Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,608
Mais valia estar calado.

"A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico. A cláusula era paga ao FC Porto, mas não saí, porque tenho um grande respeito ao presidente e pela instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui"

Parece que lhe temos de agradecer todos os dias, dizer que ele é o maior e tal. Ele podia ganhar mais noutro clube, mas nunca tinha o poder que tem cá dentro. Atualmente, face ao estado vegetativo da SAD, é ele que manda no clube.

É óbvio que isto não é saudável. Nenhuma instituição pode manter-se neste paradigma. Não se pode depender tanto de um homem.
Há quase 2 anos que alguns foristas dizem que a direção não se pode eximir de responsabilidade transferindo a para o treinador por muito espírito que carregue.
Foram enxovalhados maltratados e apelidados de.profetas da desgraça.

Os órgãos sociais são eleitos e eles devem ser responsabilizados pelo impacto e estrutura( e pela ausência de)que criam no clube, o treinador é só um assalariado do clube, um elemento momentâneo.

Muita gente esqueceu se disso

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,096
43,450
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Portanto, o que disse no último jogo não era nada daquilo que queria dizer e, afinal, são tudo lesões normais.

Siga a marinha...até à próxima vez.
Não se entende. Lembro de chamar o Rui Vitoria de boneco por causa da bipolaridade que mostrava... e depois dá estas argoladas.
E porque raio vem dizer que podia sair e não saiu?
E voltou a mostrar confiança no plantel. Portanto... se a culpa de jogar mal não é dos departamentos (como deu a pissada de quem o escreveu nas redes sociais) é dele? É dos jogadores?

Muita parra e pouca uva. É preciso assumir responsabilidades! Vem puxar dos galões que está à 7 anos .... mas convém não esquecer que só foi campeão em 3 e este caminha muito muito mal. Quem ouve parece que jogou sempre futebol de alto quilate e limpou tudo (atenção que é bom, não pode ganhar sempre o mesmo como bem sabemos, isto nao é a Alemanha).

Assumir responsabilidades e mostrar trabalho! Temos de jogar mais, temos de jogar melhor, não há desculpas ou areia para olhos aqui. Ele tem de dar mais e a equipa tem de dar mais.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,274
9,800
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
Que enorme privilégio é ter um treinador que abdica de ir para a Arábia, aquele paraíso futebolístico. Que grande sacrifício que fez.

E gostava de saber ao que se refere sobre o ano crítico. Todos os anos são críticos para clubes que lutam por troféus.

Os adeptos que com a idolatria barata criaram este monstro merecem bem o futebol que (não) jogamos. Os outros, que andam há anos a avisar para o que aí vinha, resta-nos esperar pela próxima temporada com uma estrutura directiva e técnica diferente.

Entretanto, é aturar as conversas sobre curandeiros, bruxas, xg's e o diabo a 4... Tudo o que sirva para desviar o foco dos responsáveis.

Dois anos seguidos a chegar a novembro já com vários objectivos c'o crl mas há que continuar a acreditar no sistema infalível do 442 com Taremi+10.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,271
5,449
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como o presidente, usa o argumento da gratidão. E não saimos disto
E já agora essa conversa da finalização fazia sentido se criássemos muitas ocasiões, o que está longe de ser verdade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,096
43,450
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tal como o presidente, usa o argumento da gratidão. E não saimos disto
E já agora essa conversa da finalização fazia sentido se criássemos muitas ocasiões, o que está longe de ser verdade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exatamente! Nem depois de estarmos a perder na sexta me recordo sequer daquele "cair em cima" e chover ocasiões. Houve uma cabeçada do Toni à figura e pouco mais ...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,924
2,525
42
Faro
"há conversas que devem existir internamente, mas por uma questão de liderança, por vezes sinto que o devo fazer publicamente.

É de líder discutir assuntos internos em praça pública e acima de tudo após uma derrota vergonhosa.

Parabéns SC, excelente liderança.

O discurso do "podia ter saído mas quis ficar em ano crítico" numa altura em que a equipa está na merda tbm é uma excelente opção.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,608
Devia ter saído à 2 anos como.campeao e deixar que quem tivesse que trabalhar, chegar se a frente.
Hoje é mais um problema e não a solução

S

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O nosso Professor Doutor que anda há 7 anos a ver se nos ensina alguma coisa, hoje partiu a loiça toda...

Como é óbvio veio com uma enorme carroça de feno:

Take 1:

"Em relação à eficácia, o futebol é simples, é fazer golos na baliza adversária e não sofrer."

Muito bem, nenhum de nós sabia disso....
Sempre a aprender....

Take 2:

Depois veio com o exemplo da Académica, quando não marcava golos:

"Achava que a dinâmica que eles tinham no treino era fantástica, havia uma grande disponibilidade, mobilidade, e nos jogos isso não acontecia. Achei que nos treinos estava a fazer algo errado, então fiz o contrário. Durante dois dias levámos as bolas para o campo mas os jogadores não tocavam na bola. Ganhámos 3-1 ou 4-1 nesse fim de semana. Quando queremos colocar velocidade no treino, metemos baliza, finalização. 70% dos exercícios que fazemos têm baliza, finalização. Se calhar vou fazer o contrário, vou tirar [a bola].

Isso mesmo, os movimentos não interessam para nada, tudo se resolve tirando ou metendo a bola nos treinos....
Aprendam, que isto não é todos os dias...

