Tem razão em criticar-se a ele próprio por, em 7 anos, não ter conseguido montar um plantel de jeito?Em parte tem razão, pois há jogadores sem nível para envergar a nossa camisola,
Ah. Até porque os plantéis têm 99% de dedo dele.
Tem razão em criticar-se a ele próprio por, em 7 anos, não ter conseguido montar um plantel de jeito?Em parte tem razão, pois há jogadores sem nível para envergar a nossa camisola,
É que nem um golinho de cabeça, uma confusão dentro da área depois de um canto, zero, nada , não criamos nadinha.Vai ser mais do mesmo.
Futebol sofrível. Nenhum jogo controlado.
É esperar que aconteça algum milagre e se consiga ganhar os jogos.
Vítor Pereira está aí livre!Eu não acredito em perpetuação de jogadores , treinadores ou Presidentes.
A renovação tem de ser constante , para que a motivação e a "fome" esteja sempre lá.
O antigo Pinto Da Costa , sabia disto.
7 anos são muitos anos , num clube atacado pela cs como o Porto são 14.
Gostava que o Sérgio um dia voltasse ao clube , como Treinador ou não.
Já agora. Imaginemos que ele sai a meio da época (não sai) , temos dinheiro para ir buscar quem que faça melhor?
Próximo jogo Gabi, Martim e Vasco têm de ser convocados. Aliás o Vasco era logo no 11.Um treinador que chama o Bernardo Folha à equipa principal e deixa o Vasco Sousa na B ou anda a dormir ou é obtuso.
Um treinador que joga com o Zé Pedro a lateral, quando tem uma besta em potencial chamado Martim Fernandes anda a apanhar bonés.
Um treinador que vê a sua equipa com zero de criatividade e deixa Ivan Jaime 90 minutos no banco está perdido.
O problema do SC é ser demasiado fundamentalista quando aos seus ideais e não sair para fora de pé fora das suas convicções mais profundas.
Está gasto e em fim de ciclo como o seu amigo presidente.
Chamar o Mora era matar o miúdo. Jovens da B ok, mas não o Mora.Calma que o grande mister aposta muito nos jovens. No jovem Zé Pedro de 26 anos, no jovem João Mendes a caminho dos 24 ou no filho do treinador da equipa B. É essa a aposta na juventude. O Mora, o Gonçalo Sousa, o Martim, o Gabriel Brás, o Jorge Meireles, esses têm que continuar a partir pedra, como um Ivan Jaime que também não serve para este futebol maravilhoso.
Não, estamos a tentar aguentar o assedio dos tubarões.AINDA NAO FOI DESPEDIDO????
Não nos podemos queixar.... vejam o lado positivo das coisas:Tem razão em criticar-se a ele próprio por, em 7 anos, não ter conseguido montar um plantel de jeito?
Ah. Até porque os plantéis têm 99% de dedo dele.
Claro, lá em baixo andam todos contentes com a dupla que temos....O gordo da CMTV até já o defende "foi à conferência e deu a cara, ao contrário de outros"
Mas não podes falar como senão lhe tivesse sido , roubados campeonatos.Não nos podemos queixar.... vejam o lado positivo das coisas:
Temos um verdadeiro ilusionista a treinador!
O homem anda-nos à 7 anos a bater no peito e a dar-nos lições de bola;
Vai terminar a época com 42% de aproveitamento em campeonatos nacionais;
(O "velho" PdC tem para aí 65%....);
Joga-se o que toda a gente vê;
Mama-se na pá 2 vezes seguidas contra os suplentes de uma equipa que custa 25 vezes menos;
e Sua Excelência ainda nos convence que a culpa foi do Jaco e do Phillip....
E a cereja no topo do bolo:
Em Abril a continuar assim o ilusionista, sem saber ler nem escrever, vai-nos fazer o especial favor de pôr o PdC no crlh ao fim de 41 anos......
Quando alguém na CS sem ser afecto a nós nos defende, é um péssimo sinal.O gordo da CMTV até já o defende "foi à conferência e deu a cara, ao contrário de outros"
Impossível haver melhor descrição.- A culpa é minha pelo que aconteceu.
- Vais mudar alguma coisa?
- Sim vou trocar jogadores e apostar nos jovens.
- Mas então foram os jogadores que se portaram mal?
- Não, fui eu.
- Se foste tu que fizeste merda porque só vais mudar os jogadores?
E, sem mais, levanta-se, beija o símbolo, bate no peito e manda-me pro caralho depois de me chamar treinador de bancada.
Tamos fodidos.