#AVB2024
Não podias estar mais enganado."O Presidente dos Presidentes do FC Porto faz hoje 86 anos de vida! Que tenha um dia muito feliz na companhia da sua família e amigos! "
O Presidente dos Presidentes.
Os guerreiros do teclado, que passaram os ultimos meses a insultar a desejar a morte ao Presidente dos Presidentes devem estar tao aziados como quando o FCP ganha. O AVB sabe bem que nao é com esta gente sem valores ou respeito que pode contar para o futuro. Hoje sao a favor de AVB mas quando a onda virar vao ser a favor da nova moda da altura. Ainda vai acabar a demarcar-se destes palermas durante a campanha eleitoral
Quando não há nada a elogiar só sobra a vitimização."O Presidente dos Presidentes do FC Porto faz hoje 86 anos de vida! Que tenha um dia muito feliz na companhia da sua família e amigos! "
Os guerreiros do teclado, que passaram os ultimos meses a insultar a desejar a morte ao Presidente dos Presidentes devem estar tao aziados como quando o FCP ganha. O AVB sabe bem que nao é com esta gente sem valores ou respeito que pode contar para o futuro. Hoje sao a favor de AVB mas quando a onda virar vao ser a favor da nova moda da altura. Ainda vai acabar a demarcar-se destes palermas durante a campanha eleitoral
Disseram-me que a operação estava agendada para Fevereiro e que de facto isso podia condicionar a sua Recandidatura.O presidente dos presidentes até ser operado ao coração. Depois, acabou.
O @apocalypto está a falar da operaçao de 2012.Disseram-me que a operação estava agendada para Fevereiro e que de facto isso podia condicionar a sua Recandidatura.
Posso-te responder ou vais voltar a fazer queixinhas para me expulsar mais uns dias?"O Presidente dos Presidentes do FC Porto faz hoje 86 anos de vida! Que tenha um dia muito feliz na companhia da sua família e amigos! "
Os apoiantes do AVB?!??"André Villas-Boas: respeito e gratidão para com Jorge Nuno Pinto da Costa, o Presidente mais titulado do futebol mundial.
Apoiantes de André Villas-Boas: desrespeito, ingratidão, má educação, ofensas e ameaças para com o Homem que meteu o FC Porto na elite do futebol mundial." - Portal dos Dragões
Mais um tiro ao lado. Até Abril, esta triste propaganda do Portal só vai aumentar.
Uma postura louvável e digna de um futuro candidato à presidência do FC Porto que pretende unir o clube e não aproveitar-se do mesmo.
Verdade.Um senhor o AVB ponham os olhos apoiantes radicais do AVB borrem a cara de merda.
Falava da operação de 2012. A de fevereiro é para quê?Disseram-me que a operação estava agendada para Fevereiro e que de facto isso podia condicionar a sua Recandidatura.
Oh meu, nao lhe estragues a narrativa q ele até deve ter deitado fumo a pensar nela!Não podias estar mais enganado.
A vida não é a preto e branco!
Pode-se ser pró qualquer coisa sem ser anti outra qualquer...
Dá para entenderes?..