Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.

Não vou ser acusado à toa só porque vocês é que não têm a humildade de assumir que estão a conduzir em contra mão e a reclamar com os outros.
Acabaste por responder a ti próprio.

Eu não estou a "conduzir em contra mão". Tenho tecido críticas ao treinador. Já disse várias vezes que nesta altura do campeonato devíamos estar a jogar melhor, o treinador está a fazer um trabalho fraco, não consegue estabilizar um 11 nem fazer a equipa jogar melhor, porque apesar do plantel, na minha opinião, ser fraco, não é justificação para andarmos a perder com os Estoris da vida nem a sofrer com quase todos os adversários do campeonato.

Começa por aí, por imputarem coisas que não correspondem à verdade. Não dá para ter conversas normais com extremistas que catalogam e rotulam pessoas nos anti-conceição ou nos fanáticos do conceição.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,183
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acabaste por responder a ti próprio.

Eu não estou a "conduzir em contra mão". Tenho tecido críticas ao treinador. Já disse várias vezes que nesta altura do campeonato devíamos estar a jogar melhor, o treinador está a fazer um trabalho fraco, não consegue estabilizar um 11 nem fazer a equipa jogar melhor, porque apesar do plantel, na minha opinião, ser fraco, não é justificação para andarmos a perder com os Estoris da vida nem a sofrer com quase todos os adversários do campeonato.

Começa por aí, por imputarem coisas que não correspondem à verdade. Não dá para ter conversas normais com extremistas que catalogam e rotulam pessoas nos anti-conceição ou nos fanáticos do conceição.
Respondi nada.

Dizes que é praticamente impossível ter uma conversa saudável sobre o tema. Quando é que eu demonstrei isso ?

Lamento mas a vossa habitual vitimização também tem de acabar. Ou pelo menos à custa da minha imagem.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,404
21,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FCPorto é um clube falhado em termos directivos.
Agora é também um clube sem mão e ideia do treinador.
Adicionalmente é um clube cheio de mediocridade no plantel.

SC foi importante, até porque num clube que não tem liderança e está entregue a parasitas é preciso um treinador disposto a ser mais omnipresente, mas é muito tempo e se o clube não sai do mesmo sítio a todos os níveis, o treinador tb não o consegue fazer.

Não tenho ilusões nenhumas acerca deste plantel acho-o uma absoluta merda e acho tb q os jogadores ja não sentem a mesma cola com o treinador.

SC sairá esta época, não sei quando, mas o futuro do clube não depende da saída dele, depende da saída dos parasitas q arruinaram o clube.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Pois, bem me pareceu que não trazias nada de novo.

Boa sorte na próxima. Resta esperar que a tua capacidade de debate conheça melhores dias, como o nosso futebol.
Eu tenho essa liberdade. Ontem também um forista queria obrigar-me a falar apenas do que ele queria que eu falasse.

Converso normalmente com qualquer um, mas tenho a liberdade de escolher com quer conversar. Não vou conversar contigo a partir do momento que me metes no saco dos que "vão a conduzir em contra-mão", isso é exemplificativo do tipo de pessoas com as quais eu não estou mais interessado em debater o que quer que seja.

E não há nenhum discurso de vitimização da minha parte. Quem critica o Sérgio, diz que ele fraco treinador e quer que ele saia, está no seu direito. Nunca impedi ninguém de dizer o que quer seja nem tentei obrigar os outros a falarem apenas o que eu queria ouvir. As pessoas são livres de escreverem o que quiserem.

Dou razão a quem faz críticas ao Sérgio porque o seu trabalho atualmente é mau. Não tenho problema nenhum em fazer isso.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,146
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao sou ninguem. Um simples e humilde forista do Portal dos Dragoes. Que sempre se assumiu e nunca disfarçou. Dai ser tao facil levar bocas sobre o passado, de pessoas a quem causo grandes dores intestinais, inclusivamente ao Doutor de Amares, que tambem tem uns telhados de vidro jeitosos, a varios niveis, frise-se.

