Estamos a contratar pessimamente, o treinador tem muita voz mas pouca flexibilidade para se adaptar, e os jogadores parecem piores do que são.
Grujic - 9M
Samuel - 2.5M
Carmo - 20M
Franco - 4M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Jaime - 10M
No último ano e meio são 70M em jogadores que alternam entre o departamento médico, a bancada e o banco de suplentes.
É altura de alguém vir responder a algumas questões sobre esta falta de planeamento, foram jogadores escolhidos pelo treinador ? Foram opções da SAD e o treinador não teve voz ?
Quem és tu para falar em contas passadas?Ah Karalho maldito PSB!!!
A tua sorte é seres um hater do PSB e isso estar na moda (inclusivamente para quem ja lhe chupou a gaita fortemente) caso contrario nao faltariam patetas a relembrarem as tuas contas passadas. Mas isso é so para os fortes, nao para os fracos.
Na pré-época escrevi da necessidade para o Sérgio de mudar de métodos, de paradigma e então de métodos, adaptar-se a inexistência duma política desportiva, da falta de visão da SAD...fácil de dizer
Rapidamente vimos que a conservação das mesmas ideais, métodos idênticos conduziam a um futebol moribundo, agonizando. Em certos contextos é vital saber abandonar príncipes que nos levaram alto.
Lógica:Acho muito improvável, sobretudo depois da entrevista de PDC, que o SC saia mesmo que haja essa hecatombe de falhar os oitavos da Champions e não vencer o Sporting. SC é o treinador de PDC e PDC vai com ele ate ao fim. Acho que mesmo que SC queira demitir-se, PDC não aceita.
Grujic - 9M
Samuel - 2.5M
Carmo - 20M
Franco - 4M
Veron - 10M
Navarro - 7M
Nico - 8M
Jaime - 10M
No último ano e meio são 70M em jogadores que alternam entre o departamento médico, a bancada e o banco de suplentes.
É altura de alguém vir responder a algumas questões sobre esta falta de planeamento, foram jogadores escolhidos pelo treinador ? Foram opções da SAD e o treinador não teve voz ?
Não estou avaliar a qualidade dos jogadores, a começar no Jaime acho que existe qualidade nos atletas que mencionei. A questão é a falta de planeamento que reina no departamento de futebol, são 70M em jogadores que neste momento não contam para o treinador, alguém tem que assumir a responsabilidade, sobretudo numa altura onde cada cêntimo é importante para o nosso futuro.Para mim, de todos esses os que preocupam mesmo para mim são o CARMO (20M€) o GRUJIC (9M€) e o VERON (10M€); o resto acho que pode ser tudo jogadores bastante úteis.
No entanto, o Carmo demonstrou ser um jogador com lacunas e para além disso, psicologicamente frágil. E que por isso está a sofrer bastante com tudo o que se tem passado desde que chegou ao dragão, muito por culpa própria. O Grujic porque a sua evolução é muito curta para o seu preço, embora seja um jogador útil. O Veron porque tem ar de ter um potencial enorme mas que já conhecemos a história de vários pézinhos de ouro que por aqui passaram e que nada deram. Neste caso parece que uma das razões principais serem as lesões e a falta de cabeça/comprometimento.
É um JJ ligeiramente melhor. Ainda que na escolha de jogadores para formar um plantel não sei qual deles faz pior.Tem razão em criticar-se a ele próprio por, em 7 anos, não ter conseguido montar um plantel de jeito?
Ah. Até porque os plantéis têm 99% de dedo dele.
Excelente texto!Sinto um Sérgio Conceição completamente resignado.
Ao longo destas 6 épocas houve muito a criticar. Seja a forma como jogamos, os jogadores que aposta, até as contratações feitas (embora aqui ache que o problema vai muito para além das responsabilidades do treinador), etc. Mas uma coisa que estamos todos de acordo é que as equipas de SC sempre deram tudo em campo.
O futebol pode não ter sido brilhante em alguns momentos mas a vontade sempre esteve lá. Aliás, por alguma razão tantas vezes se falou no futebol "à base do grito"!
E essa vontade advinha da postura de SC e que era incutida nos jogadores.
Podíamos perder, podíamos jogar merda nenhuma mas a pele ficava em campo e SC era a cara visível dessa postura.
Contudo, esta época não consigo ver nada disso.
Exceptuando os jogos da Champions onde se sente que há uma predisposição diferente, em todas as outras competições não se vê essa atitude que nos era tão característica.
Acho que perdeu a vontade de treinar a equipa. Mas quem é que o pode criticar por isso?
Chegou cá com o clube em fairplay financeiro e só lhe deram o Vana. Passados 7 anos continuamos a ter dificuldades em contratar um mísero jogador e de todas as contratações feitas este defeso apenas o Navarro fez estágio com a equipa.
É difícil e desmotivante trabalhar num clube nestas condições. Se 7 anos no mesmo clube já tem o desgaste natural, juntar isso a uma SAD incompetente em toda a linha é mais do que razão para mandar tudo à merda.
Tenho pena porque foi este homem que nos manteve vivos estes últimos anos. Tenho sérias dúvidas que, nestas condições miseráveis, alguém conseguisse fazer melhor. Mas o desgaste deve ser tal (e acho que é visível a olho nu) que mesmo que lhe dessem o plantel do City conseguiria fazer mais.
Abril está aí à porta e é nossa obrigação mudar o rumo das coisas.
Não pode ser Sérgio Conceição a arcar com as responsabilidades.
Ainda acredito que o objetivo principal - o Tugão - está ao nosso alcance e tenho fé que o vamos atingir em Maio mas a próxima época tem de ser de renovação.
Está nas nossas mãos fazer isso acontecer.
Bate no peito, urra... Mas a culpa realmente é dos outros“Tenho de apostar nos jogadores da B e nos sub-19”
Eu não sei se estas formulações do SC vão continuar a funcionar e se não há o risco de “perder o grupo” com estas saídas…
Há sempre uma adversativa nas culpas do SC. “Sou o culpado, mas…..”
Cheguei a esse ponto de saturação no jogo com o Barça.Pá não dá mais
Não te consigo defender mais
Erros atrás de erros
Só jogam o batedores de bola e corredores.
Desorientado
Amuado
Teimoso
A queimar alguns q podiam acrescentar
Queres continuar no erro
Vais pelo mesmo caminho do presidente... out out out