Podiam voltar todos dessa foto. E o Mbemba, já agora.
Ele voltou
Podiam voltar todos dessa foto. E o Mbemba, já agora.
Ele voltou
O Eva apanha porrada de criar bicho em quase todos os jogos também.Não tenho medo do talento, tenho medo é do físico. É um grande jogador mas é feito de papel, cada vez que vai ao chão, nem que seja para atar os atacadores, até se me aperta o coração.
Já é propositado. Sabem que podem tira ló do jogo, estão sempre a malhar.O Eva apanha porrada de criar bicho em quase todos os jogos também.
Mete mais tabaco nisso.Melhor avançado que temos desde o Falcão, sim acho que seja melhor que o jackson inclusive. O Jackson beneficiou mt do caudal ofensivo da equipa, o eva mt provavelmente teria tao bons numeros se tivesse as oportunidades do jackson e não tivesse tantas lesões.
Minha opiniãoMete mais tabaco nisso.
120M líquidos? Só o Diogo no máximo seriam 75M, como se não houvesse comissões...Que continue assim, e sem mais lesões, até ao fim da época. É o nosso segundo melhor ativo, a seguir ao Diogo Costa. Teremos de encaixar com ambos cerca de 120M líquidos no total.
N ves ninguem a dar 60M pelo Eva mas ves a dar 75M pelo Diogo? sim senhor...120M líquidos? Só o Diogo no máximo seriam 75M, como se não houvesse comissões...
Não estou a ver ninguém a dar 60M pelo Evanilson com o historial de lesões sinceramente. E nem volto a falar nas comissões neste caso, num negócio onde estará o Jorge Mendes.
Acresce que só temos 80% do passe do Eva, por isso, descontando os 10% da comissão + os 5% da solidariedade, encaixas 65% do valor da compra - valor ao qual há a descontar, para efeitos de mais valias, o valor contabilístico do passe à data da venda. O Eva vai para a 4.ª época cá, por isso já amortizou uma boa parte do passe, mas ainda assim são mais uns "trocos".120M líquidos? Só o Diogo no máximo seriam 75M, como se não houvesse comissões...
Não estou a ver ninguém a dar 60M pelo Evanilson com o historial de lesões sinceramente. E nem volto a falar nas comissões neste caso, num negócio onde estará o Jorge Mendes.
Para além de todo o resto, o Jackson fez o que fez de forma consistente durante 3 épocas.Melhor avançado que temos desde o Falcão, sim acho que seja melhor que o jackson inclusive. O Jackson beneficiou mt do caudal ofensivo da equipa, o eva mt provavelmente teria tao bons numeros se tivesse as oportunidades do jackson e não tivesse tantas lesões.
Subscrevo.Que continue assim, e sem mais lesões, até ao fim da época. É o nosso segundo melhor ativo, a seguir ao Diogo Costa. Teremos de encaixar com ambos cerca de 120M líquidos no total.
Aquela oportunidade de ficar caladoN ves ninguem a dar 60M pelo Eva mas ves a dar 75M pelo Diogo? sim senhor...
Vá lá, um jogador nosso a aparecer na lista de melhores marcadores de uma competição. Esta época não está fácil.
O Arthur picanha?