas de quem estava na sala, quem será o Director Desportivo? O bicho?
A campanha é um caminho longo até abril. AVB tem que, habilidosamente, dar-nos aos poucos rebuçados feitos de ideias objetivas e estruturadas, com conhecimento e visão.Gostei, todos gostamos!
Mas acho que devia ter sido mais incisivo, devia ter apresentado imediatamente a equipa que o vai acompanhar.
E devia ter dito como vão ser as relações com os fdps da capital do império, com os OCS que nos atacam sempre, com o CA, com os fdps dos Lucílio Batista com os Joões Pode Ser Ferreiras...
É que isso tem dado campeonatos à esses escarros e tem-nos retirados dezenas e dezenas de milhões de euros....
Deves pensar que no meio financeiro e mesmo nos rivais não sabem já do que se trata.Pareceu-me inocência a mais....
Tem que haver limites à transparência...
Senão até os escarros sabem o que se passa na nossa casa....
O nível está altíssimo com o Gomes e com o Caldeira, vai ser complicado mantê-lo.Eu sei, eu sei, para quem tem o capachinho, quem vier a seguir é demasiado foleiro.
Basta ver recentemente o caso do Alcaraz que para nós custava 15M e acaba por sair por 13M€Permite-me discordar. O Fernando Gomes sai para a Federação porque estava farto do que estava a passar-lhe pelas mãos, e foi daquelas pessoas que decidiu sair a ter que dar com a boca no trombone. A Federação foi a oportunidade que lhe surgiu para ter uma saída "airosa". Foi para lá porque já tinha decidido sair, e não o contrário. Não em minha opinião.
Aquilo que referes sobre as transferências, que concordo em quase absoluto, deveria ser uma red flag do tamanho da lua sobre o perfil/calibre/reais motivações das pessoas que ocupam as cadeiras do poder. E só isso deveria ser motivo para nós, quem realmente manda no clube (embora ache que não manda nada), dizer chega, é altura de mudar. (no spun intended no chega)
As contratações para a B que quase nunca dão em alguma coisa, e não o contrário.
A questão das contratações para a B não é algo que possa ser chamado de risco de negócio, mas sim algo que já sabes que é para desviar dinheiro. É chato, é duro ver isso acontecer no clube que amamos, mas é a mais pura das verdades. É para desviar dinheiro. E, acredita, é fácil demonstrar isso. Um exemplo de contratação que foi um risco de negócio, porque ninguém nunca imaginaria que não fosse resultar, muito menos que fosse flopar como aconteceu, foi a contratação do Adrián Lopez.
O caso do Evanilson não é sobre o jogador, que considero um jogador requintado, na linha dos grandes avançados que já tivemos. A questão do Evanilson é como ele vem cá parar. Não veio de forma transparente, limpa, negociado entre comprador e vendedor. Foi arranjado intermediário e um terceiro, para encarecer a transferência e fazer dinheiro sair do clube. Olha, um outro caso que, felizmente, não chegou a acontecer. O miúdo colombiano - Leonardo Ruíz, que para nós tinha uma cláusula de compra de 5 milhões de euros (e não era por 100%), e depois de não termos accionado (felizmente), o sporting foi buscá-lo por, salvo erro, 700 mil euros. Tipo....wtf?!? Entendes o que reclamo?
Ao que nós chegamos.. Pqp.. Parecem as tácticas da pide.. isto é doentio..Chega de perseguição ou tentativa de intimidação aos sócios.
Com ou sem o beneplácito do Presidente Pinto da Costa esse gajo anda a tentar intimidar sócios do FC Porto,logo mais tarde ou mais cedo irá ter uma surpresa desagradável.Inspector Catão em Serviço!!!🫡🫡🫡
Nada de mais, mas normalmente costuma haver intervenções interessantes de parte a parte. Por exemplo, já apareceu um membro da comissão de candidatura de Pinto da Costa a cascar no Villas Boas.Não, o que se passa?
Estou a fazer confusão ou até eras tu que há uns anos atrás fazias aqui umas belas análises às finanças e aos R&C do FCP?enfim isso seria deixa-lo como o encontrou
Um gajo destes só é maluco até encontrar um mais maluco que ele!!Com ou sem o beneplácito do Presidente Pinto da Costa esse gajo anda a tentar intimidar sócios do FC Porto,logo mais tarde ou mais cedo irá ter uma surpresa desagradável.
A empresa nem sequer é da SAD, mas sim do clube,portanto ainda mais permanente seria informar os candidatos sobre tal negócio,pois tal entrada na Porto Comercial pode ser um cavalo de tróia para depois adquirir participação na SAD ou noutras empresas do grupo FC Porto.Eu se fosse um fundo que fosse adqurir uma empresa de uma SAD que está a 3 meses de eleições, alinhavava o projecto, exigia que os outros candidatos soubessem do projecto e só depois avançaria mediante a opinião dos outros candidatos ..
Assnar contratos com uma gestão que pode estar para sair é meio caminho andado para arranjar problemas futuros com a nova equipa de gestão ...
Mas isso sou eu ...
Isto seria uma operação transparente ... E não estou contra esta operação ... Estou contra esta operação ser efectuada pela actual SAD ... Era para 31/12/2023 ... Já vamos para 1 mês de atraso ...