Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É jogador de grande área, pouco mais, não faz sentido aparecer nas alas, tentar combinações; é um finalizador e tem que ser servido com cruzamentos

Não é que goste do estilo de avançado(tirando os génios do golo), gosto de jogadores que se envolvem mais no jogo, mas já que lá está temos que jogar de uma forma que potencie as suas capacidades
Quantos cruzamentos fizemos em condições?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,577
7,119
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para o seu super básico, é tocar e movimentar o menos possível. Desmarcar simples e rematar. Na área, apesar de algum faro, tem muito para entender e tirar mais partido. Requer mais dele e de o ajudarem também. Mas temos um jogo de insistência difuso, pouco objetivo. Não ajuda, nem potencia.

• Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não há muito a dizer, não sou nem nunca fui apreciador, mas é um atleta que estava praticamente sem competir há meses.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Viena

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
É verdade, não pode marcar golos quando não é servido devidamente.
Não há muito a dizer, não sou nem nunca fui apreciador, mas é um atleta que estava praticamente sem competir há meses.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em relação à estas afirmações, eu peço que revejam a atuação deste avançado no empate contra o Arouca, numa altura em que até tinha bastante ritmo de jogo.

Não podemos estar constantemente a desculpar jogadores. Por um lado queixam-nos que os jogadores não têm oportunidades. Quando as têm, não as aproveitam.

O Toni não está no clube há 6 meses. Está há mais de 3 anos. E atravessou um período em que o avançado sofreu uma lesão que o afastou durante imenso tempo, e nunca conseguiu cimentar o seu lugar no plantel.

Portanto, não, Toni NÃO é um jogador útil, e não podemos dizer que não é bem servido. No futebol moderno, os pontas de lança não são meros postes na área à espera que uma bola caia nos seus pés para chutar.

Nem o Haaland nem o Ronaldo são esse tipo de jogadores. Há que saber atacar o espaço, aparecer nos sítios certos, e há que aproveitar melhor as oportunidades.

O Sporting serve bem o Gyokeres? Contra nós, o que fez o Sporting? Bola bombeada de qualquer forma para o gajo, porque o gajo as ganha todas. O Gyokeres, para além de matador, também é importantíssimo na construção. E o Martinez? Passa ao lado.

Estou um pouco cansado desta tendência de aceitação de mediocridade dos nossos jogadores para atacar o treinador.

Eu já deixei qualquer narrativa: para mim está tudo mal, jogadores, treinador, SAD, tudo.

Para mim a saída do Navarro não deveria travar a saída do Toni, apesar de este ser o único jogador que até joga alguma coisa com a cabeça. Não acho que o Toni esteja cá a fazer nada.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Não vai funcionar neste sistema, é um 9 para jogar sozinho, procurar desmarcação para a área e ser servido, ontem o Taremi estava sempre muito mais central e o que ele..

• Like

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Este e o Navarro, a meu ver, só podem ser úteis quando tivermos extremos que cruzem para a área. Mas não é assim que jogamos, se jogar é uma palavra que se possa usar.
Portanto, jogar com este tipo de jogadores no sistema atual não resulta em nada, como se vê.. mas eu tbm percebo pouco de futebol

• Like

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
O Martinez é jogador para estar no plantel e ser suplente.
Mais não se pôde pedir.
O problema é não vender os eternos suplentes quando surgem boas ofertas…