Só entendo se já estiver alinhavada a sua saída em janeiro.Não foi convocado para o jogo de hoje.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Fran Navarro foi durante 2 anos um dos melhores PL em Portugal e vamos avaliar por 10 mins de mês a mês?O Toni não é um titular de um FCP normal!
Podia ser um suplente interessante!
Se a competição é entre ele e o Fran Navarro,pelo que este último tem jogado, não há competição…
O Fran Navarro, pelo (pouco, em quantidade e qualidade) que tem jogado, nem na equipa B seria titular…
A única coisa incompreensível é ter ficadoIncompreensível como não conta.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Provavelmente tá arrumando as malas e já não valia a pena ser convocado.Incompreensível como não conta.
Tantos anos a demonstrar tão pouco, incompreensível como ainda cá anda.Incompreensível como não conta.
Tambem acho o mesmo.Tantos anos a demonstrar tão pouco, incompreensível como ainda cá anda.
Perfil ideal, forte, trabalhador e tosco.Tambem acho o mesmo.
Alias, em Janeiro eu até propunha:
Vender Taremi e Toni... Taremi, tentar sacar uns 10M, Toni outros 10 (mantendo uma %)
Em sentido oposto, propunha aproveitar Vitinha que nao convenceu no marselha, mas tem um perfil que me parece interessante para SC.
Vitinha não convence e pode sair em janeiro | Abola.pt | Abola.pt
Avançado foi o recorde de vendas do SC Braga (€32M), em janeiro deste anowww.abola.pt
Nesse sentido, um negocio tipo emprestimo de 6meses, com OC (15M).
Tenho para mim que nem um nem outro, tem lugar no 11. Como o SC tem uma paixao pelo taremi, vender o gajo, era a maneira que obrigava a jogar outro!
No lugar do taremi... encaixava bem.Perfil ideal, forte, trabalhador e tosco.
Não acho que seja jogador pra segundo avançado. Até mais depressa o Evanilson.No lugar do taremi... encaixava bem.
O taremi não é um goleador, nunca foi. Taremi em forma é melhor que vitinha, mas como taremi tá claramente com a cabeca noutro lado, nao rende o que devia.
O vitinha, trazia raça, velocidade, força... o suficiente para dar outro andamento ao nosso ataque. Dai achar que era um bom reforço.
Que tentem fazer negocio com o Marselha, cedemos-lhes o Toni, em troca de 70% do Vitinha!