Take 3:

"Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação.
Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação...
Eu sei que há coisas que têm de ser ditas no balneário, mas às vezes por estratégia e liderança, acho que o devo fazer publicamente. Mas isso sou eu e assumo essa responsabilidade. Não me venham cá é com redes sociais, a dizer que o departamento médico é que os mete a treinar e a jogar.
A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico.....
A cláusula era paga ao FC Porto, mas tenho um grande respeito ao presidente e à instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui".

Aqui é o SC no psicólogo, do género:

Eu bati na gaja que por acaso estava ao lado, mas não lhe queria bater, porque até sou um santo....

Ficamos todos a saber que não tem nada contra o Dr. Puga, e o que disse foi o que lhe veio primeiro à mona.....

Depois para as cambadas de patos que aqui andam e que todos bem conhecemos..., veio com a cena da piedade que tem do clube e de todos nós:
Podia ter saído..., mas não saiu por respeito ao incompetente do Presidente.

Ficamos também a saber que os 4M de euros por ano, são trocos.....

Take 4:
Contraste entre Liga Betlic e Liga dos Campeões... FC Porto adapta-se melhor a uns desafios do que a outros?

Na Liga dos Campeões se calhar encontramos o espaço que no campeonato não encontramos".

Ficamos a saber, eu pelo menos não tinha reparado, que na Liga os campos encolhem e são mais pequenos.....

Take 5:

Que marcas a derrota contra o Estoril deixou no FC Porto? Não conseguiu marcar a uma equipa que sofreu golos em todos os jogos no campeonato...

"Andei dois dias com a cabeça baixa a olhar para o símbolo, porque temos de olhar para o símbolo e perceber que clube representamos."

Ora aqui está outro avanço científico:
Tudo se resolve com a penitência de 2 dias , cabeça baixa a olhar para o símbolo.....
Muito bem, aqui está um salto quântico!

Take 6:

"Jogando bem, muitíssimo bem, menos bem ou mal, não podemos perder pontos desta forma. "

Agora sim, ficamos todos a perceber porque a equipa ao fim de 7 anos anda a jogar o que joga, é que para o nosso treinador isso é absolutamente indiferente!

Portanto, se calhar o pessoal é que se enerva com pouco.....

Era o meu caso, podem crer que a partir de agora, eu vou levar a sério o nosso Deus SC!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,886
3,418
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ninguém é mais Porto ou Portista que ninguém falando de quem genuinamente sente e ama o clube ... independentemente do estatuto social ou qualquer outro o porto é "nosso" e eterno e por igualdade.

Dito isto e sendo eu até uma pessoa que reconheço méritos a SC, estas estiradas em modo recado para adeptos já me enoja pois parece falar do topo do olimpo e senhor da razão para o mero adepto que tal como ele e por direito sente o clube de IGUAL FORMA ...

Tanto SC como direção são assalariados do nosso FC PORTO e bem remunerados ... digamos até excessivamente remunerados e logo podem e devem ser/estar sujeitos a serem questionados pelo seu desempenho e performance sem retaliação "agressiva" de suas partes.

Custa imenso ver o NGC refém de pessoas acomodadas e desgastadas e para alterar isto irei VOTAR pois isso ninguém me pode retirar por direito próprio.

Façam o mesmo !!! mobilizem-se ...

• Like
Reações: Dragon Lonis
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
197,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Disse algumas asneiras como a questão da saída
Ninguém quer saber dessa merda para nada, ficou, assume a responsabilidade de ficar por isso tem é que trabalhar
Se não queria a responsabilidade de conduzir o clube mais 1 ano, ia embora

Mas disse algo certo como "Não há chip nenhum para mudar, esse chip está metido a partir do momento em que assinamos por este clube” ou "Temos de olhar para a formação. Mas confio plenamente nos meus jogadores, chateio-me tanto porque acho que podemos dar sempre mais."

E a maior frase para reflectir, mas é o treinador(+ equipa técnica + jogadores) que o tem que fazer, não somos nós que não jogamos é mesmo
"Não podemos perder pontos desta forma, como aconteceu com o Estoril."

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,741
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não se entende. Lembro de chamar o Rui Vitoria de boneco por causa da bipolaridade que mostrava... e depois dá estas argoladas.
E porque raio vem dizer que podia sair e não saiu?
E voltou a mostrar confiança no plantel. Portanto... se a culpa de jogar mal não é dos departamentos (como deu a pissada de quem o escreveu nas redes sociais) é dele? É dos jogadores?

Muita parra e pouca uva. É preciso assumir responsabilidades! Vem puxar dos galões que está à 7 anos .... mas convém não esquecer que só foi campeão em 3 e este caminha muito muito mal. Quem ouve parece que jogou sempre futebol de alto quilate e limpou tudo (atenção que é bom, não pode ganhar sempre o mesmo como bem sabemos, isto nao é a Alemanha).

Assumir responsabilidades e mostrar trabalho! Temos de jogar mais, temos de jogar melhor, não há desculpas ou areia para olhos aqui. Ele tem de dar mais e a equipa tem de dar mais.
É isso. Zero sentido nessa declaração. É que ninguém sequer lhe perguntou se sentia o lugar ameaçado ou se iria colocá-lo à disposição mas ele achou que numa pergunta sobre falta de eficácia e departamentos era a altura certa para lembrar os adeptos que "só ainda aqui estou porque quero". Ele usa estes ganchos forçados para impor a sua agenda.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Até gostava de saber que grandes mercados é que ele teria, saindo daqui.

Este discurso de que parece que nos está a fazer um grande favor a treinar o FC Porto, é muito pequenino.
Ora aqui está uma boa pergunta.... veremos quando ele sair para onde vai e o que vai ganhar?!?!?!......

É que sair para ganhar euros no deserto até o marega foi....