Em relaçao ao "tema" "contas passadas", ele nem existiria, se nao houvessem alguns frustrados que nao tendo argumentos puxam isso para relembrar coisas certamente na ansia de alertar as altas patentes deste espaço sobre a presença de um "cancro" banido por palavras menos simpaticas, que é "mau" porque defende um individuo outrora amado mas hoje em dia o maior incompetente à face da terra e que nao percebe nada disto segundo alguns, presumo eu, experts que percebem imenso.

Frustrados que ficam caladinhos se houverem ressuscitados que tratam mal o Pedroto sem Boné ou Pedroto fake. Para os frustrados esses sao herois e mais uns para ajudar ao coro.
Estás a ficar sem argumentos e agora dás uma de vitimização?

Consegues mais do que isso, és um gajo inteligente, mas o amor ao Conceição está te a deixar cego.

A boa noticia é que mais tarde ou mais cedo vais abrir os olhos.

Abraço
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E sobretudo em relaçao ao Nico, sempre que entra, nao acrescenta nada e até faz asneiras. Mas o que o pessoal vê é que "coitado, joga sobre brasas" e nao sei que mais.
Basicamente, se jogar bem tasse bem, "eu avisei". Se joga mal é porque o bully coloca uma pressao tal que os jogadores nao podem jogar com a tranquilidade necessaria.
Não é fácil para um futebolista profissional, que deve ter a ambição de jogar no seu Barcelona e na seleção espanhola, acertar um passe contra o Estoril na taça da liga tendo o treinador a abrir os braços ao fim alguns erros

Um dia, caso lá chegue, e espero que o consiga, se tem que jogar uma final da Champions ou de um Mundial até desmaia no autocarro
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,183
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu tenho essa liberdade. Ontem também um forista queria obrigar-me a falar apenas do que ele queria que eu falasse.

Converso normalmente com qualquer um, mas tenho a liberdade de escolher com quer conversar. Não vou conversar contigo a partir do momento que me metes no saco dos que "vão a conduzir em contra-mão", isso é exemplificativo do tipo de pessoas com as quais eu não estou mais interessado em debater o que quer que seja.
Tu é que te meteste no saco ao pegares num único parágrafo dum post meu para depois fazeres acusações e juízos de valor que, como se pôde verificar, não têm qualquer suporte.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,962
56,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A boa noticia é que mais tarde ou mais cedo vais abrir os olhos.
Essa malta nunca vai abrir os olhos no sentido de admitirem que quem critica tem razão. Irão dizer, quando vier outro treinador que ponha a equipa a jogar à bola, algo do género:

"Pois, eu bem disse que o Conceição devia ter saído muito antes."
ou
"Vocês não ligaram ao que eu disse quando criticava o sistema táctico do Conceição. Bem vos avisei que o 4-3-3 era o ideal para o nosso clube"

E vão andar como baratas tontas com este tipo de frases.
 
  • Like
Reações: guibucher e Lucho75

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Tu é que te meteste no saco ao pegares num único parágrafo dum post meu para depois fazeres acusações e juízos de valor que, como se pôde verificar, não têm qualquer suporte.
Volto a repetir, não tenho qualquer tipo de problema em dar razão a quem crítica o Sérgio Conceição porque o seu trabalho até ao momento, esta época, é manifestamente mau.

Já o disse várias vezes.

Porque é ando a conduzir em contra-mão?

E eu não fiz nenhuma acusação nem juízo de valor. Foste tu que fizeste. É por isso que não gosto de discutir com extremistas que manipulam o discurso a seu bel prazer sem qualquer tipo de pejo em mentir.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,117
12,456
Não é fácil para um futebolista profissional, que deve ter a ambição de jogar no seu Barcelona e na seleção espanhola, acertar um passe contra o Estoril na taça da liga tendo o treinador a abrir os braços ao fim alguns erros

Um dia, caso lá chegue, e espero que o consiga, se tem que jogar uma final da Champions ou de um Mundial até desmaia no autocarro
E o treinador que tem poderes de veto como nunca nenhum antes dele teve (penso que em DEZ/23 só mesmo desaparecidos em combate que ainda não tiveram tempo de comentar o que se passou na AG, eclipsaram-se, ou o gajo que já teve 10 contas e anda de cabeça perdida, é que serão capazes de negar essa evidência) aceitou essa contratação de quase 9 M que até demorou algum tempo a finalizar, etc..sem conhecer minimamente o jogador ?

