Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,365
29,218
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu dava vermelho, mas dava a vários outros lances iguais onde não tenho visto isso acontecer, portanto...

Tudo o que seja pitons no tendão de aquiles para mim é expulsão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,673
48,784
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem feito umas exibições muito positivas ultimamente. Em Barcelona faz um jogo que eu acho que merecia ter sido mais falado, soberbo na ligação com o meio campo, a segurar bolas de costas para a baliza, a tabelar…
E fez la uma jogada linda! Que tirou 2 com uma classe incrivel

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,673
48,784
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Como sempre disse, nosso melhor PL. Esta confiante e a jogar muito bem. Que as lesões o poupem porque qualidade nao falta ao miudo!
Tendo em conta a posição que joga e a idade, pode ser um dos nossos diamantes a potenciar e vender

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,920
20,288
Que continue assim, e sem mais lesões, até ao fim da época. É o nosso segundo melhor ativo, a seguir ao Diogo Costa. Teremos de encaixar com ambos cerca de 120M líquidos no total.

• Like
Reações: LuccaLisboa

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,365
29,218
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que continue assim, e sem mais lesões, até ao fim da época. É o nosso segundo melhor ativo, a seguir ao Diogo Costa. Teremos de encaixar com ambos cerca de 120M líquidos no total.
120M líquidos?🤔 Só o Diogo no máximo seriam 75M, como se não houvesse comissões...

Não estou a ver ninguém a dar 60M pelo Evanilson com o historial de lesões sinceramente. E nem volto a falar nas comissões neste caso, num negócio onde estará o Jorge Mendes.