Talvez seja possível com este negócio da venda da Porto Comercial mas isso vai inevitavelmente condicionar o futuro financeiro da SAD.
É mais um empurrar com a barriga para a frente.
Se venderem menos de 50%, como eles estao a dizer, e igualmente nao condicionarem mais de 50% dos resultados para o investidor, é impossivel. Sao investidores, nao sao burros. Nao vao meter aqui 200M. Pelas minhas contas, 100M a 20 anos será possivel. Mais só se tiverem hipnotizado os americanos. E no outro negocio, da exploraçao do estadio, está a ser dito que eles vao pagar as obras de melhoria do estadio, mas como nao ha "free lunchs" em negocios, de certeza q vai sair do valor q eles vao investir, e portanto na pratica é o FCP a pagar e eles apenas exigem q fiquem garantidas as obras. Ou melhor, é como se tivessemos uma casa q vale 200k, mas o comprador nao a quer assim velha, quer dp de obras, e paga 240k se estiver renovada. Na pratica se gastarmos 40k nas obras, foi ele q pagou, portanto o FCP nao está a mentir. Mas dp nao podemos é dizer q vendemos a casa por 240k, q é o q o FCP vai fazer, temos q dizer q vendemos por 200k. Nao sei se me fiz entender, mas foi a minha melhor tentativa.