Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tendo em conta a quantidade de malta que ficou ofendido com a ideia de alguém que deseja derrotas ser um pseudo adepto, se calhar deve haver muitos por aí

Sentiste-te ofendido com a frase do treinador? Eu não
O mister a mim não me dá lições de portismo. Ainda ele não era nascido, nem sequer era futebolista ainda e já eu andava nas Antas a ver jogos à chuva e ao vento e a chorar baba e ranho com as eliminações contra Wrexhams e afins.

Mas acho de muito mau tom vir com aquela conversa de barraqueiro, sim. Afinal de contas, são os sócios, pseudo ou não, que lhe pagam o chorudo ordenado.

Devia trabalhar melhor e falar muito menos. Por mim deixava de vir às conferências de imprensa. Se ainda viesse ensinar alguma coisa, mas são quase sempre as mesmas cassetes, nunca explica as coisas que interessam explicar. Mas enfim, quem ama, ama, quem não ama só tem que o aturar até Maio.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,951
4,407
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Aceito bem as coisas que ele disse. Ele também é muito injustiçado e metade das coisas nós nem sabemos. No entanto ali quando ele diz que foi pouco frisado que o FC Porto foi a equipa que mais pontos fez em 2023 (No civil), serve mesmo para quê isso?

Fiquei supreendido, o Sérgio seria o primeiro a dizer que isso não interessa para nada.
Aceitas dividir adeptos em castas de verdadeiros e pseudo, onde os pseudo são os que não estão contentes com o futebol total da equipa? Eu não aceito, vindo de quem for!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Tendo em conta a quantidade de malta que ficou ofendido com a ideia de alguém que deseja derrotas ser um pseudo adepto, se calhar deve haver muitos por aí

Sentiste-te ofendido com a frase do treinador? Eu não
O treinador nao disse isso, disse que os verdadeiros socios nao queriam saber ”destes numeros e destas confusões“, querem é ganhar amanha. Ou seja, quem critica o desperdicio finamceiro e os disparates de gestao de activos nao é um socio verdadeiro… porque o socio verdadeiro so quer saber do resultado.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questão é sem ele nos tornarmos no Toulouse que fomos durante as últimas 4 épocas sem ele. A saída dele não vai resolver nada se os de cima não mudarem também
A questão é a necessidade de colocar Tolouses e Olhanenses numas bocas claramente de índole pessoal ao treinador.

Querer que ele saia porque este ano não está a jogar minimamente porra nenhuma?
Checks.
E outros motivos técnicos.

Ter necessidade de o diminuir pronto estraga tudo porque deixa de ser "crítica ao trabalho técnico" do treinador do FCP e passa a ser "Forista X vs Conceição".
Algumas pessoas ainda não entederam isso, nem entenderão.

Dizer coisas óbvias como "o Porto continua sem o SC" ora pois, como com todos os treinadores que fizeram bons trabalhos no FCP. Até com os que fizeram trabalhos excepcionais.
É uma não questão, pelo menos para mim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mister a mim não me dá lições de portismo. Ainda ele não era nascido, nem sequer era futebolista ainda e já eu andava nas Antas a ver jogos à chuva e ao vento e a chorar baba e ranho com as eliminações contra Wrexhams e afins.

Mas acho de muito mau tom vir com aquela conversa de barraqueiro, sim. Afinal de contas, são os sócios, pseudo ou não, que lhe pagam o chorudo ordenado.

Devia trabalhar melhor e falar muito menos. Por mim deixava de vir às conferências de imprensa. Se ainda viesse ensinar alguma coisa, mas são quase sempre as mesmas cassetes, nunca explica as coisas que interessam explicar. Mas enfim, quem ama, ama, quem não ama só tem que o aturar até Maio.
É uma lição enorme dizer que alguém que deseja derrotas do seu próprio clube é um adepto de merda
Impensável alguém conseguir dizer tal coisa

Tanto floreado e bonequice
Um gajo que quer que o Porto perca é um adepto ou um pseudo adepto? O que é que achas?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Anda p’rá festa! Binde p’ra festa! Estou aqui nos Aliados a festejar o título de campeão do ano civil e não está aqui ninguém!
Foda-se! Só mesmo tu para usares frases proferidas por um lampião bebado! Está tudo dito em relação a ti! NEXXXTTT!! 😂😂😂

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aceito bem as coisas que ele disse. Ele também é muito injustiçado e metade das coisas nós nem sabemos. No entanto ali quando ele diz que foi pouco frisado que o FC Porto foi a equipa que mais pontos fez em 2023 (No civil), serve mesmo para quê isso?

Fiquei supreendido, o Sérgio seria o primeiro a dizer que isso não interessa para nada.
Foi apenas um facto que ele constatou. Nada mais que isso. Se mentiu aí as coisas já são diferentes. É mentiroso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um gajo que quer que o Porto perca é um adepto ou um pseudo adepto? O que é que achas?
Nem pseudo, nem adepto do nosso clube.

É um adepto rival. Eu quero sempre que sboridngue e fenfinque se fodam, Europa incluída, portanto, sou um adepto (do FC Porto) rival deles.

Repito: não existem adeptos portistas que desejem que o clube perca. Podem desejar que o treinador vá "cus porcos" mas que o clube perca nenhum quer. Se quiser e se disse adepto estará a mentir. É adepto dos rivais. Ou então está num modo de desespero alucinado que quer tanto que o treinador saia que "sacrifica" o clube e "deseja" derrotas para que isso aconteça o mais depressa possível. Seria um adepto já num estado de desespero muito grande.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

É um adepto rival. Eu quero sempre que sboridngue e fenfinque se fodam, Europa incluída, portanto, sou um adepto (do FC Porto) rival deles.

