André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,644
23,459
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só indignados aqui.

Indignados por verem nas redes sociais do Portal uma chamada de atenção (pelo menos eu li assim), para aquilo que se tem feito com esta direção e os seus integrantes (principalmente para com o Presidente).
Uns querem que o clube perca, outros insultam o treinador e os jogadores, outros desejam que o "velho morra", outros insultam-no das formas mais criativas possíveis (sistematicamente).
E por incrível que pareça, esses são os mesmos que se revoltam, sempre que o Portal dos Dragões diz "ai", "ui", ou "oi".
Inacreditável como se acham no poder de criticar, achincalhar, insultar tudo o que mexe. Mas que ninguém ouse fazer o mesmo com o vosso lado.

E agora despejem lá mais um bocado do vosso sarcasmo bacoco e ironias fúteis de cima do vosso pedestal imaginário.
Eu não quero que o FCPorto perca nem que o treinador saia e desejo muitos anos de saúde ao Presidente.

Quero é que o Presidente e quem à volta dele gravita desapareça da direção do clube.
Já estão mais que milionários e gordos de ricos enquanto faliam o clube.

Quero que a gestão danosa seja investigada pelas entidades competentes.

Quero que o FCPorto seja um clube dinâmico, mobilizante, moderno com um projecto que não seja sobreviver mais 6 meses.

Quero que o FCPorto volte a ter liderança, já não tem há anos a fio.
Está entregue á negligência e ao parasitismo fruto do lugar vago que existe na cadeira do líder.

Não quero mais mal ao meu clube. Quero a esta solução directiva que se arrasta e que de solução não tem nada.
Estamos a perder anos com algo que TODOS sabem que não resulta.
Uns mesmo sabendo teem medo de mudar outros sabem que mudar é o que acontece a tudo e que o que não muda, estagna.

E nós somos águas paradas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,127
72,803
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só indignados aqui.

Indignados por verem nas redes sociais do Portal uma chamada de atenção (pelo menos eu li assim), para aquilo que se tem feito com esta direção e os seus integrantes (principalmente para com o Presidente).
Uns querem que o clube perca, outros insultam o treinador e os jogadores, outros desejam que o "velho morra", outros insultam-no das formas mais criativas possíveis (sistematicamente).
E por incrível que pareça, esses são os mesmos que se revoltam, sempre que o Portal dos Dragões diz "ai", "ui", ou "oi".
Inacreditável como se acham no poder de criticar, achincalhar, insultar tudo o que mexe. Mas que ninguém ouse fazer o mesmo com o vosso lado.

E agora despejem lá mais um bocado do vosso sarcasmo bacoco e ironias fúteis de cima do vosso pedestal imaginário.
Digam o que disserem este é bem mais articulado e escreve bem melhor que o pardalito. E tem um nome pomposo e tudo.

Assim aprecio que usem dinheiro das quotas.

Mais seitaridis e menos pardalitos.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,167
15,533
Já estávamos na compensação no jogo frente ao Chaves e obviamente estava tudo muito nervoso e a sofrer com o perigo transmontano junto da nossa baliza.

À minha frente estava uma senhora (tinha uns 60/65 anos) a dizer que este ano não ia votar no Pinto da Costa, que já chegava e que ia votar no Villas-Boas mesmo que não adiantasse de nada.

A 1 minuto do fim estava tão nervosa que saiu para fora, nem sequer viu o último livre do Chaves.

• Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,987
36,300
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para começar bem o ano! Óbvio que será o começo das hostilidades típicas, vou ter de comprar o jornal…