André Villas-Boas - Presidente

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
984
454
Vila Nova de Gaia, 1987
Não se pode apoiar AVB para as próximas eleições e ainda assim admirar todo o legado que o atual presidente Pinto da Costa deixou no nosso clube?

Não é por discordar do rumo atual que deixo de reconhecer o impacto gigantesco que Pinto da Costa teve em tornar o Porto um clube reconhecido mundialmente.

Eu era o primeiro a assinar uma petição para ser construída uma estátua dele em frente ao estádio, ou até mesmo alterar o nome do estádio para Jorge Nuno Pinto da Costa, depois de sair da presidência do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Não se pode apoiar AVB para as próximas eleições e ainda assim admirar todo o legado que o atual presidente Pinto da Costa deixou no nosso clube?

Não é por discordar do rumo atual que deixo de reconhecer o impacto gigantesco que Pinto da Costa teve em tornar o Porto um clube reconhecido mundialmente.

Eu era o primeiro a assinar uma petição para ser construída uma estátua dele em frente ao estádio, ou até mesmo alterar o nome do estádio para Jorge Nuno Pinto da Costa, depois de sair da presidência do clube.
Há quem não goste da democracia. Esse é o verdadeiro problema.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estao a tentar construir uma narrativa q o AVB vem para dinamitar tudo o q se fazia, qdo na realidade parece vir para respeitar o passado. E exatamente a respeitar o passado, vai tentar voltar aos tempos em q eramos um clube à frente dos outros na forma de gerir o clube. O presidente ha mto que ja nao está nesse nivel, nesta fase limitamo-nos a ir atrás do q os outros fazem, e mm assim mtas vezes mal. Mas haverá eleiçoes e logo veremos quem fica à frente do clube. Pena estas táticas de denegrir o adversario com falsidades e/ou deturpaçoes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Estao a tentar construir uma narrativa q o AVB vem para dinamitar tudo o q se fazia, qdo na realidade parece vir para respeitar o passado. E exatamente a respeitar o passado, vai tentar voltar aos tempos em q eramos um clube à frente dos outros na forma de gerir o clube. O presidente ha mto que ja nao está nesse nivel, nesta fase limitamo-nos a ir atrás do q os outros fazem, e mm assim mtas vezes mal. Mas haverá eleiçoes e logo veremos quem fica à frente do clube. Pena estas táticas de denegrir o adversario com falsidades e/ou deturpaçoes.
Vem para dinamitar...a maioria das coisas que foi feita nos últimos 10 anos. Erros sobre erros.

• Like
Reações: cybersoze35

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Pinto da Costa aquando da contratação de AVB, em 2010:

A escolha de Villas Boas foi consensual?
Foi consensual, na direção e na administração. Porque eu expliquei o que queria nele: era a viragem de página, mudança de ciclo, o que não se faz com pessoas iguais às que estão. Tem de ser com pessoas diferentes na idade, no discurso e na ambição.

Passados 13 anos, precisamos dessa mesma viragem de página na presidência e em toda a direção.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
826
742
Ora bem, eu estou super decidido no q toca nao votar no PDC.

onde estou um bocado indeciso é em se votar AVB. Estou inclinado a fazelo, mas na verdade quais sao as ideias chaves, ainda pensa q o melhor é renovar c o Conceicao, q equipa tera, etc.

As vezes tenho um certo medo daquele lado fozeiro, politicamente correto, algo sportinguizado, capaz de mudar de ideias a 2 semanas de algo importante, aprnas porque sim ou por meia duzia de tostoes

Mas como disse, e impossivel votar PDC. Aqui sim ja sabemos o q esperar. Se for caso disso, prefiro um tiro no escuro no AVB.
Olha aqui o lado politicamente correcto do AVB...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Claro que se pode. Aliás, é o que qualquer portista com 2 dedinhos de testa faz.

• Like
Reações: Holy Dragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já aqui disse para não se ligar muito aos tolinhos. Há sempre meia dúzia de tolinhos no meio de milhares e milhares de pessoas.