Ele disse que a última palavra é do pseudo presidente!O SC disse que a culpa não é dele…
A questão que ficou por responder é então a culpa é de quem?
Ele disse que a última palavra é do pseudo presidente!O SC disse que a culpa não é dele…
A questão que ficou por responder é então a culpa é de quem?
Ainda não percebeste para onde foram?Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.
Ontem com a entrevista do AVB foi igual. Pegaram naquilo que lhes dava jeito e interpretaram de forma enviesada para usar como arma de arremesso contra o Sérgio Conceição.
Por acaso era bem giro perguntar a quem é responsável pelos destinos do clube porque é que apesar dos cerca de 900M€ que se fizeram nos últimos 7 anos o clube está na situação em que está, mas isso ia conta muitas crenças de diversos tipos, formas e feitios.
Eu penso que o Sérgio na preparação para a época em reunião com o presidente lhe diz que o plantel tem as lacunas x e y.. e que tem referenciado para as posições o jogador A e B. Depois se não é possível o que quero acreditar é que o scouting lhe apresente soluções que tenham as características que ele deseja nos jogadores. Se o scouting está a fazer bem o trabalho ou não, desconheço..Não está ligado mas num clube como o nosso todos os euros devem ser bem gastos. Alguém anda a falhar e muito.
Sabes que as perguntas que faço são com o maior respeito e sendo tu alguém com alguma informação saberás responder.
Existe alguma relação entre o departamento de scouting e equipa técnica ou isto tudo é feito ao calhas? O SC pede, a direção não dá e recorre-se aos amigos do costume?
É ou não verdade que o SC já recusou alguns nomes que acabaram a brilhar noutras paragens?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Dizem que o treinador está no clube pelo amor que sente( não tenho dúvidas que ama tanto o Porto como todos nós).Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.
Ontem com a entrevista do AVB foi igual. Pegaram naquilo que lhes dava jeito e interpretaram de forma enviesada para usar como arma de arremesso contra o Sérgio Conceição.
Por acaso era bem giro perguntar a quem é responsável pelos destinos do clube porque é que apesar dos cerca de 900M€ que se fizeram nos últimos 7 anos o clube está na situação em que está, mas isso ia conta muitas crenças de diversos tipos, formas e feitios.
Anda.. cuidado eles andem aí!Nao vale a pena vires defendê-lo Irmao, já toda gente percebeu que ele anda "por ai" a fazer scrolling.
A boca dos pseudos com certeza era para o símios, sao os únicos "adeptos" pagos para dar suporte a equipa!
E quem/quantos é que querem isso ?Tivesse no lugar dele era capaz de o dizer em todas as conferências, só para achincalhar
Quem não quer que o Porto ganhe e quem não quer o Porto campeão nacional é um pseudo adepto
Ou é adepto de outro clube, também pode ser, não tem mal nenhum
Mas há aqui algum forista/user que explicitamente queira isso? Diz-me o nome dele para ir lá dizer-lhe umas coisinhas. A meu ver, quem defende este futebol miserável e esta $AD moribunda é que é o tal pseudo adepto porque quer perpeturar a mediocridade dentro do clube.Quem não quer que o Porto ganhe e quem não quer o Porto campeão nacional é um pseudo adepto
Claro que deveriam ter perguntado, mas o SC fez uma das CI mais absurdas que alguma vez vi. A trapalhada dos 900M€ é sui generis, assim como as justificações para a gestão do plantel que ele faz nos casos do Carmo, Veron e Navarro. Se ele aprova as contratações, tem responsabilidade e ponto final.Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.
Eu só me "espumo" quando o Porto não ganha .Há uma coisa que eu adoro.. o homem dar uma conferência de imprensa cheia de verdades e os do costume a espumarem-se por todos os lados!
As estatísticas para ele só servem se o valorizarem, se não o valorizam, não valem e são ataques injustos de pseudos.Essa foi muito boa. Ninguém deu muita importância ao facto do Sérgio ter sido o campeão dos pontos em 2023.
Isto aqui não é o benfica crlh
Lá está, estás a espumar-te todo!Eu só me "espumo" quando o Porto não ganha .
Quero lá saber do Conceição....
Em Junho quando for treinar o Toulouse desta vida o FCP vai continuar e mais ninguém vai falar dele e tu é bem provável que te retires pois não tens mais ninguém para bajular.
Abraço
Tendo em conta a quantidade de malta que ficou ofendido com a ideia de alguém que deseja derrotas ser um pseudo adepto, se calhar deve haver muitos por aíMas há aqui algum forista/user que explicitamente queira isso? Diz-me o nome dele para ir lá dizer-lhe umas coisinhas. A meu ver, quem defende este futebol miserável e esta $AD moribunda é que é o tal pseudo adepto porque quer perpeturar a mediocridade dentro do clube
Deixa lá, em Junho talvez vá "espumar-me " com bom futebol.Lá está, estás a espumar-te todo!
A questão é sem ele nos tornarmos no Toulouse que fomos durante as últimas 4 épocas sem ele. A saída dele não vai resolver nada se os de cima não mudarem tambémEu só me "espumo" quando o Porto não ganha .
Quero lá saber do Conceição....
Em Junho quando for treinar o Toulouse desta vida o FCP vai continuar e mais ninguém vai falar dele e tu é bem provável que te retires pois não tens mais ninguém para bajular.
Abraço
Anda p’rá festa! Binde p’ra festa! Estou aqui nos Aliados a festejar o título de campeão do ano civil e não está aqui ninguém!Há uma coisa que eu adoro.. o homem dar uma conferência de imprensa cheia de verdades e os do costume a espumarem-se por todos os lados!
Em Junho os clubes estão de férias, deve ser futebol de praia amigoDeixa lá, em Junho talvez vá "espumar-me " com bom futebol.
Abraço
Aceito bem as coisas que ele disse. Ele também é muito injustiçado e metade das coisas nós nem sabemos. No entanto ali quando ele diz que foi pouco frisado que o FC Porto foi a equipa que mais pontos fez em 2023 (No civil), serve mesmo para quê isso?Há uma coisa que eu adoro.. o homem dar uma conferência de imprensa cheia de verdades e os do costume a espumarem-se por todos os lados!