Com a nossa capacidade de negociação estou mesmo a ver... Empréstimo com opção de compra de 8M a um Augsburgo desta vida
Empréstimo e já vais com sorte...Se for por 5M já é bem bom.
Temos uma boa experiencia com o Leite.Qual foi o último excedentário vendido por um valor aproximado de um André Franco?
Sinceramente nao acredito que este saia em definitivo. O modus operandi desta SAD nos últimos anos é enfiá-los de empréstimo em empréstimo até sair a custo zero.
Isto, completamente. Se não conta, é mesmo melhor sair.Gosto muito do Toni, mas o melhor para todas as partes é arranjar colocação. Merece jogar.
Devia ter saído no verão.Gosto muito do Toni, mas o melhor para todas as partes é arranjar colocação. Merece jogar.
Verdade, a excepcao que confirma a regra.Temos uma boa experiencia com o Leite.
Oxalá resulte.
Wrong!Devia ter saído no verão.
Deviam ter saído os 2, se houvesse uma boa proposta para o Toni, devia ter ido.Wrong!
Quem deveria ter saído era Taremi, por quem o Milan estaria interessado em pagar alguma coisa de jeito.
O resto é o que se sabe... Ou não...
Concordo fácil contigo mas no caso do Toni não sabemos se houve algo tão real como com Taremi...Deviam ter saído os 2, se houvesse uma boa proposta para o Toni, devia ter ido.
Eu só digo isso do Toni porque acho que o nosso sistema de jogo não o favorece muito. É um jogador que já nos deu golos importantes.Concordo fácil contigo mas no caso do Toni não sabemos se houve algo tão real como com Taremi...
E ao vender Taremi, realizando alguns milhões, poderíamos ter ficado com Eva, Toni, Navarro e Namaso. Não sendo de elite seriam capazes de render se a equipa produzisse jogo capaz. Coisa que tarda e o ano está a virar...
Esses 4 e ainda o Ivan Jaime pode fazer de 2° avançado.Concordo fácil contigo mas no caso do Toni não sabemos se houve algo tão real como com Taremi...
E ao vender Taremi, realizando alguns milhões, poderíamos ter ficado com Eva, Toni, Navarro e Namaso. Não sendo de elite seriam capazes de render se a equipa produzisse jogo capaz. Coisa que tarda e o ano está a virar...
E continuaria a dar.Eu só digo isso do Toni porque acho que o nosso sistema de jogo não o favorece muito. É um jogador que já nos deu golos importantes.