Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,829
15,875
Algum dos anteriores treinadores levou a taça da carica a sério?
Tb não vale a pena ir por ai… Uns dizem q não levam a serio e jogam com o 11 titular, outros q levam a serio e rodam mais de metade da equipa ou mais.

Por vezes é mais o discurso…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,962
56,920
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A responsabilidade é do treinador e administração.
Do futebol apresentado em campo é única e exclusivamente culpa do treinador. E nas vezes raras em que jogamos muito bem também é dele o mérito.

Simples de entender. Ah, e quem escolhe os jogadores a contratar também é o Sérgio. Nem vale a pena andarem tentar dizer que é a sad. Podem não ser os que ele mais queria, porque esses são caros demais, mas TODOS os que vieram e os que estão neste plantel são escolhas do Conceição.

Aqui nem devia haver qualquer tipo de discussão.

Quem vier a seguir e apanhar com este plantel é que está isento de culpas na formação do mesmo. Mas ele está cá há 7 anos e dizerem que a responsabilidade da formação do plantel é de outros. Bem, é só ridículo.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,570
5,482
Digo e repito:a ideia de jogar com 2 médios já está ultrapassada e toda a gente aqui no tugao já sabe como a contrariar. Há que saber quando já chegae mudar. Meio campo com Varela, grujic e Ivan Jaime. Francisco e Pepe, Evanilson na frente. Taremi senta o cu no mocho.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,183
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
e nestes anos em que ele esteve à frente do clube já tiveste a "humildade" de assumir que ele fez muitas vezes um bom trabalho?

ou não?
ou a humildade é só para dizer mal?

ou os intelectuais supra-sumos da bola, donos da razão, são os que (só) o criticam por tudo e por nada desde 2017?

é que isto para só dizer mal é muito mais fácil, e não é só na bola...
É só recuares até 21/22 e vais ver elogios meus ao SC e ao futebol da altura. Ainda em abril ou maio deste ano vim aqui elogiar o discurso dele que pareceu amolecer os lampiões na recta final do título da época passada. Infelizmente não foi suficiente, mas gostei da postura dele naquele momento. Não tenho culpa que desde então tenham havido poucos ou mesmo nenhum motivo para elogiar, ou pior, acreditar que vamos ver algo parecido com futebol dois jogos seguidos.

De resto nem em todas as derrotas tenho vindo aqui fazer o que vocês dizem que faço, portanto não tenho que vir aqui largar elogios a toda a hora. O que eu critico mais abertamente é o fanatismo do culto da personalidade, não confundir com a personalidade em si. Algo que também fiz durante alguns anos no tópico do Presidente, e contra a maré também. Felizmente que ali a maioria já abriu a pestana.

Se vocês acusam o toque então peguem no parágrafo daquele meu post em que falei das opções técnicas e bora falar de futebol. Mas como sabem que hoje em dia não há nada que se possa defender, cortam textos ao meio e vêm apenas com o chavão do "anti'ismo". É aqui que reside a falta de humildade, na minha opinião.
 
  • Like
Reações: caxas72

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,114
5,679
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não me lembro de ver uma única equipa que jogue nas competições europeias e lute pelos campeonatos dos respetivos países, a jogar num 4-2-4 com os laterais a darem largura e profundidade.

São demasiados jogadores envolvidos no ataque, o que deixa muito espaço livre atrás para cobrir.
Depois, claro, qualquer equipa de vão de escada que saiba fazer uma tabela nos come de cebolada. Um passe vertical a rasgar o meio campo e já estão em situação de igualdade numérica com os nossos defesas.

O modelo de jogo e as dinâmicas prediletas do Sérgio já não resultam. Para além disso, é notório que já não consegue passar a mensagem aos jogadores. Nos outros anos, mesmo não jogando nada, acabávamos por ganhar pela crença, pela vontade, pela garra dos jogadores, incutidas pelo Sérgio. Atualmente, nem isso nos vale. Por alguma razão já vamos em 6 derrotas e estamos a começar dezembro.

Sei que não serve de nada, até porque o Sérgio se está a cagar para o que pensam os sócios e adeptos, mas já estava mais que na altura do Sérgio repensar todo o seu trabalho e ideologias. Fazer repetidamente o mesmo e esperar resultados diferentes, é de estúpido e casmurro.
Tem de se mentalizar que já não tem o Ricardo Pereira e o Telles nas laterais. O Herrera e o Danilo ou o Vitinha no meio-campo. O Brahimi, Luis Diaz ou Corona nas alas.
Não tem, nem volta a ter. Mas tem outros. E tem de se ajustar ao que os outros, os atuais, lhe podem dar, dentro das características de cada um.

