André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
No entanto convinha haver um Director-desportivo com inegável competência para dirigir a estrutura do edifício futebolisto, dado que o Presidente do FC Porto deve-se ocupar globalmente do clube que tem diversas outras modalidades.
Sim mas não tenho grandes dúvidas que o seu foco será tanto ou maior no Futebol que nos anos de grande forma de Pinto da Costa. As Modalidades interessa que estejam entregues a Diretores competentes e quase com total autonomia nas suas tomadas de decisão.

No entanto a confirmar-se a entrada em cena do Jorge Costa, pode ser aí uma hipótese como elo de ligação entre Treinador e Presidente. Impõe no banco outro respeito em comparação ao Luís Gonçalves que a meu ver pode continuar na Estrutura mas no lugar onde outrora foi destaque: Diretor de Scouting.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim mas não tenho grandes dúvidas que o seu foco será tanto ou maior no Futebol que nos anos de grande forma de Pinto da Costa. As Modalidades interessa que estejam entregues a Diretores competentes e quase com total autonomia nas suas tomadas de decisão.
Sim será necessário um foco especial no futebol porque o mesmo é a mola do FC Porto, mas convinha a existência na estrutura de um director-desportivo ou CEO e alguém para coordenar a formação, bem como outra o scouting que deve ser revatilizado, quanto às modalidades concordo contigo, mas o Presidente deverá estar mais próximo das mesmas em termos de gestão para impor em caso de necessidade algum sentido de responsabilidade.

• Like
Reações: mega_dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,812
A mim agradava-me mais o Fernando Gomes, que tem experiencia no clube, e a presidente com trabalho para mostrar. Não só no futebol de 11, onde antes nao tinhamos titulos, mas também ganhou mais no futsal. Futebol de praia acho q temos tido sempre sucesso. Em todo o caso, é por mto pouco, mas o timing nao permite q seja candidato, portanto nada a fazer. Há q escolher entre os q forem verdadeiramente candidatos.
Mais um vendido, longe!

• Like
Reações: rucaque e SPC

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Estas coisas raramente nos acontecem porque temos uma gestao do seculo passado:

Nós não fazemos dinheiro com excedentários. Isso é para os clubes pobres que precisam de dinheiro, os endinheirados como nós emprestam-nos até terminarem contrato ou rescindem.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Uma história para acrescentar a tantas outras: apanhei um Uber aqui no Porto. Conversa vai, conversa vem, as eleições no Porto são tema principal. E ele diz-me tranquilamente: "não sou portista. Sou adepto do SLB. Por isso a última coisa que queria ver era o André eleito presidente do Porto. Deixem lá estar o Pinto da Costa que é melhor para todos", acrescenta ele ironicamente.

Isto só não é claro para quem é mais FC Pinto da Costa que FC Porto.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
AVB vai impor um derrota de grande percentagem, só precisa apresentar as suas ideias e equipa…

Digam lá acreditam que o PC quer ir ao fim? Eu acho que não!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,490
1,617
AVB vai impor um derrota de grande percentagem, só precisa apresentar as suas ideias e equipa…

eu continuo a achar q o o “so” e essencial, um pormaior. Mas acredito q possamos ter uma agradavel surpresa, q nos possa a voltar a por nos core values de competencia, querer mais q os outros (nao so mais, muito mais!), atencao ao detalhe e recuperar a nossa base de valores Porto cidade Porto clube

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871

Tenho dúvidas disso. Acho que vai ser renhidíssimo.

Eu quero é que as eleições sejam limpas. Se as forem e se Pinto da Costa ganhar, os sócios terão o que merecem. Um clube definhado e praticamente morto em 2028.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005

O melhor mesmo é ir votar o máximo de gente possível e com civismo. Dar uma enorme imagem de vitalidade e grandeza do Clube. E não ficar em casa porque se acredita que está ganho. Depende de muitos fatores até lá.

Em primeiro lugar os resultados desportivos no qual muita gente dá relevo. E depois as respetivas equipas dos Candidatos. AVB reforça a sua posição ao apresentar bem o seu projecto e com nomes credíveis do Universo Portista. Pinto da Costa retém muitos apoiantes mais fiéis e outros que estão com dúvidas se reformular a sua equipa também com alguns nomes que podem gerar algum agrado.

Por isso há que ter os pés bem assentes porque vai ser uma luta bem dura por parte de AVB e dos Sócios que pretendem a mudança.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Muita classe!

Ainda é possível haver união, mas isso depende, apenas e só, de PdC. Com Madureira, Alexandre, Pinho e companhia a MAMAR, não há conciliação possível, e muito bem! Quem quer o BEM do FC Porto não pode compactuar com essa gente que só quer viver às custas do clube.

Tem a palavra PdC. Só depende dele, ou afastar-se do clube ou abdicar de dar a mão a essa gente. Ainda vai a tempo, basta pensar APENAS nos interesses do FC Porto, que é o que faz quem o ama.

Para já uma certeza, AVB continua sublime.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
"O Presidente dos Presidentes do FC Porto faz hoje 86 anos de vida! Que tenha um dia muito feliz na companhia da sua família e amigos! 🙏💙"

O Presidente dos Presidentes.

Os guerreiros do teclado, que passaram os ultimos meses a insultar a desejar a morte ao Presidente dos Presidentes devem estar tao aziados como quando o FCP ganha. O AVB sabe bem que nao é com esta gente sem valores ou respeito que pode contar para o futuro. Hoje sao a favor de AVB mas quando a onda virar vao ser a favor da nova moda da altura. Ainda vai acabar a demarcar-se destes palermas durante a campanha eleitoral

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um grande dia para um dos maiores portistas que já existiu. Que o filho lhe dê a prenda de se afastar do pai imediatamente.

• Like
Reações: fgomes

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um senhor o AVB ponham os olhos apoiantes radicais do AVB borrem a cara de merda.
Borrem a cara com merda os apoiantes do presidente dos presidentes que ficou quieto na sua cadeira enquanto sócios eram agredidos.
Borrem a cara com merda os apoiantes do presidente dos presidentes que a cada entrevista que dá mente aos sócios.
Borrem a cara com merda os apoiantes do presidente dos presidentes que classifica os sócios do Porto por castas.
E nem entro no desastre financeiro, desportivo, etc que esta o clube senão não havia merda suficiente no mundo para esses apoiantes borrarem a cara.
O presidente dos presidentes há muito que desapareceu do mapa.