Mas tu julgas ações e não intenções.São lances difíceis, não sabes onde vais acertar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas tu julgas ações e não intenções.São lances difíceis, não sabes onde vais acertar.
Sim, mas arriscou.Vermelho era muito puxado, ele não dá de sola, ele dá uma palheta lateral mas a bota do gajo dobra sobre pressão do arco do pé da bota do Eva, mete-se lá na meia e claro...auchhhh!!!
Amarelo claríssimo no entanto.
Vermelho só se o árbitro fosse muito muito muito FDP, e olha que o VAR era FDP e nem ele conseguiu ser tão FDP assim.
As duas coisas.Mas tu julgas ações e não intenções.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Penso que não configura como lance para vermelho. O pé do Eva está no chão e ao tocar o solo pisa no tendão de aquiles do adversário... Ficou amarelo por mostrar.o Tono foi Nobre porque, para mim, era vermelho de caras.
Uma época em que passou mais tempo lesionado que a jogar.Já marcou tantos golos como na época passada
E fez la uma jogada linda! Que tirou 2 com uma classe incrivelTem feito umas exibições muito positivas ultimamente. Em Barcelona faz um jogo que eu acho que merecia ter sido mais falado, soberbo na ligação com o meio campo, a segurar bolas de costas para a baliza, a tabelar…