O jogador foi contratado contra a vontade do treinador ou o mesmo quis o jogador, porventura não o conhecendo (?) e agora continuamos a jogar com Eustaquio a titular ?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o treinador que tem poderes de veto como nunca nenhum antes dele teve (penso que em DEZ/23 só mesmo desaparecidos em combate que ainda não tiveram tempo de comentar o que se passou na AG, eclipsaram-se, ou o gajo que já teve 10 contas e anda de cabeça perdida, é que serão capazes de negar essa evidência) aceitou essa contratação de quase 9 M que até demorou algum tempo a finalizar, etc..sem conhecer minimamente o jogador ?

O jogador foi contratado contra a vontade do treinador ou o mesmo quis o jogador, porventura não o conhecendo (?) e agora continuamos a jogar com Eustaquio a titular ?

Penso que é a forma mais fácil de tirar a dúvida, a ver se a pessoa responde, é tentar

Eu não comprei ninguém, nem sei quem comprou, só os vejo a jogar por isso não sei responder
Pelo que vejo lá dentro, acho que continuar com o Eustaquio a titular deve ser das decisões mais fáceis para a época 23/24
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,455
4,061
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sérgio, não podemos ficar à mercê das incidências de um jogo de Futebol, à espera que as coisas corram bem só porque sim.

Caraças, estamos a jogar contra quem? Estoril? Joga bem, tem jogadores talentosos e rápidos, mas pelo amor de deus.

Lá está, claro que se o golo do Xico é legal (incrível como no início da jogada o Galeno está mesmo adiantado) e se na 2ª parte a cabeçada do Eva em vez de ir à barra, vá para dentro, hoje estavamos na Final 4 desta Taça.

Mas o problema foi desde logo a estrutura apresentada para este jogo. Quer dizer, eu acho que mudamos para 343, qualquer coisa assim...ou não? Nem sei. Para todos os efeitos, se era para mudar algo como meter Zé Pedro à direita ou os tais 3 centrais, então que se metesse a jogo Ivan Jaime, Namaso ou até o Vasquinho (porque não?...não tem qualidade?).

Depois, as coisas explicam-se muito por aqui, o nosso jogo ainda não flui muito bem e não estamos consistentes (tivemos jogos competentes em Vizela, Guimarães (muito menos conseguido mas pronto, os 3 pontos vieram) e Famalicão)...e nestes 3 jogos fora tivemos Varela no meio e Eva + Mehdi na frente (em Guimarães Taremi acabou por entrar cedo na 2ª parte).

Ora, o FC Porto sem ter um jogo bem consistente, tem que jogar com estes 3 juntos, que fazem cada um com as suas relações, coisas diferentes é certo, mas que dão mais segurança e mais jogo à equipa.

Jogando sem Varela (sei que está lesionado ok) e sem Eva e Mehdi na frente (que recua para espaços interiores para criar jogo e fazer o meio-campo adversário ficar surpreso com mais esse elemento no miolo) as coisas complicam-se...

...e depois os lances de principiante que Zé Pedro e David Carmo tiveram não podem acontecer a este nível.

ADIANTE, vencer no Sábado no Dragão para continuar as vitórias no Campeonato (temos jogo essencial de 2ªfeira a oito dias em Alvalade) e vencer também o Shakthar claro para carimbar a qualificação para os 1/8 da Champions.

A Taça da Liga já era, tens que deixar de cometer erros crassos que eu pensava que já não irias cometer, e meter a equipa a jogar mais e melhor.

Temos tudo para fazer mais do que o que temos feito.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Cheue

12 Maio 2016
22,556
36,237
Conquistas
7
108
Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.

Não vou ser acusado à toa só porque vocês é que não têm a humildade de assumir que estão a conduzir em contra mão e a reclamar com os outros.
e nestes anos em que ele esteve à frente do clube já tiveste a "humildade" de assumir que ele fez muitas vezes um bom trabalho?

ou não?
ou a humildade é só para dizer mal?

ou os intelectuais supra-sumos da bola, donos da razão, são os que (só) o criticam por tudo e por nada desde 2017?

é que isto para só dizer mal é muito mais fácil, e não é só na bola...