Se o cruzamento vai à altura do peito, 90% das vezes é sinal que a bola foi mal cruzada.Cruzaram para ele e faz um domínio de peito na pequena área para o guarda redes!!!!
Se o cruzamento vai à altura do peito, 90% das vezes é sinal que a bola foi mal cruzada.Cruzaram para ele e faz um domínio de peito na pequena área para o guarda redes!!!!
Há tem de bater na cabeça e entrar?Se o cruzamento vai à altura do peito, 90% das vezes é sinal que a bola foi mal cruzada.
Ainda me lembro de alguns golos do falcão em que ele quase se deita na relva para cabecearSe o cruzamento vai à altura do peito, 90% das vezes é sinal que a bola foi mal cruzada.
Se tivessemos um avançado com 10% da qualidade do Falcão, não estavamos mal como estamos.Ainda me lembro de alguns golos do falcão em que ele quase se deita na relva para cabecear
Hás de te relembrar de cruzamentos do Drulovic, Alex Telles, Layun, Bosingwa, Alvaro Pereira, Quaresma...Há tem de bater na cabeça e entrar?
Nem o Cafu cruzava assim....
E o que é que isso tem a ver com a qualidade do Toni?Se tivessemos um avançado com 10% da qualidade do Falcão, não estavamos mal como estamos.
Hás de te relembrar de cruzamentos do Drulovic, Alex Telles, Layun, Bosingwa, Alvaro Pereira, Quaresma...
É suposto a bola levantar durante o cruzamento.
Que o Toni nem nenhum ponta de lança, incluindo o Halaand, consegue marcar golos se ninguém lhe sabe fazer um passe.E o que é que isso tem a ver com a qualidade do Toni?
E só marcou um que até eu marcavaQue o Toni nem nenhum ponta de lança, incluindo o Halaand, consegue marcar golos se ninguém lhe sabe fazer um passe.
Quantos cruzamentos houve ontem?
Um balão que o Pepe cabeceia fácil para o guarda-redes.
Esse do Toni que remata com o peito mal.
E um cabeceamento do Toni que o guarda-redes defende não sabe como.
Curiosamente 3 dos 5 remates à baliza são do Toni.
3 dos 5 remates à baliza são de cruzamentos.
Se era assim tão fácil de marcar ao Boavista, não sei porquê que empatamos.E só marcou um que até eu marcava
No resto das ações de jogo foi zero
Não segura nao se associa é perfeitamente banal
E o lance que não segura de peito é simplesmente ridículo
Estar a enumerar números para justificar o injustificável e absurdo
Devia de ter saído no Verão logo em JunhoPara mim teria sido ele a sair e não o Navarro.
Não sabes porque é que empatamos...Se era assim tão fácil de marcar ao Boavista, não sei porquê que empatamos.
Injustificável é uma equipa como o Porto, a dominar o jogo todo, contra um Boavista miserável, só acerta 7 vezes na baliza.
Qual é a dificuldade de cruzar uma bola?
O Toni em 3 remates, acerta 3 vezes na baliza, uma é golo, uma é uma defesa fantástica do guarda-redes, outro é um mau dominio num mau cruzamento a meia altura.
São todos cruzamentos para o XicoSe o cruzamento vai à altura do peito, 90% das vezes é sinal que a bola foi mal cruzada.
Sim, não tem nada a ver com o ser dadas instruções para não cruzarem uma bola.Não sabes porque é que empatamos...
Fácil
Jogadores que a bola só e boa para finalizar se for para a cabecinha como tu dizes...
Que jogo visteSim, não tem nada a ver com o ser dadas instruções para não cruzarem uma bola.
Os cantos serem marcados curtos, também é por causa disso certamente.
Tudo culpa do plantel.
Bom a finalizar de cabeça é os craques do Boavista, como se viu.
Quando veio do fama Parecia que ia ser ter tipo o que faz o gyokeres agora.Às vezes sinto que posso estar a ser injusto mas simplesmente não gosto deste jogador
Pronto, toda a gente tem os seus favoritos e menos favoritos
Que jogos tens visto tu?Que jogo viste
Não marcamos ninhum canto curto!!!!
Ontem nãoQue jogos tens visto tu?
Marcamos sempre cantos curtos. Sempre.
Foi o balão para o Pepe que cabeceia froxo e para o Martinez que o guarda-redes defende à queima.Ontem não
O franco bateu sempre na área
Não viste o jogo
Ouve láFoi o balão para o Pepe que cabeceia froxo e para o Martinez que o guarda-redes defende à queima.
Só me dás razão. Cruzando cria-se perigo.
A esmagadora maioria dos nossos cantos são curtos. Se o negas, estás a mentir.