Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Muito infeliz nestas declarações "vacas magras".

Um treinador que gasta mais de 230 milhões e em que pouco aproveita o que comprou (+ 30 jogadores) e apenas conseguiu gerar retorno financeiro de todas essas as contratações que fez desde que chegou ao clube em duas delas (Militão e Luis Diaz) não pode falar assim. Se gerar mais retorno em vendas pode comprar mais.

E se está mal que se mude. Gosto muito dele como se pode perceber pelo meu avatar, mas esta constante vitimização já cansa. Que faça o diz, é pago para arranjar soluções e não se queixar constantemente. Então que o pratique.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
E já que estamos em tempos de vacas magras segundo ele:

Quer um central, tem o Gabriel Brás na B
Quer um defesa direito, tem o Martim Fernandes na B
Quer um Medio criativo/combativo, tem o Vasco Sousa na B
Quer um terceiro redes, tem o Meixedo/Gonçalo Ribeiro

Os outros também apostam em jovens de 18,19 e 20 anos e conseguem por a suas equipas a jogar (Toino Silva, Joao neves, G. Inacio, Diomande)

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,244
7,727
O Otávio e o Uribe representavam cerca 80% do rendimento desta equipa, eram os Pulmões, Rins, Cérebro, Coração do 11. Sem eles, esta equipa não rende nem metade daquilo que produzia a temporada passada. O Alan Varela é bom jogador mas não tem o raio de ação do Uribe nem a capacidade de pressing deste último e muito menos o Nico Gonzalez. O Otávio rendeu 60 milhões aos cofres, mas ficámos sem o principal criativo que estava basicamente em todo o lado ,pautando o jogo todo da equipa.

Vai ser extremamente difícil o segundo lugar, ou vamos buscar no mercado de janeiro dois médios criativos, intensos, com capacidade de marcação com as mesmas características do Otávio ou podemos dizer adeus aos 80 milhões da Champions. Dá para perceber a razão do Conceição ter perdido as estribeiras quando soube que o Otávio ia para as Arábias. O Nico , André Franco e Grujic parecem motociclos de 50 CC ao pé dos dois médios que se foram embora no Verão.
Há treinadores que perderam Messis e Ronaldos e continuaram a ganhar.

O super mestre, o salvador que não pode sair senão o Porto acaba, perde o Otávio e qualquer equipa de fundo de tabela faz-lhe frente.

O futebol são 11 para 11. E os nossos 11 serão sempre muito superiores aos do Estoril ou do Arouca. Está mais no que na altura de aproveitamos os recursos que temos, em vez de os forçar a serem medíocres num sistema que não funciona.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
Tempo de vacas magras também para os adeptos, a terem que aturar todas as semanas o futebol medíocre praticado pela equipa, um dos piores que me lembro.
Grande verdade.

SC queixa-se mas no fim do mês entra muito dinheiro na sua conta bancaria.

Os socios pagam (quotas,lugares anuais, produtos), e bem, é ver os preços com o jogo com o Arsenal, e estao a ser brindados com desempenhos miseraveis e ver SC a desperdiçar dinheiro.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,791
11,900
Grande verdade.

SC queixa-se mas no fim do mês entra muito dinheiro na sua conta bancaria.

Os socios pagam (quotas,lugares anuais, produtos), e bem, é ver os preços com o jogo com o Arsenal, e estao a ser brindados com desempenhos miseraveis e ver SC a desperdiçar dinheiro.
Tempos de vacas magras mas nao na remuneraçao e premios da administraçao.

Aí as vacas estao bem rechonchudas.

