Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,176
67,990
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Engraçado falares do Taremi
Também foi para o banco depois do jogo com o Arouca...

O João foi suplente um jogo, jogamos num sistema alternativo, e joga sempre que está disponível
Claramente preterido pelo treinador lol
Eu acho que nem os filhos do Sérgio defendem de forma acirrada o próprio, como vocês o defendem.

Pensam que lhe estão a prestar um favor ou pior ainda um favor ao Porto.

Quando caírem na realidade...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,617
1,823
2017/2018 (€1 milhão)

Vaná - €1 milhão

2018/2019 (€35.56 milhões)

Militão: €7 milhões
Manafá - €7 milhões
Waris - €5.2 milhões
Mbemba - €4.66 milhões
João Pedro - €4 milhões
Saidy Janko - €2.2 milhões
Ewerton - €2 milhões
Osorio - €2 milhões
Fernando Andrade - €1.5 milhões

2019/2020 (€63.15 milhões)

Nakajima - €12 milhões
Zé Luís - €10.75 milhões
Uribe - €9.5 milhões
Marchesín - €7.7 milhões

Loum - €7.5 milhões
Luis Díaz - €7.2 milhões
Saravia - €5.5 milhões
Marcano - €3 milhões

2020/2021 (€20.7 milhões)

Evanilson - €8.8 milhões
Taremi - €4.7 milhões

Zaidu - €4 milhões
Toni Martínez - €3.2 milhões

2021/2022 (€33.4 milhões)

Pepê - €15.4 milhões
Galeno - €9 milhões
Wendell - €4.3 milhões

Bruno Costa - €2,5 milhões
Fábio Cardoso - €2.2 milhões

2022/2023 (€49.95 milhões)

David Carmo - €20 milhões
Gabriel Veron - €10.25 milhões
Marko Grujic - €9 milhões
Eustáquio - €4.2 milhões
André Franco - €4 milhões
Samuel Portugal - €2.5 milhões

2023/2024 (€33.4 milhões)

Iván Jaime - €10 milhões
Nico González - €8.4 milhões
Alan Varela - €8 milhões
Fran Navarro - €7 milhões

TOTAL - €237.16 milhões


Quantos destes jogadores acrescentaram real valor ao 11 inicial, ou melhor, quanto destes atletas foram ou são recorrentemente titulares?

Que cada um tire as suas próprias conclusões, eu já tirei as minhas há bastante tempo.

Um dos maiores problemas do nosso clube é a contratação de jogadores, é muito erro inaceitável e na minha opinião as culpas dividem-se.
Em Bold tens os jogadores que singraram e singram
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,370
5,122
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu nao concordo nada com esquemas de 3 centrais, nao temos qualidade para fazer uma dupla quanto mais um trio, alem disso so ia piorar ainda mais a construçao, neste momento temos o Pepe a enterrar com os passes longos e a forma de solucionar isso seria baixar um medio para fazer isso, se tivermos 3 centrais ficamos com 3 gajos que nao sabem fazer um passe para sair a construir.
A fase de construção não deve ser feita pelos centrais...

Mesmo com três centrais, tens de ter um médio que pegue na bola recuado...o Varela a sair a jogar é horrivel, por isso colocaria o Eustáquio a sair...

____________________Diogo___________________

___Cardoso_________Pepe__________Carmo___

Pepê_______Eusta_________Varela_____Galeno

Chico_________________________________Jaime

_________________Evanilson__________________

O único problema aqui seria falta de capacidade do Cardoso e do Carmo com bola...não me parecem ser grande coisa em condução...

Esta é a primeira época que realmente penso que o Sérgio está com problemas...são jogos atrás de jogos com problemas de construção e arranjar soluções e inovações para manter a equipa fresca táticamente...

Acho que é um treinador muito inteligente e inovador e algo se passa...ou está cansado, ou está a fazer birra pelo Otávio e as constantes saídas do plantel...

Taremi e Varela fazerem 90min em Alvalade é prova disso mesmo...
 
  • Like
Reações: Maressi

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
435
925
A fase de construção não deve ser feita pelos centrais...

Mesmo com três centrais, tens de ter um médio que pegue na bola recuado...o Varela a sair a jogar é horrivel, por isso colocaria o Eustáquio a sair...

____________________Diogo___________________

___Cardoso_________Pepe__________Carmo___

Pepê_______Eusta_________Varela_____Galeno

Chico_________________________________Jaime

_________________Evanilson__________________

O único problema aqui seria falta de capacidade do Cardoso e do Carmo com bola...não me parecem ser grande coisa em condução...

Esta é a primeira época que realmente penso que o Sérgio está com problemas...são jogos atrás de jogos com problemas de construção e arranjar soluções e inovações para manter a equipa fresca táticamente...

Acho que é um treinador muito inteligente e inovador e algo se passa...ou está cansado, ou está a fazer birra pelo Otávio e as constantes saídas do plantel...

Taremi e Varela fazerem 90min em Alvalade é prova disso mesmo...
Saídas de jogadores é algo com que todos os treinadores lidaram. O Sérgio Conceição recebe 4M por ano para arranjar soluções.

