Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.

Ontem com a entrevista do AVB foi igual. Pegaram naquilo que lhes dava jeito e interpretaram de forma enviesada para usar como arma de arremesso contra o Sérgio Conceição.

Por acaso era bem giro perguntar a quem é responsável pelos destinos do clube porque é que apesar dos cerca de 900M€ que se fizeram nos últimos 7 anos o clube está na situação em que está, mas isso ia conta muitas crenças de diversos tipos, formas e feitios.
Ainda não percebeste para onde foram?

Só em compras e salários já os estouraste todos...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não está ligado mas num clube como o nosso todos os euros devem ser bem gastos. Alguém anda a falhar e muito.
Sabes que as perguntas que faço são com o maior respeito e sendo tu alguém com alguma informação saberás responder.
Existe alguma relação entre o departamento de scouting e equipa técnica ou isto tudo é feito ao calhas? O SC pede, a direção não dá e recorre-se aos amigos do costume?
É ou não verdade que o SC já recusou alguns nomes que acabaram a brilhar noutras paragens?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu penso que o Sérgio na preparação para a época em reunião com o presidente lhe diz que o plantel tem as lacunas x e y.. e que tem referenciado para as posições o jogador A e B. Depois se não é possível o que quero acreditar é que o scouting lhe apresente soluções que tenham as características que ele deseja nos jogadores. Se o scouting está a fazer bem o trabalho ou não, desconheço..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,820
Londres
Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.

Ontem com a entrevista do AVB foi igual. Pegaram naquilo que lhes dava jeito e interpretaram de forma enviesada para usar como arma de arremesso contra o Sérgio Conceição.

Por acaso era bem giro perguntar a quem é responsável pelos destinos do clube porque é que apesar dos cerca de 900M€ que se fizeram nos últimos 7 anos o clube está na situação em que está, mas isso ia conta muitas crenças de diversos tipos, formas e feitios.
Dizem que o treinador está no clube pelo amor que sente( não tenho dúvidas que ama tanto o Porto como todos nós).

Mas se ama assim tanto o Porto porque não detona esses mamões que estão a levar o clube ao empobrecimento a um ritmo alucinante?

Ou se calhar acabou de o fazer com a boca dos milhões amealhados durante as últimas 7 epocas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O treinador sente se injustiçado, mas depois ao tentar defender se, mete os pes pelas mãos, porque esta muito limitado naquilo que pode dizer, sem entrar em confronto com a SAD.

Eu no lugar dele, nao querendo afrontar PdC e restantes elementos, optaria certamente por nao falar nisso.

• Like
Reações: Gatão1983

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Tivesse no lugar dele era capaz de o dizer em todas as conferências, só para achincalhar

Quem não quer que o Porto ganhe e quem não quer o Porto campeão nacional é um pseudo adepto
Ou é adepto de outro clube, também pode ser, não tem mal nenhum
E quem/quantos é que querem isso ?

Dois, tres, dez, vinte, maluquinhos que escrevem nas redes sociais ?

Tu como treinador de um clube com uma massa adepta de milhões, por todo o mundo, ias estar a perder o pouco tempo e energia que tens a comentar/dar importância a uma parvoíce dessas (por muito que depois digas que fazes precisamente o contrário, ou seja, que não ligas) ?

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem não quer que o Porto ganhe e quem não quer o Porto campeão nacional é um pseudo adepto
Mas há aqui algum forista/user que explicitamente queira isso? Diz-me o nome dele para ir lá dizer-lhe umas coisinhas. A meu ver, quem defende este futebol miserável e esta $AD moribunda é que é o tal pseudo adepto porque quer perpeturar a mediocridade dentro do clube.

O próprio Sérgio, ao ser teimoso e a não querer mudar para melhorar as coisas que estão à vista de toda a gente, se calhar, também ele próprio é um pseudo adepto. Se calhar, os eclipsados da vida, que querem à força manter o status quo de futebol miserável, é que são os verdadeiros infiltrados e pseudo adeptos.

Quem mais quer manter o Sérgio e a SAD, quem é? Pois é, os nossos adversários, todos os comentadores afetos aos do polvo vermelho e do polvo verde. Portanto, se calhar quem quer manter o futebol rançoso no nosso clube é que é o verdadeiro "pseudo sócio" da vida.

Dá que pensar, não dá? ;)

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,951
4,407
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

Claro que deveriam ter perguntado, mas o SC fez uma das CI mais absurdas que alguma vez vi. A trapalhada dos 900M€ é sui generis, assim como as justificações para a gestão do plantel que ele faz nos casos do Carmo, Veron e Navarro. Se ele aprova as contratações, tem responsabilidade e ponto final.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há uma coisa que eu adoro.. o homem dar uma conferência de imprensa cheia de verdades e os do costume a espumarem-se por todos os lados!
Eu só me "espumo" quando o Porto não ganha .

Quero lá saber do Conceição....

Em Junho quando for treinar o Toulouse desta vida o FCP vai continuar e mais ninguém vai falar dele e tu é bem provável que te retires pois não tens mais ninguém para bajular.

Abraço

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Em Junho quando for treinar o Toulouse desta vida o FCP vai continuar e mais ninguém vai falar dele e tu é bem provável que te retires pois não tens mais ninguém para bajular.

Abraço
Lá está, estás a espumar-te todo! 😂😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas há aqui algum forista/user que explicitamente queira isso? Diz-me o nome dele para ir lá dizer-lhe umas coisinhas. A meu ver, quem defende este futebol miserável e esta $AD moribunda é que é o tal pseudo adepto porque quer perpeturar a mediocridade dentro do clube
Tendo em conta a quantidade de malta que ficou ofendido com a ideia de alguém que deseja derrotas ser um pseudo adepto, se calhar deve haver muitos por aí

Sentiste-te ofendido com a frase do treinador? Eu não
Se a frase vem a propósito, meh, se calhar não, preferia que falasse de quem vai jogar no lugar do Taremi mas não é uma frase polémica, são factos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Abraço
A questão é sem ele nos tornarmos no Toulouse que fomos durante as últimas 4 épocas sem ele. A saída dele não vai resolver nada se os de cima não mudarem também

• Haha
Reações: vitor oliveira

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,187
1,808
Há uma coisa que eu adoro.. o homem dar uma conferência de imprensa cheia de verdades e os do costume a espumarem-se por todos os lados! 😂😂😂
Aceito bem as coisas que ele disse. Ele também é muito injustiçado e metade das coisas nós nem sabemos. No entanto ali quando ele diz que foi pouco frisado que o FC Porto foi a equipa que mais pontos fez em 2023 (No civil), serve mesmo para quê isso?

Fiquei supreendido, o Sérgio seria o primeiro a dizer que isso não interessa para nada.

• Like
Reações: rucaque e John19