Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Este também deve ter dito ao SC que não concordava com o tratamento que levava!
Não é um craque e está longe de ter qualidade para ser titular no Porto, mas a forma como passa de opção válida para a bancada é só absurda!

• Like
Reações: Dias_21

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O Toni não é um titular de um FCP normal!
Podia ser um suplente interessante!
Se a competição é entre ele e o Fran Navarro,pelo que este último tem jogado, não há competição…
O Fran Navarro, pelo (pouco, em quantidade e qualidade) que tem jogado, nem na equipa B seria titular…
O Fran Navarro foi durante 2 anos um dos melhores PL em Portugal e vamos avaliar por 10 mins de mês a mês?

Isso é apenas resultado duma gestão péssima de ativos, que vai desde o treinador à administração.
Um treinador sequer aceitar ter tantos PL com possibilidade de jogar já é grave. Quanto mais querer isso e tentar barrar saídas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,049
7,822
Já o avançado também não integrou as opções nas últimas duas partidas e, como O JOGO escreveu na edição de ontem, forte candidato a deixar o Dragão no mercado de inverno: Fiorentina, U. Berlim e clubes espanhóis estão atentos.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Recusamos quantos milhões no verão?
Gestão top, será que o Pintinho aproveitou que o Macaco tem mestrado e é ele que trata disto tudo?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Está com um cheirinho de que fez o mesmo que o carmo mas que conseguiram abafar o caso da altura... É impossivel que nao jogue ate porque começou bem a epoca, e alem disso nao me parece que va ser um gajo que nao corra nos treinos, a unica coisa que sobra foi ter reclamado que uns so fazem merda e jogam sempre e ele ao minimo erro fica de fora meia epoca. Se tivesse que apostar, dizia que deve ser algo disciplinar. Mas como nao tenho primos no clube nao sei se efetivamente se passou alguma coisa

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Tantos anos a demonstrar tão pouco, incompreensível como ainda cá anda.
Tambem acho o mesmo.

Alias, em Janeiro eu até propunha:
Vender Taremi e Toni... Taremi, tentar sacar uns 10M, Toni outros 10 (mantendo uma %)

Em sentido oposto, propunha aproveitar Vitinha que nao convenceu no marselha, mas tem um perfil que me parece interessante para SC.

Nesse sentido, um negocio tipo emprestimo de 6meses, com OC (15M).
Tenho para mim que nem um nem outro, tem lugar no 11. Como o SC tem uma paixao pelo taremi, vender o gajo, era a maneira que obrigava a jogar outro!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Tambem acho o mesmo.

Alias, em Janeiro eu até propunha:
Vender Taremi e Toni... Taremi, tentar sacar uns 10M, Toni outros 10 (mantendo uma %)

Em sentido oposto, propunha aproveitar Vitinha que nao convenceu no marselha, mas tem um perfil que me parece interessante para SC.

Nesse sentido, um negocio tipo emprestimo de 6meses, com OC (15M).
Tenho para mim que nem um nem outro, tem lugar no 11. Como o SC tem uma paixao pelo taremi, vender o gajo, era a maneira que obrigava a jogar outro!
Perfil ideal, forte, trabalhador e tosco.

• Haha
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Perfil ideal, forte, trabalhador e tosco.
No lugar do taremi... encaixava bem.
O taremi não é um goleador, nunca foi. Taremi em forma é melhor que vitinha, mas como taremi tá claramente com a cabeca noutro lado, nao rende o que devia.

O vitinha, trazia raça, velocidade, força... o suficiente para dar outro andamento ao nosso ataque. Dai achar que era um bom reforço.
Que tentem fazer negocio com o Marselha, cedemos-lhes o Toni, em troca de 70% do Vitinha!

• Like
Reações: revigres85

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,973
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Toni é aquele tipo de jogador que devia ser acarinhado no FCP e mantido, é um jogador util e uma opção valida com baixo custo. O que se vai fazendo é dispensar este tipo de jogador e andar sempre a contratar outros que não vão ser melhores e gastar uma batelada de dinheiro..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
No lugar do taremi... encaixava bem.
O taremi não é um goleador, nunca foi. Taremi em forma é melhor que vitinha, mas como taremi tá claramente com a cabeca noutro lado, nao rende o que devia.

O vitinha, trazia raça, velocidade, força... o suficiente para dar outro andamento ao nosso ataque. Dai achar que era um bom reforço.
Que tentem fazer negocio com o Marselha, cedemos-lhes o Toni, em troca de 70% do Vitinha!
Não acho que seja jogador pra segundo avançado. Até mais depressa o Evanilson.