Repito: não existem adeptos portistas que desejem que o clube perca. Podem desejar que o treinador vá "cus porcos" mas que o clube perca nenhum quer. Se quiser e se disse adepto estará a mentir. É adepto dos rivais. Ou então está num modo de desespero alucinado que quer tanto que o treinador saia que "sacrifica" o clube e "deseja" derrotas para que isso aconteça o mais depressa possível. Seria um adepto já num estado de desespero muito grande.
Olha...ainda vais mais longe que o treinador

És como eu
Ele chama pseudo adepto a esses seres que desejam derrotas do seu clube, para mim, nem adeptos são, são uns merdas, mesmo que não gostem do a, b ou c, para ti são adeptos dos rivais

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975

Não ligues.

Faz parte da estratégia de diabolização de quem critica.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.

Ontem com a entrevista do AVB foi igual. Pegaram naquilo que lhes dava jeito e interpretaram de forma enviesada para usar como arma de arremesso contra o Sérgio Conceição.

Por acaso era bem giro perguntar a quem é responsável pelos destinos do clube porque é que apesar dos cerca de 900M€ que se fizeram nos últimos 7 anos o clube está na situação em que está, mas isso ia conta muitas crenças de diversos tipos, formas e feitios.
Na verdade aqui muita gente também usa o argumento dos pseudo-adeptos para quem tiver outras opiniões.

É um argumento aliás tão amplamente utilizado que já se perdeu a validade de mandar bocas a quem quer que seja fora daqui que o use.

Pseudo-adeptos só considerava aqueles que pedem derrotas, mas como se contam pelos dedos das mãos em mais de 2 milhões e meio isso não é significativo para eu dar atenção e deixei-me de levar pela urticária que provocam.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,073
908
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Andas de cabeça perdida ó Sérgio. Então essa dos "verdadeiros sócios e pseudo-sócios"... Ganha vergonha na cara.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,187
1,808
Aceitas dividir adeptos em castas de verdadeiros e pseudo, onde os pseudo são os que não estão contentes com o futebol total da equipa? Eu não aceito, vindo de quem for!
Aceito as suas explicações. Se concordo ou não é outra coisa.

Acho o SC um bom treinador, um treinador com limitações óbvias mas também com os seus méritos bem evidentes. E o seu maior mérito, já apontei diversas vezes, nunca ninguém pode dizer que o FC Porto não é competitivo. Com melhores ou piores plantéis.

O que demonstra a capacidade e ao mesmo tempo limitações do mesmo. O futebol do FC Porto com SC não irá mudar nunca, será sempre isto seja com que plantel for. Ponto..

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um maluco e deve ser considerado como tal, uma insignificância.
Ou achas que há um número significativo suficiente de portistas que "pedem derrotas"?

Não há, eu pessoalmente, não falo de malucos em pc's, que por trás de um perfil tanto pode estar um sócio com roseta de prata como um nerd de hamburguer e batatas na mão, em cuecas com pingas de gordura com problemas psicológicos e défice de atenção.

Eu pessoalmente, e conheço centenas de portistas, fora aqueles que não conheço mas encontro casualmente e converso...nunca um sequer me expressou desejos de derrotas.
Nos computadores , até eu sou o Imperador de Roma.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou então está num modo de desespero alucinado que quer tanto que o treinador saia que "sacrifica" o clube e "deseja" derrotas para que isso aconteça o mais depressa possível. Seria um adepto já num estado de desespero muito grande.
Estavas a dissertar bem...até que deixaste umas espécie de desculpa e justificação para "ah e tal o desespero".

Não, nenhum desespero de índole do universo das ideias pessoais justificaria "desejar derrotas e insucessos". Nenhum.
A partir desse momento, está manchado. é um maluquinho.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,577
7,119
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Papéis?! Vendas + prémios no mesmo saco e depois Transfermarkt?!
"Afinal" a novidade de um saldo positivo que ninguém vê...
Disparar contra tudo e contra todos. Até para dentro?!...campanha ou guilhotina, nem interessa porque o espumar já vinha a fervilhar. Ir com tudo à frente, às cegas.
E ainda a despir-se e dar de bandeja o seu demasiado stress pela crítica e mau perder. Tão provável ir espreitar todas estas agora tão fáceis e inevitavéis. Bola de neve a crescer...
Que amostra tão dispensável e facilmente evitável.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A inesperada CI de Sérgio Conceição foi mais um atestado de incompetência à SAD, nomeadamente à gestão financeira da mesma,pois se entraram 900 milhões de euros na mesma, como se explica os tremendos capitais próprios negativos existentes, só gastos de manutenção do estádio do Dragão e outras depesas correntes , bem como prémios do Conselho de Administração não justificam tudo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O treinador nao disse isso, disse que os verdadeiros socios nao queriam saber ”destes numeros e destas confusões“, querem é ganhar amanha. Ou seja, quem critica o desperdicio finamceiro e os disparates de gestao de activos nao é um socio verdadeiro… porque o socio verdadeiro so quer saber do resultado.
Obrigado por repores a verdade. Na óptica dele, o verdadeiro adepto é completamente ausente de sentido crítico, é o que não reclama de nada.

E que enorme jeito dão estes adeptos, tanto à direção como agora ao treinador.