Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Será que fui o único a dar um suspiro de alívio quando o vi a ser substituído, para poupar o jogador?
Parece-me evidente que muito da nossa época dependerá de conseguirmos manter este jogador saudável.
O que me faz pensar também que, se calhar, muito da nossa época passada se deveu ao facto de passar quase todo o ano no estaleiro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,611
65,391
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nota se que esta traumatizado com as lesões.

A cada contacto cai e pensa: Sera que morri???

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
"Evanilson

Envolvido

Evanilson já dos elementos mais importantes dos dragões. A sua capacidade ofensiva na abordagem a cada ataque facilita a que o FC Porto chegue de forma mais rápida e mais direta à área adversária - o que aconteceu em Vizela. Mais uma vez, mostra-se sempre envolvido nas situações de ataque dos portistas e acaba sempre a dar fruto - que o diga o golo de Eustáquio."

Texto retirado do zerozero.pt

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,207
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está incomparavelmente melhor a jogar de costas para a baliza do que quando chegou. Quando ganhar um bocadinho mais de frieza vai deixar de falhar golos como o que falhou ontem, mas está no bom caminho. Só espero é que se aguente sem lesões mas aí tenho muitas reservas. Cada vez que cai e se agarra à perna deixa um gajo preocupado.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Fez um belo jogo e levou muita porrada! É um jogador muito massacrado pelos adversários.
Foi pena o golo fácil que falhou, mas depois dos 3 que marcou a meio da semana perdoa-se este (mais não seja porque ganhamos)!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Fartou -se de levar porrada...bem sacado o penalty pq o toque que deu a bola fujiu-lhe
o golo que falhou foi pena..a bola vinha alta e ele pegou mal na bola...presisa meljhorar nesse capitulo para ser mais matador

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Fartou -se de levar porrada...bem sacado o penalty pq o toque que deu a bola fujiu-lhe
o golo que falhou foi pena..a bola vinha alta e ele pegou mal na bola...presisa meljhorar nesse capitulo para ser mais matador
tenho ideia que ele hesitou porque achou que o redes ia apanhar a bola no ponto mais alto do arco. quando ele não saiu à bola, o eva já estava desiquilibrado e foi lá meio torto..