Se quer treinar um clube onde não existem saídas de jogadores ou onde as soluções para os substituírem não têm de ser trabalhadas, está no sítio errado.

O Sérgio é um bom treinador mas está a ter uma performance péssima este ano. A nossa classificação não reflecte minimamente o nível de jogo e temos de aproveitar para arrepiar caminha enquanto é tempo. Se estivessemos com menos 6/7 pontos não era escândalo nenhum para o que mostramos.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,147
1,033
Preocupa-me a falta de qualidade no nosso jogo.
futebol básico, só corrida, bola para o lado ou para trás e o central a bombar para a frente (quase sempre o Pepe).
falta jogo interior, um médio que jogue de cabeça levantada. o Varela é bom na função que executa mas o Eustáquio é muito curto. não pode ser só correr e cortar a bola, é preciso alguém que pense o jogo.
tem de tirar o Taremi, não está cá, e jogar em 4-3-3 com o Jaime a 10.
pepê também não me convence. jogava melhor a DD do que na frente, é inconsequente, decide mal, muita finta mas pouca definição.
precisamos de um DC urgentemente, um central rápido que saiba sair a jogar.

SC, abre os olhos que a equipa não está a jogar nada.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,227
694
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
A fase de construção não deve ser feita pelos centrais...

Mesmo com três centrais, tens de ter um médio que pegue na bola recuado...o Varela a sair a jogar é horrivel, por isso colocaria o Eustáquio a sair...

____________________Diogo___________________

___Cardoso_________Pepe__________Carmo___

Pepê_______Eusta_________Varela_____Galeno

Chico_________________________________Jaime

_________________Evanilson__________________

O único problema aqui seria falta de capacidade do Cardoso e do Carmo com bola...não me parecem ser grande coisa em condução...

Esta é a primeira época que realmente penso que o Sérgio está com problemas...são jogos atrás de jogos com problemas de construção e arranjar soluções e inovações para manter a equipa fresca táticamente...

Acho que é um treinador muito inteligente e inovador e algo se passa...ou está cansado, ou está a fazer birra pelo Otávio e as constantes saídas do plantel...

Taremi e Varela fazerem 90min em Alvalade é prova disso mesmo...
Eu manteria a defesa a 5, mas com Varela sozinho a trinco e 2 médios mais adiantados (Eustáquio, Nico, Jaime ou Baró) e com 2 avançados na frente
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não muda nada o que disse porque não estou só a falar deste jogador em particular. Por exemplo o Porto quando contratou Carmo, contratou Veron e Franco e gastou a volta de 35M e foi tudo dinheiro mal gasto.
O Porto em alguns defesos tem gasto dinheiro mas muito mal gasto.
Vamos para dois anos em q ainda não se vê um reforço a render.

Carmo, Verón e Franco não renderam nem nunca renderão.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,307
53,207
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
por isso colocaria o Eustáquio a sair...
Que ainda é pior que o Varela, que ainda faz uns passes verticais. O Eustáquio é só para os lados e para trás. Há um lance neste último jogo em que ele roda sobre ele próprio duas vezes, sem saber o que fazer à bola, para depois fazer mais um passe lateral.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,119
Acho que nem o próprio Pepe alguma vez pensou que aos 40 anos seria o playmaker do FCP.
Mas é o que acontece.

Se o PdC estivesse vivo e gostasse de treinadores com boné, até o gajo do Vitória, que se caracteriza por ter boné, punha a equipa a jogar à bola!

Não me importava nada de o ir buscar, além de que é portista!
 
  • Like
Reações: Dexter2020
A

Alves23

Superior
20 Novembro 2023
20
36
É proibido criticar, jogamos muito.
Essa narrativa já não é a vigente...

Ao dia de hoje não se pode opinar aqui porque ha alguém que percebe mais disto do que tu. Ponto.

O que me leva a divagar...qual o sentido do Fórum? Não seria melhor encerra-lo para obras?? Afinal andamos todos aqui a falar de cenas onde haverá sempre alguém que sabe mais do que nos...

Bem...todos todos não...quem se senta (nas horas vagas) na geladeira do SC absorve sabedoria abrangente que o coloca a um nível de sapiência etérea...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,053
6,110
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está quase aí a segunda parte da silly season e com ela o regresso dos Bublés das transferências. Mal posso esperar.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,262
17,155
Vila Nova de Gaia, 1975
Essa narrativa já não é a vigente...

Ao dia de hoje não se pode opinar aqui porque ha alguém que percebe mais disto do que tu. Ponto.

O que me leva a divagar...qual o sentido do Fórum? Não seria melhor encerra-lo para obras?? Afinal andamos todos aqui a falar de cenas onde haverá sempre alguém que sabe mais do que nos...

Bem...todos todos não...quem se senta (nas horas vagas) na geladeira do SC absorve sabedoria abrangente que o coloca a um nível de sapiência etérea...
O Fórum devia ser só para parabenizar e incentivar jogadores, técnicos e dirigentes.

Escrever uns cânticos de apoio.

Assim como que uma versão escrita dos Super Dragões...