Fdx não joga, passa os últimos jogos na bancada e acaba a titular hahahahao Toni vai ser titular
Fdx não joga, passa os últimos jogos na bancada e acaba a titular hahahahao Toni vai ser titular
Nao é no rascord que está o jornalista mais bem informado a respeito do balneário?A notícia do rascord é um achismo..
Estas movimentaçoes fazem-me crer que vao tentar contratar um pdl. É impossível ter o Toni Martinez completamente descartado durante meses para agora subitamente ganhar espaço.O Toni pediu para sair. Não sei se esta saída do Navarro vem numa tentativa de o convencer a ficar porque com a saída deste e do Taremi pode ganhar espaço.
diz-se que hoje vai voltar ao prato, foi posta a apanhar ar.Esta omelete deve de ter sido contaminada pelo Cona de Sabão do Carmo, o Mister até ia comendo a espaços mas agora só sabe a desinfetante de mãos. Parece que vai para Itália ver se lhe passam molho de tomate em cima.
Ui, a regra dos 3 segundos salvaram-no?diz-se que hoje vai voltar ao prato, foi posta a apanhar ar.
isso é porque o Evanilson já não anda constantemente lesionado ou meio lesionadoEsta omelete deve de ter sido contaminada pelo Cona de Sabão do Carmo, o Mister até ia comendo a espaços mas agora só sabe a desinfetante de mãos. Parece que vai para Itália ver se lhe passam molho de tomate em cima.
Não diria melhor!Não se pode escrever notícia e record na mesma frase..
Na cabeça de algunsNao é no rascord que está o jornalista mais bem informado a respeito do balneário?
Pois.o Toni vai ser titular
tudo indica que vai marcar hoje.Que aproveite bem a titularidade!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não pode ser!Afinal o Record errou.
Afinal era mesmo verdadeSério?
Ainda agora me disseram que vai ser titular.
Ele, Wendell e André Franco.
É para o hattrickQue aproveite bem a titularidade!
Afinal sabiamA notícia do rascord é um achismo..