É verdade, não pode marcar golos quando não é servido devidamente.
Não há muito a dizer, não sou nem nunca fui apreciador, mas é um atleta que estava praticamente sem competir há meses.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em relação à estas afirmações, eu peço que revejam a atuação deste avançado no empate contra o Arouca, numa altura em que até tinha bastante ritmo de jogo.
Não podemos estar constantemente a desculpar jogadores. Por um lado queixam-nos que os jogadores não têm oportunidades. Quando as têm, não as aproveitam.
O Toni não está no clube há 6 meses. Está há mais de 3 anos. E atravessou um período em que o avançado sofreu uma lesão que o afastou durante imenso tempo, e nunca conseguiu cimentar o seu lugar no plantel.
Portanto, não, Toni NÃO é um jogador útil, e não podemos dizer que não é bem servido. No futebol moderno, os pontas de lança não são meros postes na área à espera que uma bola caia nos seus pés para chutar.
Nem o Haaland nem o Ronaldo são esse tipo de jogadores. Há que saber atacar o espaço, aparecer nos sítios certos, e há que aproveitar melhor as oportunidades.
O Sporting serve bem o Gyokeres? Contra nós, o que fez o Sporting? Bola bombeada de qualquer forma para o gajo, porque o gajo as ganha todas. O Gyokeres, para além de matador, também é importantíssimo na construção. E o Martinez? Passa ao lado.
Estou um pouco cansado desta tendência de aceitação de mediocridade dos nossos jogadores para atacar o treinador.
Eu já deixei qualquer narrativa: para mim está tudo mal, jogadores, treinador, SAD, tudo.
Para mim a saída do Navarro não deveria travar a saída do Toni, apesar de este ser o único jogador que até joga alguma coisa com a cabeça. Não acho que o Toni esteja cá a fazer nada.