André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,319
16,479
A ÚNICA parte desta estrutura ultrapassada do FC Porto atual que ainda tem a minha admiração passa por nomes das modalidades que são muito válidos ao clube e que estarão do lado de PdC. José Magalhães, António Borges, Manuel Arezes, Vítor Hugo, João Baldaia e Eurico Pinto são nomes fortes das nossas modalidades e que merecem a minha vénia. Mas cabe a AVB também nesta área das modalidades saber-se rodear de gente válida.
Por mim podem ficar. São dos melhores funcionários, têm contrato e o seu futuro não se deve misturar com Campanhas Eleitorais.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,023
3,245
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos um dos apoiantes do AVB que foi falar ontem, que fez várias perguntas pertinentes ao Fernando Gomes que foram totalmente ignoradas pelo mesmo, é um dos integrantes da lista de AVB. Jaime Esteves.
Que, é esse Jaime Esteves?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,131
3,870
Acho que um debate beneficiava mais PDC que AVB..
O PDC dos anos 90, acredito que seria imbatível, hoje em dia nao acredito que tivesse a resiliência intelectual necessária para a aguentar um debate.

E o que é mais do que normal devido a idade e oxalá eu sequer chegue perto daquela idade e com metade daquela capacidade, mas a idade nao perdoa.
 
  • Like
Reações: Dragao Macaense

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,176
5,828
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que um debate beneficiava mais PDC que AVB..
Imagino...
Bastava duas/três perguntas acerca das contas, academia e planos para o futuro do clube que o sr. Jorge Nuno ou se engasgava, ou então responderia, como na última entrevista "não sei", "não tenho conhecimento", "não vou falar pois não quero dizer coisas que depois não correspondem à verdade".
E aí era uma boa altura para o André lhe dizer "é no que dá andar sem papéis..."
 
  • Like
Reações: Wetl e castrius

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
PdC não tem coragem para isso.
Nao será mais ao contrário?

AVB nao passa de um populista, nunca foi a uma ag andava ocupado no rally.
Ainda ha uns meses dizia bem da direção agora apareceu com papeis a dizer umas coisas.

Até às eleições vai se cansar e arranjar outro hobby para se entreter queres apostar?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,482
7,741
Nao será mais ao contrário?

AVB nao passa de um populista, nunca foi a uma ag andava ocupado no rally.
Ainda ha uns meses dizia bem da direção agora apareceu com papeis a dizer umas coisas.

Até às eleições vai se cansar e arranjar outro hobby para se entreter queres apostar?
Já estão na parte do, pode ser que ele se farte?
Vão precisar de mais que isso.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,278
6,353
Um debate Pinto da Costa seria trucidado se AVB o encaminha se para a parte financeira.
A última entrevista de PdC demonstrou a caducidade.do modelo econômico de Gestão da SAD.
A malta da SAD é inteligente e sabe o que ressoa no público e o que não ressoa.

Uma das armas era o centralismo depois de termos dimensão internacional, esse discurso perde força.
Neste momento a SAD apela a gratidao
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,482
7,741
Um debate Pinto da Costa seria trucidado se AVB o encaminha se para a parte financeira.
A última entrevista de PdC demonstrou a caducidade.do modelo econômico de Gestão da SAD.
A malta da SAD é inteligente e sabe o que ressoa no público e o que não ressoa.

Uma das armas era o centralismo depois de termos dimensão internacional, esse discurso perde força.
Neste momento a SAD apela a gratidao
Pior, apela a vários inimigos externos, quando os verdadeiros inimigos dos interesses do FCP ocupam altos cargos de responsabilidade na estrutura, e outros mais gravitam à volta desta.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,993
10,004
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nao será mais ao contrário?

AVB nao passa de um populista, nunca foi a uma ag andava ocupado no rally.
Ainda ha uns meses dizia bem da direção agora apareceu com papeis a dizer umas coisas.

Até às eleições vai se cansar e arranjar outro hobby para se entreter queres apostar?
Pagam-te para regurgitares a narrativa do Kim Jong Costa ou fazes isso de graça?
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,547
7,451
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
"AVB, ontem [quarta-feira], foi goleado: revelou-se pouco estratega; perdeu na votação; perdeu no discurso sem dignidade com argumentos desajustados; discurso focado nas eleições. "

Fala em números, em factos, sem atacar ninguém, e afinal o discurso sem dignidade e com argumentos desajustados foi o dele. Muito bom.

Tu não és Lobo, és urso oh Nuno