Já o disse aqui uma vez e reafirmo, ainda mais convicto: quem apoia o Sérgio, hoje, também apoia pdc. Direta ou indiretamente. São figuras alinhadas e impossíveis de se dissociar.
LOL.
Eu apoio o SC, espero que ele mude em algumas, mas apoio-o sempre, principalmente enquanto treinador do clube.
No entanto, para mim, o PdC já devia ter saído. Mas também não sou pró-AVB nem tenho gostado, às vezes, do que diz. E mais, pelo AVB, a direção já devia ter renovado com o SC há alguns meses.
Para concluir, e isto só tendo lido o que ele disse na CI, parece-me que os "verdadeiros portistas" a que ele se referia são aqueles que sabem separar as águas. São os que querem ganhar todos os jogos, não aqueles que estão a torcer por maus resultados na esperança que isso se reflita eleitoralmente, com a derrota de PdC. Portistas desses eu também dispenso. Mas eles existem, são como as bruxas. "Nunca vi nenhum, mas que os há, há".
Que ganhemos amanhã, que festejemos em maio e que, antes em abril, os sócios decidam pelo melhor para o clube, mediante as candidaturas e projetos apresentados (o que num caso óbvio e específico, dificilmente será concretizado).