É de amador, sobretudo quando já se tinha assegurado o Fran Navarro. Parece que há alguém apostado a falhar os timings de venda. Deve ser um infiltrado do malandro do AVB.

Toni Martínez renova com FC Porto até 2027

É de amador, sobretudo quando já se tinha assegurado o Fran Navarro. Parece que há alguém apostado a falhar os timings de venda. Deve ser um infiltrado do malandro do AVB.
Deram 10 milhões, dos quais ficariam uns 6/7 para nós.Qto teriam dado pelo Toni nas propostas q nao se aproveitou e qto darao agora em Janeiro, ou no prox verao? Se forem valores parecidos, acho q é escusado estar a criticar por esse prisma. Já quanto a termos avançados a mais, aí concordo. Teria sido logico ele sair no verao, uma vez q o Taremi ficou, para o Navarro nao estar tao tapado. E ainda ha o Namaso, q apesar de poder fazer outras posiçoes, tb ficou com menos oportunidades.
Eu preferia ter vendido, mas achas q vao dar menos em Janeiro ou no verao?Deram 10 milhões, dos quais ficariam uns 6/7 para nós.
Muita gente por aqui achou pouco.
Como sempre, aliás...
Quase de certeza.Eu preferia ter vendido, mas achas q vao dar menos em Janeiro ou no verao?
Bom, bom é quando saem a custo zero. Isso sim.Deram 10 milhões, dos quais ficariam uns 6/7 para nós.
Muita gente por aqui achou pouco.
Como sempre, aliás...
Marca golos. Parece um idiota a ir contra os princípios da equipa.Nao percebo a gestao feita com este jogador.
a arte de Ceição…Empréstimo...
Há um ano saía por 10 milhões, mas era pouco. Entretanto, até renovou...
5![]()