• Like
Reações: DaniMontana

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Apoio o SC muitas vezes mas também o crítico quando o merece. Não acho que tenha sido feliz ao falar de tempo das vacas magras quando temos:
Carmo - 20M
Grujic - 10M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Franco - 4M

Tudo jogadores que pouco ou nada jogam. Se não vieram com o seu aval que o diga mas está aqui muito dinheiro gasto sem qualquer rendimento desportivo.
Acho que é tempo de alguém assumir responsabilidades pelas escolhas seja ele ou seja outro.
Este dinheiro bem aplicado daria para trazer muito jogador de qualidade que renderia desportivamente e financeiramente.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,075
5,392
Apoio o SC muitas vezes mas também o crítico quando o merece. Não acho que tenha sido feliz ao falar de tempo das vacas magras quando temos:
Carmo - 20M
Grujic - 10M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Franco - 4M

Tudo jogadores que pouco ou nada jogam. Se não vieram com o seu aval que o diga mas está aqui muito dinheiro gasto sem qualquer rendimento desportivo.
Acho que é tempo de alguém assumir responsabilidades pelas escolhas seja ele ou seja outro.
Este dinheiro bem aplicado daria para trazer muito jogador de qualidade que renderia desportivamente e financeiramente.

É como diz o @Dexter2020 . Se não tiveram a validação dele então trata-se do maior conas de sabão da nossa história.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,822
19,222
Vila Nova de Gaia, 1975

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Claro que estamos em tempos de vacas magras, dos reforços de Agosto só não dispensaste 1 e olha que se a alternativa não fosse o burro do Grujic...não sei não.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,091
19,056
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Carmo - 20M
Grujic - 10M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Franco - 4M

O grujic está na posição errada, ou que nao rende tanto.

Alias o modelo não se adequa aos jogadores que tem.

Depois os jogadores tem muito medo de arriscar, jogam sobre varas, sempre a tremer.

Carmo foi demasiado caro, muitos disseram na altura. Dei benefício da duvidas, mas nao gostei do valor nem da aquisição do passe.

Nico muito bom jogador noutro contexto/treinador daria muito.mais.

Nos primeiros jogos foi dos melhores ou o melhor, mas o efeito Conceição entra em açao encomeçam a jogar com medo, e a tremeram, foi mais uma vitima do treinador.

Navarro daria mais com outro treinador, demasiada gente na frente mas fetiche taremi que vai sair em janeiro para os jogos asiáticos. Mais uma vez treinador.

Veron foi um risco, muito potencial, mas falta de cabeça e lesões, fodem tudo. Depois má política desportiva ao manda lo para o brasil em vez de um clube europeu.

Franco não desgosto, bom jogador de rotação.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,544
60,707
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os responsáveis já toda a gente sabe quem são mas parece que, no caso do Conceição, há um medo cénico de dizer o nome dele.

Sad e treinador/equipa técnica. São estes os responsáveis. Mas, na minha opinião, mais a equipa técnica porque é quem percebe mais de factores técnico tácticos e consegue avaliar melhor os jogadores a contratar/contratados.

Todos esses que referiste estavam na lista do Conceição. Se eram a primeira opção? Não sei, mas tenho a certeza que tiveram o aval dele. Caso isso não tivesse acontecido seria altamente prejudicial para o clube, dar jogadores ao treinador que ele não quer. Os bots é que vendem essa mentira do plantel pobrezinho.

Acrescentem a esses milhões outros dos Taremis, Eustáquios, Galenos, Zaidus, etc... tudo jogadores que ele não escolheu, certo?

"Vacas magras", disse o Conceição? Eh, pá, já está a gozar com os "papagaios", é o que é.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,544
60,707
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais esta: imaginem como se sentem os jogadores ouvindo esta das "vacas magras". Se fosse eu sentir-me-ia muito desvalorizado e desprezado. Então o treinador acha que tem um plantel fraco? Isto faz dos jogadores que fazem parte do plantel o quê?

Já não estão com ele. Percebem as incoerências e estão fartos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,091
19,056
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais esta: imaginem como se sentem os jogadores ouvindo esta das "vacas magras". Se fosse eu sentir-me-ia muito desvalorizado e desprezado. Então o treinador acha que tem um plantel fraco? Isto faz dos jogadores que fazem parte do plantel o quê?

Já não estão com ele. Percebem as incoerências e estão fartos.
O treinador para se safar queina tudo e todos. Desde relvado, apanha bolas, jogadores (nem todos), departamentos, etc.

Incapaz de assumir a sua responsabilidade