André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,100
8,455
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh André nem escrever um papel sabes,tens que ler o que os outros escrevem.....que tristeza. 🤣🤣🤣
Quando o cérebro não dá para mais, até merda serve para sair da boca fora.....
Sempre que fazes uma intervenção pública estás a ler um papel.......o dono do lar da santa casa,tá a ficar mesmo cheche de todo!!!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,291
12,669
Não foi muito feliz a frase do aprovar as contas se devolvessem os prémios; dá azo a que chamem de populismo e demagogia.

Tirando isso, esteve excelente no discurso que fez..o que se nota no nervosismo que provoca.

Alguém que, crime lesa pátria, nunca tinha ido a uma AG, só sabe falar com papeis à frente..e mesmo assim provoca tanta azia.

A mim o que mais me tem metido nojo é mesmo a postura do Nuno Lobo; teve coragem em avançar nas últimas eleições agora está a fazer o papel de quê ? Idiota útil ?

Passa a vida atacar outro candidato em vez de criticar quem meteu o clube no estado actual..vendo os elogios que recebeu ontem, se calhar ainda tem um convite a par do dr. macaco.

Como eu tinha dito, mais que qualquer post numa rede social, o que pode influenciar um indeciso, vai ser as próximas manobras por parte de quem lá está; a primeira vai ser a rábula da entrada de dinheiro para melhorar os capitais próprios..esperemos pelo próximo ano para ver se conseguem mostrar alguma coisa na construção da academia e fazer disso uma festa.

Mas acima de tudo, acho que o que mais pode beneficiar ou prejudicar AVB é ele próprio; só tem que continuar no caminho traçado, avançar com a candidatura como eu andava a pedir já há algum tempo (bem ontem em avançar com uma data), não voltar a ter tiradas que apesar da maioria dos adeptos até as subscrever na teoria, como a devolução de prémios por parte da administração, na realidade dá azo a que do "outro lado" ainda se ponham a fazer o discurso de vitimização/moderação contra demagogias, e também no que toca à parte da abordagem a ter no que diz respeito a como abordar a figura presidencial em si; já li críticas que tem que deixar de elogiar o presidente como fez à saída..quase como pedindo que o passasse a criticar diretamente.

Para mim o melhor caminho que ele deve tomar é o da figura decorativa; até às eleições, deixar simplesmente de se referir ao presidente em si, trata-lo basicamente como se ele não existisse; as críticas quando as fizer que as faça em geral, ao estado actual do clube, ao caminho que nos trouxe até aqui, à falta de política, de rumo, de modernidade em várias áreas, à falta/demora na construção de infraestruturas essenciais como a academia que levamos um atraso de décadas face à concorrência, etc.

Não tem que o criticar nem diminuir directamente, mas também não tem mais que o elogiar ou elevar a figura maior, acho isso um erro.

Basicamente, o seu discurso pode continuar a apontar o que está mal e como chegámos aqui, sem ter que mencionar directamente a figura em si do presidente, acho que era o melhor que fazia; quanto mais atacado for, mais "sentido de estado" deve ter e nunca se remeter ao nível de entrar em disputas de argumentação com quem quer que esteja do lado de lá, muito menos um Lobo da vida.

Basicamente, isto seria o que eu faria se fosse ele, isso e claro, ter muito critério na escolha da equipa que o vai acompanhar..esse será um momento essencial, é proibido falhar nessa altura, muita atenção à escolha dos nomes que o irão acompanhar..
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,100
8,455
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tens que ter algum valor e algumas capacidades acima do normal.... só pode.
Todos te atacam desde do dono do lar ao peruca financeira,ao dono dos super mamões,ao lobo mau da tasca,ao burro que come da gamela e depois cospe na mesma......tu causas urticária e das bravas,nesta gentalha toda!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏💪💪💪💪💪💪
 

Cheue

12 Maio 2016
22,852
36,590
Conquistas
7
108
pelos vistos agora a conversa é que abola e o CM apoiam o AVB e blablabla...

fds, que seca...

espero que ninguém vá na conversa ..

esses jornais vão odiar PdC para sempre, vão sempre meter veneno mesmo que faça um péssimo trabalho.
e sendo o actual presidente do FC Porto...claro que vão sempre aproveitar.

vão fazer o mesmo com o AVB no segundo que ele se torne presidente do clube.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Os argumentos da actual cúpula baseiam-se no Avb "nunca veio a AG", "veio com números em papeis" e em "2011 não se queixou"-

Se o argumentario se fica por aqui... muito fraquinho. É so isto que têm?
O Lobo conseguiu ir ao ridículo de criticar o seu discurso e dizer que não veio dizer nada de jeito. E ao mesmo tempo elogiar PdC e não criticar os sócios que só lá subiram para falar mal de AVB.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,702
3,563
Vila do Conde, 1974
Até o Lobo já se vendeu?
Pqp e é esta gente sem espinha que querem ser candidatos à presidência do FCP.

O Lobo enfim, será um candidato a recolher cerca de 400 votos como da outra vez. Não aspira a mais.
Já o Fernando Rio, obviamente com outra postura, terá de ser levado mais em conta,
Mas nestas decisivas eleições não há outro caminho a quem está farto disto. A via azul para a vitória e para um Abril livre é AVB.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,191
22,726
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Lobo enfim, será um candidato a recolher cerca de 400 votos como da outra vez. Não aspira a mais.
Já o Fernando Rio, obviamente com outra postura, terá de ser levado mais em conta,
Mas nestas decisivas eleições não há outro caminho a quem está farto disto. A via azul para a vitória e para um Abril livre é AVB.
Veremos.

Não me admirava se o Rio viesse com o mesmo discurso do Lobo.

Esta gente vai fazer tudo para virarem os sócios contra o AVB.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Pelos vistos um dos apoiantes do AVB que foi falar ontem, que fez várias perguntas pertinentes ao Fernando Gomes que foram totalmente ignoradas pelo mesmo, é um dos integrantes da lista de AVB. Jaime Esteves.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,702
3,563
Vila do Conde, 1974
A ÚNICA parte desta estrutura ultrapassada do FC Porto atual que ainda tem a minha admiração passa por nomes das modalidades que são muito válidos ao clube e que estarão do lado de PdC. José Magalhães, António Borges, Manuel Arezes, Vítor Hugo, João Baldaia e Eurico Pinto são nomes fortes das nossas modalidades e que merecem a minha vénia. Mas cabe a AVB também nesta área das modalidades saber-se rodear de gente válida.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,382
24,915
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A ÚNICA parte desta estrutura ultrapassada do FC Porto atual que ainda tem a minha admiração passa por nomes das modalidades que são muito válidos ao clube e que estarão do lado de PdC. José Magalhães, António Borges, Manuel Arezes, Vítor Hugo, João Baldaia e Eurico Pinto são nomes fortes das nossas modalidades e que merecem a minha vénia. Mas cabe a AVB também nesta área das modalidades saber-se rodear de gente válida.

Sem dúvida, o FC Porto merece
 
  • Like
Reações: FCP1988

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Espero que ele consiga ilustres pelo menos alguns e que deve haver muitos que estarao com duvidas em que votar e ter pelo menos um nome ou outro que todos se identification,um jorge costa por exemplo pode fazer a diferenca