Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,960
5,027
Quando o Jorge Sanchez veio eu fui ver videos e logo aí dava para perceber que não vinha acrescentar nada. Afinal ainda é pior daquilo que pensava. Só assim se justifica tê-lo na convocatória e começar o Zé Pedro como titular a lateral direito.

Esta opção pela vinda do lateral mexicano é só mais um exemplo da dificuldade que o SC tem em escolher reforços em qualidade e com o perfil adequado para o seu estilo de jogo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,146
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acredito em perpetuação de jogadores , treinadores ou Presidentes.

A renovação tem de ser constante , para que a motivação e a "fome" esteja sempre lá.

O antigo Pinto Da Costa , sabia disto.
7 anos são muitos anos , num clube atacado pela cs como o Porto são 14.

Gostava que o Sérgio um dia voltasse ao clube , como Treinador ou não.

Já agora. Imaginemos que ele sai a meio da época (não sai) , temos dinheiro para ir buscar quem que faça melhor?
Até o Capucho faz melhor .
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,189
44,577
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que tenha tomates e meta sangue novo na equipa.
Este jogo não é muito representativo, a base é a do ultimo jogo no campeonato, depois é mudar uma ou outra peça, com o Francisco e o Jaime a cabeça para entrarem no 11, no resto não há muito para mudar, só tem que ter tomates para não andar com experiencias parvas como fez neste jogo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
194,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho muito medo dos próximos anos do clube se o nosso presidente, AVB, chegar ao cargo e acreditar no que muitos por aqui acreditam

Acredito que a pessoa em questão tenha mais clarividência
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,073
43,284
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje o @Eclipsisboy nem pia. Agora fica na toca durante uns dias para depois aparecer todo galifão após uma vitória sofrida, injusta e pela margem mínima diante de um colosso como o Casa Pia ou uns ucranianos que nem condições para treinar têm. Também podia seguir o mesmo caminho do Presidente e do destreinador. Mandá-los a todos para a Sibéria, foda-se.
😘
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
194,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se ao menos dessem 20M ao Sergio para ele contratar um central
Parece que sabes algo sobre as longas negociações entre treinador do Porto e presidente do Braga sobre o preço de um jogador

Ao mesmo tempo, porque ninguém fica sem par, o nosso presidente jogava às cartas com o treinador do Braga
Cada um na função para qual é pago
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".

Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".

É só triste, já...
É um truque retórico. Em Conceicão não se pode ler o que está antes da adversativa porque apenas está lá para não dizerem que não assume as responsabilidades
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,411
44,662
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em parte tem razão, pois há jogadores sem nível para envergar a nossa camisola, mas sem dúvida que Sérgio Conceição deve fazer mais e melhor.
 
  • Haha
Reações: SPC