Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,383
70,786
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é rápida capacidade de adaptação?
Com o Conceição? 😂

Qualquer reforço que venha - e se vier virá sempre no fim de janeiro - terá sempre que percorrer o caminho do sofrimento que deve durar até fim de março, abril.

Valerá a pena estourar dinheiro em jogadores em janeiro? Que depois podem não ser aproveitados e aprovados pelo novo treinador na era AVB?

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,714
2,444
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles

Se os critérios forem mesmo esses (rapidez e capacidade de adaptação), é porque vamos buscar alguém ao tugão. Sinceramente, tirando Otávio do Famalicão, não há mais nenhum central por aí - nem no Braga - que me encha as medidas. E o que precisamos não é de alguém que lute pela vaga, é de alguém que tenha impacto imediato. Isso nada garante que o Otávio vai ter. Mas pronto, concordo que o centro da defesa está uma lástima e que é necessário agir para pelo menos tentar garantir a Champions.
Capacidade de adaptação é sempre um pau de dois bicos... até porque há jogadores que chegaram no ultimo mercado e ao que se vê nao estao adaptados...
Quando há qualidade a adaptação é facil...nem que venha do Cazaquistão! Agora se forem comprar mais lixo é normal que não se adaptem nunca!

• Like
Reações: Gatão1983 e Chino

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Encerrem o fórum ou expulsem todos os que não aplaudem o treinador.

Dois indivíduos que aqui andam, compreende-se o fanatismo cego, um trabalhou no clube e provavelmente ainda desfruta de benefícios, defendendo o presidente e o treinador fervorosamente.

O outro, foi um jogador mediano, é amigo da equipa técnica, recebe informações e não quer ver o príncipe perfeito partir, aparecendo ocasionalmente quando percebe que as críticas ao deus sol são demasiadas.

Os restantes apoiam o treinador, acreditando que a sua saída resultaria no declínio do clube.

Durante as discussões sobre possíveis sucessores, alguns aparecem com nomes ridículos para descredibilizar a conversa.
Oh artista não te conheço de lado nenhum.Jogador mediano deves ser tu mas é na sueca. Aliás deves ter uns bons pés mas é para pisar uva. Sabes lá o que é uma bola. Eu não sou defensor de ninguém gosto é de coerência o que aqui não há e se tiveres atento ao que escrevo eu próprio já critiquei o treinador. Vou acabar para te dizer que fui mais competente na minha profissão do que tu na tua e não sei o que fazes. Aliás eu não sou anónimo aqui não me escondo atrás de um nick. Estamos conversados ok?

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Já toda gente falou dos jogadores, do treinador e do presidente mas ainda ninguém falou que o caralho do injinheiro nem para dizer ao árbitro as substituições que é para fazer serve

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Btw, já que é para hipotecar as receitas do clube para os próximos 14 anos ao menos que gastem os 200M da Legenda na puta de uma defesa completamente nova a estrear, o dinheiro que gastarem reverte na totalidade para os capitais próprios.

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,118
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oh artista não te conheço de lado nenhum.Jogador mediano deves ser tu mas é na sueca. Aliás deves ter uns bons pés mas é para pisar uva. Sabes lá o que é uma bola. Eu não sou defensor de ninguém gosto é de coerência o que aqui não há e se tiveres atento ao que escrevo eu próprio já critiquei o treinador. Vou acabar para te dizer que fui mais competente na minha profissão do que tu na tua e não sei o que fazes. Aliás eu não sou anónimo aqui não me escondo atrás de um nick. Estamos conversados ok?
Quando és tu a atacar os outros apenas por não serem admiradores do treinador, está tudo bem.

Se são os outros a cair em cima de ti, já não é tão engraçado.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042

Se os critérios forem mesmo esses (rapidez e capacidade de adaptação), é porque vamos buscar alguém ao tugão. Sinceramente, tirando Otávio do Famalicão, não há mais nenhum central por aí - nem no Braga - que me encha as medidas. E o que precisamos não é de alguém que lute pela vaga, é de alguém que tenha impacto imediato. Isso nada garante que o Otávio vai ter. Mas pronto, concordo que o centro da defesa está uma lástima e que é necessário agir para pelo menos tentar garantir a Champions.
Arre foda-se, agora é que vão reforçar a defesa? No pior mercado deles todos, onde está tudo ultra inflacionado e as equipas não se querem desprender dos seus jogadores fundamentais?

