Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,833
9,802
Italia
Fartou -se de levar porrada...bem sacado o penalty pq o toque que deu a bola fujiu-lhe
o golo que falhou foi pena..a bola vinha alta e ele pegou mal na bola...presisa meljhorar nesse capitulo para ser mais matador
A levar porrada desta maneira, não dura muito... Tem de ser protegido

• Like
Reações: quintero

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Está incomparavelmente melhor a jogar de costas para a baliza do que quando chegou. Quando ganhar um bocadinho mais de frieza vai deixar de falhar golos como o que falhou ontem, mas está no bom caminho. Só espero é que se aguente sem lesões mas aí tenho muitas reservas. Cada vez que cai e se agarra à perna deixa um gajo preocupado.
As lesões que teve foram traumáticas. Quer dizer que não são estruturais. Dai neste jogo se ter defendido muito mais e de algum modo exponenciou a reação em pancadas que levou para amenizar a tentação dos adversários de lhe darem mais forte. Excelente estratégia
De longe o nosso melhor 9, ainda comia banco com Marega a mostrar o seu "perfume" de futebol em campo.

• Like
Reações: Chino

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,423
15,808
Fraca exibição mas não era de voltar à tática dos 3 pontas de lança que nos tem safado??

Ainda por cima sem Marcano na área?

Mais uma coisa que não entendi...isto sim é que o Nuno Encarnação devia criticar no rascord, andou a falar do "tudo ao molho e fé em Deus" mas essa estratégia já nos rendeu vários pontos, caíamos em cima dos adversários e cheirava a golo em todos os ataques.

Já hoje não aconteceu nada disso, vimos uma equipa sem presença na área e dependente de rasgos individuais dos desinspirados extremos e laterais.

• Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O nosso mal pra mim está nos PL, irregulares, sem perceber muito bem as funções que desempenham em campo, não sei se ideias do treinador ou características próprias dos jogadores, mas precisamos de alguém que garanta golos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um jogo muito bom, 3 medíocres....tem sido isto. Consistência e continuidade de boas exibições, para já, perto de zero. Mas deve voltar a marcar contra os amadores dos belgas. Mal seria. Depois volta a ser o maior dos craques.