Penso que não configura como lance para vermelho. O pé do Eva está no chão e ao tocar o solo pisa no tendão de aquiles do adversário... Ficou amarelo por mostrar.o Tono foi Nobre porque, para mim, era vermelho de caras.
Penso que não configura como lance para vermelho. O pé do Eva está no chão e ao tocar o solo pisa no tendão de aquiles do adversário... Ficou amarelo por mostrar.o Tono foi Nobre porque, para mim, era vermelho de caras.
Uma época em que passou mais tempo lesionado que a jogar.Já marcou tantos golos como na época passada
E fez la uma jogada linda! Que tirou 2 com uma classe incrivelTem feito umas exibições muito positivas ultimamente. Em Barcelona faz um jogo que eu acho que merecia ter sido mais falado, soberbo na ligação com o meio campo, a segurar bolas de costas para a baliza, a tabelar…
Podiam voltar todos dessa foto. E o Mbemba, já agora.![]()
Ele voltou
O Eva apanha porrada de criar bicho em quase todos os jogos também.Não tenho medo do talento, tenho medo é do físico. É um grande jogador mas é feito de papel, cada vez que vai ao chão, nem que seja para atar os atacadores, até se me aperta o coração.
Já é propositado. Sabem que podem tira ló do jogo, estão sempre a malhar.O Eva apanha porrada de criar bicho em quase todos os jogos também.
Mete mais tabaco nisso.Melhor avançado que temos desde o Falcão, sim acho que seja melhor que o jackson inclusive. O Jackson beneficiou mt do caudal ofensivo da equipa, o eva mt provavelmente teria tao bons numeros se tivesse as oportunidades do jackson e não tivesse tantas lesões.
Minha opiniãoMete mais tabaco nisso.
120M líquidos?Que continue assim, e sem mais lesões, até ao fim da época. É o nosso segundo melhor ativo, a seguir ao Diogo Costa. Teremos de encaixar com ambos cerca de 120M líquidos no total.