A continuar assim, nunca vai sair da cepa torta. E daqui, vai para a Arábia treinar, que nenhum clube de topo quer um treinador que não se saiba adaptar ao que tem. A menos que esse treinador se chame Guardiola e o patrão seja tenha um bolso sem fundo.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,641
42,569
Conquistas
5
Não me lembro de ver uma única equipa que jogue nas competições europeias e lute pelos campeonatos dos respetivos países, a jogar num 4-2-4 com os laterais a darem largura e profundidade.

São demasiados jogadores envolvidos no ataque, o que deixa muito espaço livre atrás para cobrir.
Depois, claro, qualquer equipa de vão de escada que saiba fazer uma tabela nos come de cebolada. Um passe vertical a rasgar o meio campo e já estão em situação de igualdade numérica com os nossos defesas.

O modelo de jogo e as dinâmicas prediletas do Sérgio já não resultam. Para além disso, é notório que já não consegue passar a mensagem aos jogadores. Nos outros anos, mesmo não jogando nada, acabávamos por ganhar pela crença, pela vontade, pela garra dos jogadores, incutidas pelo Sérgio. Atualmente, nem isso nos vale. Por alguma razão já vamos em 6 derrotas e estamos a começar dezembro.

Sei que não serve de nada, até porque o Sérgio se está a cagar para o que pensam os sócios e adeptos, mas já estava mais que na altura do Sérgio repensar todo o seu trabalho e ideologias. Fazer repetidamente o mesmo e esperar resultados diferentes, é de estúpido e casmurro.
Tem de se mentalizar que já não tem o Ricardo Pereira e o Telles nas laterais. O Herrera e o Danilo ou o Vitinha no meio-campo. O Brahimi, Luis Diaz ou Corona nas alas.
Não tem, nem volta a ter. Mas tem outros. E tem de se ajustar ao que os outros, os atuais, lhe podem dar, dentro das características de cada um.

A continuar assim, nunca vai sair da cepa torta. E daqui, vai para a Arábia treinar, que nenhum clube de topo quer um treinador que não se saiba adaptar ao que tem. A menos que esse treinador se chame Guardiola e o patrão seja tenha um bolso sem fundo.
Parece alguém que conhecemos bem...

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,229
Não me lembro de ver uma única equipa que jogue nas competições europeias e lute pelos campeonatos dos respetivos países, a jogar num 4-2-4 com os laterais a darem largura e profundidade.
Ia escrever isso antes de ver o teu comentário.. todas grandes equipas jogam em 433/4231..esta coisa do 424 e toca a arrombar a porta já cansa..
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,143
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Última frase muito bem..

Chico acho que nem sequer ajudou o Zé Pedro .. posso estar enganado porque com o estresse do jogo posso ter visto mal..

Galeno também pouco ajudou .. ele que normalmente vinha defender bastante o ano passado..

Obrigado pelo Ouro ! :dragão
 
Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Ainda existe a preocupação no ar de se o PdC perder as eleições este senhor não renovar ?

É que ontem pode-se queixar de tudo e mais alguma coisa mas consegue chegar ao final do jogo com menos oportunidades que o adversário e isto é trabalho do treinador, ontem jogamos como uma equipa de segunda liga com jogadores que custam milhões, jogadores estes que na sua maioria tiveram o dedo do treinador na sua aquisição. Ontem só tinha de se responsabilizar e não responsabilizar uma equipa que não tinha o mínimo de rotinas de jogo.
Não sabes que é SC ou caos? Não há literalmente mais ninguém capaz de treinar o Porto a não ser o super génio SC. Por isso é que tem a Europa toda atrás dele. Os tubarões todos a implorar para que ele vá para lá treinar mas como é um grande portista aceita ficar ganhando uns míseros 3M limpos por época.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,464
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ia escrever isso antes de ver o teu comentário.. todas grandes equipas jogam em 433/4231..esta coisa do 424 e toca a arrombar a porta já cansa..
Todas como quem diz
O City não joga em 433, nem o Inter, por exemplo
Os 2 finalistas na champions

Nem o Porto joga num 442 clássico
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,459
1,929
41
lisboa
Engraçado que os 2 finalistas privilegiam o meio campo as melhores equipas da Europa privilegiam o meio campo, a tal zona que tanto pode compensar atrás ou a frente. O messias privilegia o ataque o resto está a vista.
 
  • Like
Reações: Lucho75

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,314
Há algo que mexe comigo.
A melhor época de.SC no FCP foi uma época.em.que no.meio.campo.tinha um intérprete de.excecao( Vitinha) e outro que foi trucidado na praça.publica.mas que acaba época com quase 20 assist e sem 2000m jogados( Fábio Vieira)

Ninguém vê que não podemos jogar no meio com Varela, Nico, Grujic e Eustaquio

Mais do que centrais precisamos de 1 médio de categoria internacional