Assembleia Geral - dia 29/11

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,375
40
Esta figura que o Lobo anda a fazer é excelente para o AVB, é da maneira que não fragmenta a votação.

Quem porventura quer uma mudança no clube mas até nem simpatiza com o AVB, dificilmente votará neste fernando rocha da wish porque vai-se a ver e é farinha do mesmo saco de quem já lá está no poleiro.

Obrigado fernando rocha!
Exatamente! São mais votos para o AVB. Espanta-me é que continuem a dar estes tiros nos pés.

AVB lá continuará, tranquilamente, e em janeiro começa a tratar deles.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,416
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esta figura que o Lobo anda a fazer é excelente para o AVB, é da maneira que não fragmenta a votação.

Quem porventura quer uma mudança no clube mas até nem simpatiza com o AVB, dificilmente votará neste fernando rocha da wish porque vai-se a ver e é farinha do mesmo saco de quem já lá está no poleiro.

Obrigado fernando rocha!
quanto mais se aproximar de PDC, mais se aproxima dos votantes dele.
Por outro lado, afasta-se dos potenciais votantes em AVB.
Concordo contigo, é de facto fenomenal.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
  • Like
Reações: RR11 e Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Lobo não é fantoche. Foi até processado por Pinto da Costa. Andam a gastar dinheiro e tempo em processos judiciais só para disfarçar? Não me parece que valha o esforço.

É simplesmente um sócio que se decidiu candidatar e tem legitimidade para isso. Acho que deve ser respeitado. Também acusaram o José Fernando Rio de ser uma candidatura fantoche e agora é mais do que claro que não é o caso.

Outra questão é se concordamos ou não com as ideias e os discursos. O Nuno Lobo manda larachas para todo o lado, tudo com muito pouca coerência. Agora o alvo é o AVB. Deve ser daqueles que acha que foi traição a saída para o Chelsea.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,214
6,321
Esta AG ocorreu sem incidentes. Tinha como contexto principal as Contas.

Falaram de contas Fernando Gomes, AVB, Angelino e até o Lobo.

De resto, tivemos Henrique, Madureira, PdC e mais uns sócios a falar de.... AVB

No fim, contas aprovadas e soluções 0. Mas essas soluções são da responsabilidade de quem gere atualmente. Temos como bandeira os tais 3 pontos por cumprir.

Sobre eleições? Será noutro contexto e quando existirem candidaturas, recandidaturas, programas e projetos.

Noto muitos nervos, quando o contexto era contas e em que os únicos que têm de justificar estão nesta direção.

Agora o diz que disse ou viu ou bla bla bla. Até pode aparecer um milionário qualquer e lembra-se, olha vou comprar o Porto e até uma fação política porque dá jeito. Isso do ir às AGs ou não, vale 0. Eu acho importante, tal como votar, pois somos nós que escolhemos quem lá anda. Mas quem aparecer com milhões mexe com tudo e todos e não precisa de AGs.
Nem o AVB ia dizer como sanear as contas...nem ia expor as suas ideias( haverá tempo para isso) e sanear 311 milhões de dívida financeira não se fazem sem conhecer quer a estrutura de custos quer a das receitas
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O Lobo não é fantoche. Foi até processado por Pinto da Costa. Andam a gastar dinheiro e tempo em processos judiciais só para disfarçar? Não me parece que valha o esforço.

É simplesmente um sócio que se decidiu candidatar e tem legitimidade para isso. Acho que deve ser respeitado. Também acusaram o José Fernando Rio de ser uma candidatura fantoche e agora é mais do que claro que não é o caso.

Outra questão é se concordamos ou não com as ideias e os discursos. O Nuno Lobo manda larachas para todo o lado, tudo com muito pouca coerência. Agora o alvo é o AVB. Deve ser daqueles que acha que foi traição a saída para o Chelsea.
Concordo.

Se o lobo se candidatou contra pdc em 2020 que dizer de quem em 2020 apoiou declaradamente o pdc em 2020.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
O Lobo não é fantoche. Foi até processado por Pinto da Costa. Andam a gastar dinheiro e tempo em processos judiciais só para disfarçar? Não me parece que valha o esforço.

É simplesmente um sócio que se decidiu candidatar e tem legitimidade para isso. Acho que deve ser respeitado. Também acusaram o José Fernando Rio de ser uma candidatura fantoche e agora é mais do que claro que não é o caso.

Outra questão é se concordamos ou não com as ideias e os discursos. O Nuno Lobo manda larachas para todo o lado, tudo com muito pouca coerência. Agora o alvo é o AVB. Deve ser daqueles que acha que foi traição a saída para o Chelsea.
Não é normal um candidato "apedrejar" um ainda não candidato, AVB. A não que ele sinta claramente que AVB é realmente o grande alvo a abater para não ganhar as eleições, é no minimo estranho isto.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,718
1,027
José Fernando Rio:

"ASSEMBLEIA GERAL DO FC PORTO

Ontem vim para casa com um sentimento de orgulho!

O nosso clube voltou a demonstrar a sua grandeza, a sua força e a sua enorme vitalidade.

Foi uma Assembleia Geral livre, civilizada e democrática.

Ontem FOMOS PORTO!

AG bem organizada e superiormente dirigida, com os sócios a voltarem a marcar presença de forma maciça;

Quem quis falar, fê-lo em liberdade e todos os outros ouviram com respeito. Concordando ou não;

O momento da votação foi claro e transparente.

Respeitando quem fez o contrário, obviamente que votei contra estas Contas.

Nas últimas eleições candidatei-me porque achava que a existência do clube, tal como o conhecemos, estava ameaçada.

Hoje continuo a pensar exactamente o mesmo.

O FC Porto precisa de uma grande mudança!

Vamos ver agora quem melhor consegue personalizar essa mudança.

Viva o FC Porto!"
Parece-me cada vez mais claro que vai apoiar o AVB.