Só indignados aqui.
Indignados por verem nas redes sociais do Portal uma chamada de atenção (pelo menos eu li assim), para aquilo que se tem feito com esta direção e os seus integrantes (principalmente para com o Presidente).
Uns querem que o clube perca, outros insultam o treinador e os jogadores, outros desejam que o "velho morra", outros insultam-no das formas mais criativas possíveis (sistematicamente).
E por incrível que pareça, esses são os mesmos que se revoltam, sempre que o Portal dos Dragões diz "ai", "ui", ou "oi".
Inacreditável como se acham no poder de criticar, achincalhar, insultar tudo o que mexe. Mas que ninguém ouse fazer o mesmo com o vosso lado.
E agora despejem lá mais um bocado do vosso sarcasmo bacoco e ironias fúteis de cima do vosso pedestal imaginário.
Eu não quero que o FCPorto perca nem que o treinador saia e desejo muitos anos de saúde ao Presidente.
Quero é que o Presidente e quem à volta dele gravita desapareça da direção do clube.
Já estão mais que milionários e gordos de ricos enquanto faliam o clube.
Quero que a gestão danosa seja investigada pelas entidades competentes.
Quero que o FCPorto seja um clube dinâmico, mobilizante, moderno com um projecto que não seja sobreviver mais 6 meses.
Quero que o FCPorto volte a ter liderança, já não tem há anos a fio.
Está entregue á negligência e ao parasitismo fruto do lugar vago que existe na cadeira do líder.
Não quero mais mal ao meu clube. Quero a esta solução directiva que se arrasta e que de solução não tem nada.
Estamos a perder anos com algo que TODOS sabem que não resulta.
Uns mesmo sabendo teem medo de mudar outros sabem que mudar é o que acontece a tudo e que o que não muda, estagna.
E nós somos águas paradas.