Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Prefiro que não se gaste em Janeiro, muito honestamente. A última entrada de "valor" que me lembro num mercado de inverno foi o Pepe e correu muito mal.
Não costuma dar certo fazer revoluções no mercado de inverno, temos de ir à guerra com estes e no mercado de verão temos mais tempo para uma reformulação no plantel.
O Marcano faz muita falta e acho mesmo q um central tem q entrar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Marcano faz muita falta e acho mesmo q um central tem q entrar.
Do que tenho visto mais vale deixar o Carmo, Nico e Toni acabarem a temporada noutros clubes.
Aqui não têm qualquer hipótese e precisam de tempo de jogo para não desvalorizarem ainda mais.
Concordo que precisamos claramente de um central, o Otavio do Fama seria bem vindo apesar de não ser um negócio fácil de se fazer.
Depois tentava procurar um LE no mercado por empréstimo, que tenho visto muitas notícias de malta com qualidade no mercado à procura de colocação...
O resto não dá para se fazer em Janeiro, temos é de reduzir o grupo.

• Like
Reações: Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
só não estás a "10 pontos" do primeiro porque estamos num ano onde não há uma equipa que consiga jogar à bola no tugão.
Já perdemos 11 pontos neste campeonato e diria que estamos no lucro, ganhamos 3 ou 4 jogos nos descontos com milagres semana após semana.
Tentem distorcer o que a malta diz, nem vou perder o meu tempo contigo.
Exato se os outros tivessem ganho os jogos todos estávamos a 10 pontos 😂

É bonito é ver o que acontece a essas previsões.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
"Veja quantos jogadores é que jogaram hoje que pertenciam e ainda este ano pertenceram à equipa B. Temos o João Mário da formação, o Zé Pedro, o João Mendes, o Romário [Baró], o Francisco [Conceição], o Namaso... Estamos no tempo das vacas magras", terminou.
É mesmo de quem não tem vergonha na cara.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Dioguinho das previsões! 😂😂 é uma mistura de Maya com a Maria Helena! Ahahah! 😂😂😂
viste alguma previsão campeão?
só disse que temos um mês de janeiro dificílimo e que o mestre da tática tem de acabar o puzzle porque da forma que estamos a jogar, vamos passar muitas dificuldades como temos passado literalmente em todos os jogos desta temporada dentro de portas.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ele hoje já explicou que o tempo atual de vacas magras que vivemos obrigou-o a apostar na formação! (Não deve de ter sido na nossa mas em alguma há de ter sido)

• Like
Reações: TennantWho e Viena

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu este mercado de verão não mexia muito, contratava só aquele puto do City, Pepe Guardaiola ou Guardiola ou lá como é para treinador adjunto. O puto dá para ver que tem potencial mas ainda lhe falta aquele toque de física quantica do mestre.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Vi que ele ontem disse que ate ja tentou tirar as balizas nos treinos para ver se os jogadores finalizavam melhor nos jogos :LOL: disse tambem que ja experimentou de tudo e nao sabe mais o que fazer. Que experimente nao aparecer uma ou duas semanas só para eu ver uma coisa

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vi que ele ontem disse que ate ja tentou tirar as balizas nos treinos para ver se os jogadores finalizavam melhor nos jogos :LOL: disse tambem que ja experimentou de tudo e nao sabe mais o que fazer. Que experimente nao aparecer uma ou duas semanas só para eu ver uma coisa
Mais um .. 😂😂

• Like
Reações: Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,892
Conquistas
1
A porra da lata em falar em vacas magras quando se mandou 20M para a B. E quando manda 8.4M para a bancada para estar o Folha no banco. E quando manda o primeiro reforço da época constantemente para a bancada, nem para a taça de liga num jogo que não conta para nada é convocado.

Quando constantemente dá a titularidade a jogadores que vão sair a custo zero.

A porra da lata!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,121
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se estamos em vacas magras, convinha não deixar reforços de 8 milhões de fora dos convocados.
Ou então apostar mais na formação que é exactamente o oposto do que ele faz.
Já ninguém acredita nessa das vacas magras

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
O SC disse na conferência de imprensa que estamos no tempo das vacas magras? Dassss
Carmo, Veron, Nico… 40 milhões derretidos ….

• Like
Reações: apocalypto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E depois de tanto criticar-te ao longo do dia (e da semana), venho aqui elogiar. Grande mensagem de Natal, sim senhor.

Podemos ter inúmeras divergências enquanto treinador, provavelmente algumas jamais se dissiparão. Mas nunca divergirei do homem e ser humano que demonstras sempre ser.

A pessoa Sérgio, sim senhor, enorme!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
Ontem fiquei a perceber as declarações do SC sobre o facto do Carmo não ter lugar na equipa B…. De facto , a equipa B não consegue jogar pior do que a equipa A….