Podem não acreditar mas foi o único que acertou mais vezes na baliza mesmo o GK deles a defender. O resto das oportunidades foi tudo co caralho
Tem um falhanço inacreditável à minha frente na primeira partePodem não acreditar mas foi o único que acertou mais vezes na baliza mesmo o GK deles a defender. O resto das oportunidades foi tudo co caralho
Aquilo é lance de golo claro. Tem de a meter lá dentro. Tem só o GR pela frente. Não se compreende.Tem um falhanço inacreditável à minha frente na primeira parte
Nem na baliza acertou
A SAD é que deve gostar disso para fazer dinheiro
Mesmo estando em má forma o Taremi é um parceiro muito importante para o Evanilson render..Este voltou ao normal ..
Boa sorte. Tambem eu gostava de o ver ao lado do Loader. Vamos ter que esperar sentadosGostava de o ver ao lado do Navarro. Ou seja, conciliar o seu samba com um jogador de nervo no sangue.
Números fantásticos para o que tem jogado. O problema dele, nunca foram as suas características ou a falta de talento. A parte física é que não acompanha o resto e a tendência para lesões tem sido uma constante.11 jogos 9 golos 2 assistências
Meteu se MUITOOOOO a jeito da expulsãoBom golo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito mesmo.Meteu se MUITOOOOO a jeito da expulsão
São lances difíceis, não sabes onde vais acertar.Muito mesmo.
Se fosse ao contrário, pedia vermelho para o do Famalicão.
Vermelho era muito puxado, ele não dá de sola, ele dá uma palheta lateral mas a bota do gajo dobra sobre pressão do arco do pé da bota do Eva, mete-se lá na meia e claro...auchhhh!!!Muito mesmo.
Se fosse ao contrário, pedia vermelho para o do Famalicão.