• Like
Reações: Chino

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,441
4,247
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Os 6 milhoes do mbemba já não parecem tão altos agora!!
Nunca pareceram. E fez uma época top no último ano de Porto. Era o complemento perfeito a qualquer outro central. Rápido, agressivo, muito bom de pés ao ponto de até achar que desenrascava a lateral. Acho que foi pouco valorizado.

Mas a maioria via no Carmo the next big thing quando nunca foi sequer indiscutivelmente superior ao Leite.

Supostamente o Sérgio queria o João Victor que era mais parecido com o que saiu. Depois dão-lhe um central que não tem nada a ver.

É por isso que não sei até que ponto vão as culpas do Sérgio na contratação de certos jogadores. Quando saiu o Vitinha ele queria, supostamente, o Zaracho e queria jogar com ele num losango. Não veio ninguém mas ele ainda tentou implementar esse sistema.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,204
9,206
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Graveto para isso é que é complicado. No mínimo um carmo deve custar
A nível de transferência duvido que, num cenário hipotético, fosse assim tão caro quanto isso, pois acaba contrato em junho.

Ficaria, certamente, mais caro em salários + "luvas". Ainda por cima com o Inter em cima dele.

Mas que era uma boa adição, sem dúvida... Isto, contando que recupere a 100% da lesão grave que teve (rotura de ligamentos do joelho direito).
Outro ponto contra, é que ainda não fez qualquer jogo esta época, fruto da tal operação. Já vai em 9 meses, por isso deve estar quase a estar apto clinicamente (não sei se já não terá voltado aos treinos). Por isso, era mais numa jogada de antecipação e preparação do futuro a curto prazo, pois pouco contaria no imediato (digo eu...).

Um central jovem, com experiência de Ligue 1 e competições europeias, alto (1.90m), capacidades físicas top (caso consiga voltar ao seu nível, claro)... Era ouro sobre azul. Mas penso infelizmente que não passará de um mero "sonho".

• Like
Reações: Ruben1893

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nunca pareceram. E fez uma época top no último ano de Porto. Era o complemento perfeito a qualquer outro central. Rápido, agressivo, muito bom de pés ao ponto de até achar que desenrascava a lateral. Acho que foi pouco valorizado.

Mas a maioria via no Carmo the next big thing quando nunca foi sequer indiscutivelmente superior ao Leite.

Supostamente o Sérgio queria o João Victor que era mais parecido com o que saiu. Depois dão-lhe um central que não tem nada a ver.

É por isso que não sei até que ponto vão as culpas do Sérgio na contratação de certos jogadores. Quando saiu o Vitinha ele queria, supostamente, o Zaracho e queria jogar com ele num losango. Não veio ninguém mas ele ainda tentou implementar esse sistema.
Concordo. Nunca percebi as criticas ao Mbemba muito sinceramente, muito menos as comparações com o Marcano.
Central rapido, bom jogo de pés, um posicionamento top dentro da grande area… Complementava bem o Pepe.

E teve aquela final da taça mitica onde marcou dois golos com a equipa a jogar com 10.

• Like
Reações: Gatão1983 e BM

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A nível de transferência duvido que, num cenário hipotético, fosse assim tão caro quanto isso, pois acaba contrato em junho.

Ficaria, certamente, mais caro em salários + "luvas". Ainda por cima com o Inter em cima dele.

Mas que era uma boa adição, sem dúvida... Isto, contando que recupere a 100% da lesão grave que teve (rotura de ligamentos do joelho direito).
Outro ponto contra, é que ainda não fez qualquer jogo esta época, fruto da tal operação. Já vai em 9 meses, por isso deve estar quase a estar apto clinicamente (não sei se já não terá voltado aos treinos). Por isso, era mais numa jogada de antecipação e preparação do futuro a curto prazo, pois pouco contaria no imediato (digo eu...).

Um central jovem, com experiência de Ligue 1 e competições europeias, alto (1.90m), capacidades físicas top (caso consiga voltar ao seu nível, claro)... Era ouro sobre azul. Mas penso infelizmente que não passará de um mero "sonho".
Falei nele aqui quando tinha acabado a sua primeira epoca no Lille. Hoje em dia é impensável irmos buscá-lo, mas também é verdade que a partir de 2024 temos mais de 400M€ em caixa segundo as contas do outro artista no facebook.