Assembleia Geral - dia 29/11

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,961
15,331
totalmente wishfull thinking. porquê 60%? porque não 75% ou 55% ou 45% ou 30%

Todos olham para o que aconteceu e re-interpretam de acordo com aquilo que acreditam e tá tudo certo.

Espero é que o AVB não caia no mesmo erro e que perceba de uma vez por todas que tem uma forte inclinação pela frente e que precisa de força nas pernas.
Porque eu vi a quantidade de pessoas que bateram palmas. Eram mais de metade mas não chegava a 3/4.

Mas obviamente que nas eleições é que vamos ver, aí certamente estarão 25/30x mais sócios do que na AG.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,336
6,304
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O que se nota neste fórum é que as pessoas estão fartas.
Simplesmente, fartas. AVB é visto como tábua de salvação não por si, mas pela perspetiva de mudança.
Não sei se irá ganhar, mas digo desde logo: a candidatura de AVB é a melhor coisa que aconteceu ao Porto na última década.
E antes que alguém venha a falar nos títulos do Conceição, esclareço que sim, mais do que os títulos.
Porque os títulos não mudaram absolutamente nada estruturalmente. Pior: ajudaram a tapar e perpetuar os problemas.
Mesmo que Pinto da Costa ganhe as eleições, o medo de perder pela primeira vez é muito bom para o FC Porto.
O pdc sabe que está a chegar ao fim do prazo de validade.

É a lei da vida. Cada mandato que ganha ele sabe que já é um bónus.

Achar que um susto o vai impedir, de caso ganhe, continuar o saque é género o acreditar no pai natal.

P

portu

Guest
O pdc sabe que está a chegar ao fim do prazo de validade.

É a lei da vida. Cada mandato que ganha ele sabe que já é um bónus.

Achar que um susto o vai impedir, de caso ganhe, continuar o saque é género o acreditar no pai natal.
Não é nesse sentido que falei - é no sentido de, até ser eleito, ter de finalmente mostrar serviço.
Desta vez, falar de Academias não chegará e ele sabe disso - ao contrário do que aconteceu nas últimas 2(!!) eleições.
Quanto ao período pós-eleitoral, obviamente continuará o saque.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Não é nesse sentido que falei - é no sentido de, até ser eleito, ter de finalmente mostrar serviço.
Desta vez, falar de Academias não chegará e ele sabe disso - ao contrário do que aconteceu nas últimas 2(!!) eleições.
nestes 5 meses vai ser populismo do mais puro, e até acho que isso só aconteceu pelo susto que apanhou na AGE.

No caso de que nada daquilo tivesse passado e tivessem sido aprovados aquelas medidas possivelmente nao mexia uma palha até ao dia das eleiçoes.

• Like
Reações: portu

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,336
6,304
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Circulam por aí provas que p.e. no caso do Casimiro cerca de 3M de euros do clube foram parar ao bolso do filho dele.

Ainda há 3 meses (não 3 anos 3 meses) um jornalista italiano deixou bem claro o que é esta administração - prefere o prejuízo do clube caso não encham os bolsos.

Posto isso achas que alguém precisa que ele apresente projetos para votar nele?

P

portu

Guest
Circulam por aí provas que p.e. no caso do Casimiro cerca de 3M de euros do clube foram parar ao bolso do filho dele.

Ainda há 3 meses (não 3 anos 3 meses) um jornalista italiano deixou bem claro o que é esta administração - prefere o prejuízo do clube caso não encham os bolsos.

Posto isso achas que alguém precisa que ele apresente projetos para votar nele?
Acho que estás a medir o todo (vulgo, o universo de sócios), por uma parte muito pequena do mesmo.
Quem está informado das falcatruas não vota em Pinto da Costa por nada deste mundo.
Só que a maioria dos sócios não está.
E acho que muitos "querem" ser convencidos por ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até descobriram que existem empresas internacionais!!

Mais uns meses e abrimos um Dragon Force na Lua

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se só prometer e não concretizar nada, desta vez, vai-se foder.
Só espero é que, mesmo que concretize, se foda.
O que importa é prometer

Ainda há uns minutos me parti a rir com PdC a falar da regionalização que está na constituição e que os políticos não são honestos porque dizem que seguem a constituição e afinal nada
Sim senhor, é isso mesmo

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,070
4,381
Acho que estás a medir o todo (vulgo, o universo de sócios), por uma parte muito pequena do mesmo.
Quem está informado das falcatruas não vota em Pinto da Costa por nada deste mundo.
Só que a maioria dos sócios não está.
E acho que muitos "querem" ser convencidos por ele.
Por exemplo a situação do Taremi foi publica, só não sabe quem não quer saber ou então anda muito distraído.

• Like
Reações: portu

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,568
23,281
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A questão é mesmo esta.
Da parte dos que como eu querem mudança, tem de haver mobilização total e a meu ver esta AG é a prova disso. Que o AVB saiba convencer e mobilizar os indecisos e os seus apoiantes todos, senão ficaremos seguramente na mesma.
O AVB tem que apresentar uma equipa séria e um projecto, uma ideia para os anos vindouros do clube.

Fazê-lo com capacidade de comunicação e modernidade.

Alguém precisa de mobilizar o clube, neste momento mobiliza-se os chupistas e aqueles que acham que 90 anos de vida ainda dá para ser líder em 2023...EM MAIS LADO NENHUM DASOCIEDADE DÁ...mas no FCPorto dá porque há quem não consegui viver sem ser à sombra do Captor.